Um Sonho Gleek escrita por katnissberry


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460212/chapter/2

Cheguei na escola e ao contrario do meu sonho, ninguém nem olhou pra mim. Chegando no meu locker, fui recebida por um riso irritante da Quinn.

–Oi estrelinha! Senti sua falta! Hahaha

–Sabe, hoje em meu sonho aprendi uma coisa com você: Eu sou uma estrela e nada que você diga e faça vai apagar o meu brilho. Porque sabe, eu tenho uma coisa que você não tem: Talento sobrenatural. Minha voz é capaz de ressuscitar uma pessoa. E não teria essa voz milagrosa se não fosse minha autoconfiança e determinação, outras coisas que você não tem e sabe...

Sou interrompida por um suco na cara sabor... Uva, eu acho... Jogado por um jogador de futebol. E a risadinha volta.

–Sabe uma coisa que eu tenho e você não? Noção.

Ela mexeu em seu rabo de cavalo perfeitamente loiro e saiu andando.

Fui no banheiro feminino me limpar e encontrei com Kurt e Mercedes.

–Quer ajuda?- perguntou Mercedes

–O que você ta fazendo aqui Kurt? Esse banheiro é feminino!

–Vamos Mercedes! Ela não precisa de ajuda... -

O que houve nariz gigante?- perguntou Sue saindo de uma das portas.

–Jogaram raspadinha em mim...

–Claro! Vocês do clube do coral são os perdedores dessa escola. Será que o Will não ensinou isso pra vocês? Ele deveria estar ocupado demais aparando sua cabeça com o cortador de grama não é? Vocês vão ter o mesmo destino que qualquer outro músico fracassado. Vão acabar drogados pedindo esmola por aí ou então implorando por um simples emprego de meio período no Starbucks para sustentar seu marido bêbado que passa o dia em frente da TV.

–Mas nós podemos ser bem sucedidos.

–E passear no arco-íris com um unicórnio e seu príncipe encantado, não é Pinóquio?

–Como se as cheerios fossem ser bem sucedidas, né? A única coisa que elas sabem fazer é mecher seus pompons.

–Pense o que quiser, queridinha...

Ela saiu e me deixou sozinha com Mercedes e Kurt.

...............................................

Chegamos no clube do coral e o tema da semana era: Romance. Que coincidência, né?

Quinn sorriu para o Finn que retribuiu. Santana olhou pra Puck, Matt para Brittany, Artie para Tina. Eu, Mercedes e Kurt ficamos sozinhos. Porém já sabia a música perfeita. Ninguém se apresentou então fui pra minha outra aula.

.................................................

Estou sozinha no corredor com Finn Hudson. Cada um em seu locker, até eu tomar coragem.

–Finn, olá.

–Oi...?

Entrei em pânico, a principio eu ia chegar lá e dizer que gostava dele. Mas eu não falei nada. Eu estava louca em pensar que conseguiria.

–Sabe de uma coisa, Finn, sua voz é muito legal e estava pensado em você cantar um dueto comigo um dia desses. É claro que minha voz ia aparecer muito mais que a sua, já que... Eu sou uma estrela. Mas você é única pessoa com nível suficientemente alto para cantar comigo.

–Aham...

–Bom, nos vemos amanha!

–Ta bem...

Sai triunfalmente do corredor rumo a minha casa. E depois de um banho na temperatura de 35 Co fui para cama, onde um novo sonho me aguardava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!