Um Sonho Gleek escrita por katnissberry


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

PREPAREM-SE!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460212/chapter/35

Bom, você deve estar pensando: Ei Santana, por que você fez isso? A Quinn amou!

Eu não preciso que você diga isso Capitão Óbvio! Eu fiquei muito brava! Pensei que ela queria o Puck, e não o Finn... Droga! Horas e horas de pesquisa falsa pra nada! O que? Você achou que fosse verdade? Claro que não! Festa na casa da Britt? Hahaha! Jura? E eu sei muito bem que aquilo que ela fez com o Puck foi em fevereiro, ele viajou em janeiro! Nossa, como são lentinhos... Hahaha! Mas pelo menos, ainda da pra me aproveitar deste 'errinho' em relação a Quinn. Quando eu contar que tudo era mentira ela vai desabar! Hahaha! Mas é melhor esperar um pouco, sabe... Até que a relação deles esteja mais concreta. De novo...

Nossa... Eu sou má! Hahaha! Isso é hilário! Eu e a Britt resolvemos dar um tempo, então eu posso sair com o Puck! Depois volta tudo ao normal... E logo, logo a barriga da Quinn vai crescer e nem as "mãefestantes" vão salva-la da Sue! Eu pretendo largar o coral depois das seccionais. Por que siceramente:

"Eu sei que você está acostumada a ser a durona por aqui, mas parece que as suas animadoras de torcida terão alguma concorrência." (Eu ouvi ele falando pra treinadora Sue)

Jura? O Sr. Schue nunca vai entender que cheerios=poder?

Bom, é isso por enquanto. Até a próxima!

Ass:Santana


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!