Um Sonho Gleek escrita por katnissberry


Capítulo 56
Capítulo 56


Notas iniciais do capítulo

Eu não cito nomes, não normalmente, a não ser agora. Eu quero dedicar esse capítulo à Isabelle, uma das minhas primeiras leitoras e que nunca me deixou na mão. Mas Isa, minha fic ta acabando e eu te convido com todo carinho pra ler minhas outras! Por favor! Ok? Esse capítulo é pra você! Bjs! Além dela, convido todas as outras leitoras! Peguei o nome de algumas: Floratta in blue, Rayssa Telles, gleeks forever, Angel Safarti Agron, e nem preciso falar da Barbra James... Então muito obrigada a todas(os)! E continuem comentando SEMPRE!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460212/chapter/56

Nossa como as coisas mudaram desde a primeira vez que eu escrevi aqui. Dês do primeiro sonho. Gravidez, falso pai, verdadeiro pai, falso pai, verdadeiro pai, Finn, Jesse, ninguém, Finn e agora Jesse de novo. Era sexta-feira, dia da grande decisão de quem tinha ganhado, e faltavam três semanas pras regionais. Eu e o Finn estávamos brigados e o Jesse estava no meu pé. A Quinn tava minha amiga, e de resto, tudo na mesma. Eu não parava de olhar pro Finn, que me ignorava totalmente. O Sr. Shue foi até a frente da sala e disse:

–Difícil de escolher, mas teve um grupo que misturou duas músicas de uma maneira tão perfeita, tão perfeita... Bom, meninos: parabéns! Vocês ganharam vales para um jantar no Breadstixs!

Todos gritaram e sorriram. Finn me olhou pelo canto do olho.

O sinal tocou e fui atrás dele.

–O Jesse me pegou a força! Ele me puxou e me beijou. Não foi culpa minha. Eu juro! Eu te amo!

–Eu tenho um plano pra pegar esse Jesse-rouba-namoradas. Hoje na saída eu vou dar um soco nesse cara.

–Finn, não precisa brigar por mim.

–Rachel, eu te amo. Eu te amo mais que tudo, eu te amo mais que todos. Eu te amo tanto que sou capaz de arrancar estrelas do céu só pra te dar, e eu vou dar um soco nele sim, por que ele merece. Eu vou dar um soco nele por que ele é um idiota.

–Então nós voltamos a namorar?

–Rachel eu te amo muito, mas não quero mais jogar esse jogo de vai volta. É melhor darmos um tempo, pelo menos até as regionais. É melhor você se concentrar, sabe? Aí depois, talvez a gente volte. –ele disse sorrindo de leve.

Sorri de volta.

...

–Foi esse idiota que começou. –disse Finn.

–Foi ele!- disse Jesse.

–Os dois estão de castigo. –disse o diretor.

Finn e Jesse estavam sentados num sofá, e eu no meio. O diretor realmente estava bravo.

–Mas ele nem estuda aqui!- disse Finn.

–Não?- perguntou o diretor assustado.

Jesse fez que não com a cabeça.

–E você menina, o que faz aqui?- perguntou o diretor.

–Eu mordi o Jesse.

–O QUE?

–Eu estava brava porque o Jesse me agarrou e porque a coordenadora chegou assim que ele tinha empurrado o Finn que eu o mordi.

–Ótimo, então você também está de castigo por ter mordido um colega de classe.

–Ele não estuda aqui!- disse Finn bufando.

–O que seja, os três na segunda-feira aqui as 18:00, se não eu chamo a polícia.

–Polícia?!- gritamos.

–Isso aí. Esse menino invadiu a escola.- disse o diretor.

Que ótimo! Eu, Finn e Jesse trancados numa sala na segunda! Yupi!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!