Um Sonho Gleek escrita por katnissberry


Capítulo 49
Caoítulo 49




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460212/chapter/49

Tenho que admitir, que o tempo passou voando. Já fazia uma semana dês do pedido pra ir ao baile, e sim, amanha é o grande dia. Estou de olhos fechados pensando na vida, com medo de ir dormir e acontecer o que acontece faz uns dias: pesadelos. O mesmo pra falar a verdade. Paris, Beety, Quinn chorando, e Kurt. Abro os olhos e vejo meu vestido num cabide preso na maçaneta do armário, e o outro na mochila junto com a minha peruca.

Isso estava errado, muuuuito errado. E ele ia acabar descobrindo. Nessa semana, ele percebeu algumas coisas em comum entre a Rachel e a Beety, mas eu disse que era porque somos primas. Mas isso tudo foi por um bom motivo, o sorriso dele. Aquilo era como renascer! Ele era simplesmente divino!

E o Jesse? O que eu faço com ele? Ele é legal e tal, mas... Não posso namorar alguém mais talentoso que eu, sabe? O Finn até canta bem... Só que, você me entendeu...

Bom, amanha vai ser um longo dia. Então, boa noite! E sonho com a Barbra! Ou comigo, ou com o Finn, o com o Jesse, ou com a Quinn, ou com o Kurt... Bom... Boa Noite!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Gleek" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.