Um Sonho Gleek escrita por katnissberry


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

O capítulo foi deletado e eu tive que fazer tudo de novo!!! :_O



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460212/chapter/15

Eu tinha acabado de sair do meu quarto quando percebo que tem um jardim no em vez do meu corredor, e nele está Kurt, sentado em um banco.

–Hello!

–Oi? Cadê a escola?

–Então, lembra quando eu disse que não tinha problema nenhum você me mostrar aquele lance com o Finn? Eu tava errado. Agora o seus sonhos tão em manutenção e coisas malucas podem acontecer hoje e amanha.

–Ta, e onde eu to?

–Então... Você está em Oz.

–O que?

–É. E eu sou a bruxa boa. Ou bruxo, sei lá...

Vejo Brittany saindo de um arbusto.

–Brittany?

–Oi!

–Bom, esses são os ozianos.

De repente um monte de líderes de torcida aparecem.

–Nossa! Mas, o que eu faço pra voltar pra minha casa?

–Siga os tijolos amarelos, e peça ao mágico, mas cuidado com a bruxa má, que depois de ser expulsa de Oz, porque estava grávida de um cara e acabou causando mal pra muita gente, ela se esconde em seu castelo, e se te avhar pode te prejudicar.

–Peraí! É a Quinn?

–Isso! Agora vai logo!

...

Segui a trilha de tijolos até chegar em uma casa. Lá, abri a porta e vi que dentro da casa, tinha uma sala de aula, onde apenas uma carteira estava ocupada, com o Puck.

–Puck? O que você ta fazendo aí? A aula já acabou!

–Eu sei, mas eu preciso ficar aqui até aprender tudo, e é impossível já que eu não tenho cérebro!

–Talvez o mágico possa ajudar!

–Verdade!

–Venha comigo!

...

Depois de um tempo, encontramos Mike, sentado olhando pro céu.

–Mike? O que houve?

–Nada. Só fico pensando como eu queria ter um coração. Eu não amo e nunca amei ninguém, sempre quis saber como é.

–Talvez o mágico te ajude! Venha conosco!

...

Quando estávamos quase lá, encontramos Artie.

–Por que você está chorando?

–Eu não tenho coragem! Não sei como reagir ao bulling que sofro todos os dias.

–Será que o mágico pode te ajudar?

–Acho que sim.

–Então vem com a gente!

...

Chegando no palácio do mágico,um porteiro nos recebeu e nos mandou entrar.

–Olá!- disse uma voz grossa reproduzida por uma máquina.

–Olá Mágico!

–O que vocês querem?

–Um cérebro!

–Um coração!

–Coragem!

–Voltar pra casa!

–Então está bem, mas antes, quero que vocês me tragam o antigo uniforme das cheerios da bruxa má.

...

–Silêncio!- disse para Artie. Estávamos no castelo da Quinn, um lugar sombrio e escuro que ficava no meio de uma floresta. Ela penteava seu cabelo enquanto falava com alguém no telefone.

–Como assim os meus macacos voadores estão de férias? Que absurdo! Eu vou demiti-los agora! Como assim presa? Eu? Claro que não seria! Eu sou a Quinn deste reino!

Plaft! Um vaso cai por conta da batida da cadeira do Artie na mesa.

–Quem está aí?

Nós todos saímos de uma vez só de trás do sofá.

–Rachel Berry?- diz ela com raiva.

Pulo em cima dela, enquanto Puck pega o uniforme que estava de baixo de seu travesseiro de acordo com as instruções do mágico. De repente começo a gritar coisas do tipo:

–Foi culpa sua! Você não deveria ter mentido!

Então finalmente eu me levanto e percebo que o Puck já tinha pego o que queríamos.

–Vocês acham que vão aonde?

Sem nem pensar, jogo um copo de rapadinha que estava em cima da mesa nela, e só ouvimos ela gritando e derretendo.

...

Saindo do castelo, vejo Kurt chegando para agradecer pela morte da bruxa má e então nós começamos a cantar.

Rachel Oncetherewas a wickedwitch In thelovelylandofozAnd a wickeder, wickeder, Wickederwitchthatnever, everwas

Kurt Shefilledthefolks in munchkinlandWith terror andwithdreadTillone fine dayfrom Kansas

Both A housefellonherheadAndthecoronerpronouncedher: dead

Rachel AndthroughthetownthejoyousnewswentrunningThejoyousnewsthatthewickedoldwitchWasfinallydone in Ding-dong! thewitch is dead!

Kurt Whicholdwitch?

Rachel Thewickedwitch

Kurt Oh!

Rachel Ding-dong! thewickedwitch is dead! Wakeupyousleepyhead

Kurt Rubyoureyes

Rachel Get out ofthatbedWakeup! thewickedoldwitch is dead!

BothShe'sgonewherethegoblinsgoBelow, below, below - yo-ho! Let's open upandsing

Rachel Andringthosebells out...

Kurt Singthenews out!

Rachel Ding-dong! themerry-oSing it highandsing it lowLetthemknowthewickedoldwitch is dead

Kurt Whyeveryone'sgladShetooksuch a crownin'

Rachel Bein' hit by a house Is evenworsethandrownin'

BothLetthemknowthewickedoldwitch is dead!!!

...

–Pronto senhor, aqui está.

Digo botando o uniforme na mesa de sua sala.

–Não precisa me chamar de senhor Rachel.

–Como você sabe meu nome?

–Como não saberia?

Ele disse saindo da máquina e voltando a ter uma voz normal.

–Oi.

–FINN???!!!

–Sim. Agora, bom... Puck... Você só precisa prestar atenção nas aulas e parar de conversar! Mike... Você só não achou a garota certa ainda. E Artie, não se culpe, muitos não sabem o que fazer nessas situações. É melhor você falar com seus pais ou então um professor. E Rachel, você já está em casa, quando está comigo.

–Como assim?

–Você mora no meu coração.

–Finn, eu to com Jesse, por favor, para.

–Mas Rachel...

–Eu não sou um brinquedo seu, agora me leva de volta.

–Rach...

Quando olho em volta, estou no meu quarto, depois de bater por conta própria os sapatinhos nem um pouco mágicos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu precisava falar com alguém, e já que vocês são gleeks, resolvi falar com vocês. Eu to me sentindo meio mal por fazer isso com o Finn, já que nesse capítulo ele não se da... Muito bem. Eu tive um sonho onde ele se despedia da Rachel, e ela chorava muito segurando em seu rosto. Se você é igual a mim, ainda não caiu na real, não acredita que ele realmente se foi. Hoje eu li, na revista da TV, do O GLOBO, eu vi eles falando que o Glee já deu o que tinha que dar, e deveria sair da FOX. Eu acho que a primeira temporada é a melhor, mas não é motivo pro final da série. É claro que ele vai fazer falta, muito mais no episódio 5x3, que vai ao ar amanha na FOX. Eu vou continuar a escrever essa fic, mas que fique claro que é em homenagem a ele, mesmo o Finn, não se dando muito bem sempre... Mas é uma maneira dele ser eterno em nossos corações. Bom, eu espero que ele esteja bem, seja onde estiver. Obrigada por tudo, pelas lições, pelo carinho com os gleeks e por me ensinar que em algum lugar vai ter um príncipe me esperando, como o Finn, e que eu NUUUNCA devo desistir dos meus sonhos, mesmo que seja cantar na Broadway. Obrigada também, a vocês leitores, por me darem atenção, comentarem, acompanherem e favoritarem, vocês me incentivam a continuar, e fazem tudo ficar mais legal, bonito e divertido. Beijos, katnissberry.