Um Sonho Gleek escrita por katnissberry


Capítulo 58
Capítulo 58


Notas iniciais do capítulo

Voooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolteeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiii!!!E vocês não sabem o que voltou comigo: Sonhos!!! Mas isso é só depois. E sim, vcs vão amar! Já tenho até capítulos prontos! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460212/chapter/58

Já era segunda, e o sol resolveu aparecer. Saí de casa feliz, decidida a ir atrás do Finn e me declarar, e logo depois, é claro, viveríamos felizes para sempre. Agarrei a mochila sorrindo e entrei no corredor. Lá estava ele em ao locker.

–Oi, amor!

–Oi, Rachel. –ele disse sério.

–Eu estava pensando, que tal irmos ver esse novo filme, Divergente amanhã? O que acha?

–Rachel, você está confundindo as coisas.

–Como assim? Você mesmo disse ontem que...

–Não, eu disse aquilo como amigo. Eu não acho uma boa ideia você ficar com o Jesse, aquele cara é mal, ele não tem coração, mas eu te vi me traindo.

–Mas, Finn...

–Rachel, você é uma garota bacana, bonita e talentosa, vai achar alguém bem mais legal que eu, e nós continuamos amigos, certo? Eu só quero o seu bem, entende? Só quero que você seja feliz. Mas não desse jeito. E não comigo.

–Mas aquele beijo, aquele seu olhar...

–Foi tudo verdadeiro, mas vai ser melhor assim. –ele disse simpático.

Ok, me descontrolei nessa hora. Bati a porta do locker dele e saí bufando.

BABACA! BABACA! Era só isso que eu pensava. Me encheu de esperanças pra nada? Que babaca...

Eu só queria me vingar. Fazer uma loucura, não sei... Mas foi exatamente isso que eu fiz. Peguei um táxi e fui até o lugar que eu jurei pra mim mesma que eu nunca voltaria. Paguei e fui entrando sem nem dar satisfações. Invadi o palco e fui até o centro, onde ele me encarava assustado. O agarrei na frente de todos e lhe roubei um beeelo beijo.

–Eu aceito.

–O que?!- ele perguntou assustado.

–Eu aceito ser sua namorada de novo.

Eu disse saí, deixando ele de queixo caído na frente de todos.

Exatamente. Rachel Berry e Jesse St. James voltaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só continuou a postar se mais alguém favoritar a fic. Uma pessoa e continuo.