Um Sonho Gleek escrita por katnissberry


Capítulo 48
Capítulo 48




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460212/chapter/48

Acordei decidida a acabar com a mentira da Beety, mas quando cheguei à porta da cafeteria ele estava com um sorriso tão puro, olhos brilhando e aquelas pintinhas na bochecha... Não tinha como estragar tudo com uma revelação. Apenas sorri.

–Oi! Outro dia de folga? –disse percebendo que ele estava sem o uniforme.

–Na verdade vim aqui só pra te ver. Eu me demiti. Tudo foi uma brincadeira da idiota da Santana!

–Que chato...

–Pelo menos acabou. –ele disse pegando na minha mão.

–Vamos entrar...

Quando passamos pela grande porta de vidro, sinto minha bolsa tremer. Abri e percebi que meu celular estava tocando. Voltei pra rua e atendi.

–Alô?

–Oi Rachel! Como você está?

–Bem, e você, Jesse?

–Muito bem estrelinha! Você não sabe da novidade: vai ter um baile na sua escola! Uma amiga minha que estuda lá recebeu um e-mail avisando e no facebook. Você vai comigo, né?

–Claro, Jesse!

–Jura? Pela Barbra?

–Juro, Jesse.

–Ótimo! Beijos!

–Beijos.

Voltei para a mesa. Ele me aguardava com aquele sorriso perfeito. Tinha pedido o de sempre.

–Espero que não se importe, pedi o de sempre pra você.

–Obrigada.

Bip. Ele recebeu uma mensagem. Sacou o celular e sorriu.

–Acabei de receber um e-mail! Beety! Semana que vem vai ter um baile... E... Você quer ir comigo?

–Não vai dar... To cheia de coisas pra fazer...

–Por favor... –aqueles olhos lindos não paravam de me encarar.

–Tudo bem. –suspirei.

Ele deu um belo sorriso. Ele era LINDO!

Mas não importava... O que importava era que o Kurt estava certo: eu tava F-E-R-R-A-D-A.

Afinal, um era o Finn, e o outro... Eu jurei pela Barbra!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!