Um Sonho Gleek escrita por katnissberry


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Preparem- se! A vingança da Santa começou. Mas acho que não teve o efeito que ela queria na Quinn...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460212/chapter/34

Os últimos dias passaram voando. Amanha já era o grande dia e tinhamos discuberto que o Vocal Adrenaline tinha ficando em segundo lugar, porque o Jesse tinha errado a última nota. Quem podia imaginar, né? Além disso, a seccionais deles eram sempre antes da nossa... Eu e o Finn estávamos bem e já sabiamos que competiriamos com uma escola de surdos e outra de delinquentes juveinis. Seria fácil... A aula já estava acabando quando o professor Schue é chamado na diretoria nós ficamos sozinhos na sala.

–Bom, eu preciso falar uma coisa pra vocês que anda me perturbando.- Santana disse saindo da sua cadeira e indo em direção ao quadro. Ela apagou a palavra SECCIONAIS e copiou o calendário do mês de fevereiro.- Quinn, que mês a sua querida filha ou filho vai nascer?

–Novembro.

–Então você deve ter engravidado no mês fevereiro,certo?

–Sim.

–Então,- ela fez algumas anotações.- Puck e eu saimos todas os dias depois da aula nesse mês, e nos fins de semana, a avó dele confirmou que ficou com ele aos domingos e sábados ele foi limpar piscinas e não voltou tarde nenhuma vez nesse mês. E sim, você ficou com ele, mas foi um mês antes, e não em fevereiro, o mês confirmado pelos médicos que você engravidou. A Britt deu uma festa dia quatro de fevereiro, onde só foram convidadas cinco pessoas: Finn, Quinn, eu, Britt e Puck. Eu e Britt não bebemos naquela noite, já você três beberam tanto que nem devem se lembrar que realmente teve essa festa.- comecei a ficar preocupada, e quando olho em volta estão todos fixados na morena em frente ao quadro. Ela apontava com uma régua em certos dias do calendário conforme falava.- E nesta mesma noite, você e o Finn foram pro quarto do segundo andar, e ninguém sabe o que rolou. Ou seja Finnocente, na verdade VOCÊ é o pai dessa criança.- sua boca caiu. Meus olhos se arregalaram. A Quinn ficou pasma. Puck ficou aliviado.

–E agora? Rola um cineminha mais tarde?- perguntou Puck pra Santana. Ela fez uma careta. E sorriu.

Não dava pra acreditar. Meu namorado era pai de uma criança que não era minha filha. Era o pior jeito de comemorar uma semana de namoro( eu acho...). Corri pro corredor.

–Rachel.- Finn gritou me seguindo.- Não é culpa minha, eu te amo. Eu realmente não sabia.

–Finn, eu sei que não é culpa sua, mas o nosso namoro acabou, podemos ser amigos...

–Rachel, eu não vou aguentar ser apenas um amigo de novo.

–Então não seja nada, de novo.- saí deixando ele sozinho no corredor.

Com lágrimas escorrendo, saí correndo pro banheiro até esbarrar com a Quinn, que tinha um sorriso no rosto.

–O que foi? Vai esfregar na cara que ele não é mais meu?

–Eu não preciso mais me encomodar em falar com você. Já consegui o que eu queria. Ele. E de um jeito beeeeeem mais fácil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!