Um Sonho Gleek escrita por katnissberry


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por qualquer erro, mas não revi. Depois eu faço isso, mas eu precisava postar logo um novo capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460212/chapter/14

Acordo pensando na música que apresentaria no coral. Chego na escola com um sorrisinho no canto do rosto até ele aumentar quando vejo Jesse em frente ao meu armário com uma rosa.

–Oi Rachel!

–Oi Jesse!

–Bom, eu vim aqui pra te dizer que entrei no coral! Falei com o Sr. Schuester e ele deixou. Mas, não era só isso. Eu vim aqui pedir pra você cantar comigo um dueto. O filme pode ser de sua escolha.

–Claro!

–Isso também é seu!

–Obrigada.

–Bom, eu tenho que ir, nos vemos depois?

–Sim...

Olho pro Jesse até ele sair totalmente da minha vista. Ele estava pulando e sorrindo pra mim. Seu cabelo brilhando com a luz do corredor. Quando volto pro meu locker percebo que não estou sozinha.

–Oi Rachel.

–Oi Finn...

–Então, eu vim aqui... Saber se você não queria... Cantar uma canção comigo essa semana... Você quer?

–Finn, eu já vou cantar uma com o Jesse.

–Rachel, eu preparei uma perfeita, do jeito que você queria!

–Finn, o Jesse gosta de mim, eu percebo nos seus olhos.

–E eu?

–Eu percebo no meu coração. Mas, você não quis... A culpa não é minha!

–Eu sei, mas me da uma chance!

–Me surpreenda! Mas, uma coisa: eu não vou parar minha vida pra te esperar!

Ele ficou me olhando fixamente, então eu que sai, batendo bem forte o armário e acabando com o silêncio assustador.

...

Chegando na sala do coral, com alguns cadernos na mão, sou empurrada pelo ombro da Quinn, fazendo todo o meu material cair no chão.

–Por que você fez isso?

–Porque o impossível aconteceu: eu te odeio mais que nunca!

Sem perceber, a Quinn começa a cantar:

–What is this feeling? So sudden and new?

–I felt it the moment I laid eyes on you:

–My pulse is rushing:

–My head is reeling:

–My face is flushing:

–What is this feeling? Fervid as a flame, Does it have a name? Yes! Loathing Unadulterated loathing

Let's just say - I loathe it all Ev'ry little trait, however small Makes my very flesh begin to crawl With simple utter loathing There's a strange exhilaration In such total detestation It's so pure and so strong! Though I do admit it came on fast Still I do believe that it can last And I will be loathing Loathing you My whole life long!

–Bom meninas! Wicked! Apesar do sentimento não ser dos melhores entre as duas, a música ficou muito boa! Mais algum hoje?- perguntou o professor.

Silêncio.

...

–Rachel!- gritou Jesse no corredor.

–Oi!

–Eu queria dizer que eu sinto algo por você muito forte, dês da primeira vez que te vi cantando no youtube, então tomei coragem e mudi de escola só pra ter a chance de falar com você, e sei que você sente o mesmo pelo Finn, mas soube que vocês não tão juntos, então... Eu queria saber se você me da uma chance.

–Dou!

–Da?

–Sim!

Nos abraçamos bem forte e ele sorriu como nunca. Eu até tentei forçar um sorriso mas não deu. Como eu era malvada... Ficar com um, só pra causar ciúmes no outro, e o deixar culpado por brincar com o meu coração! Só um sonho mesmo pra me ajudar nesse momento...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E você? Finn ou Jesse?