A Profecia escrita por Bruna Fernandes


Capítulo 12
Capitulo 12


Notas iniciais do capítulo

Gente, não consigo ficar brava com vocês muito tempo...então aqui está o capitulo...AVISO NO FINAL.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460051/chapter/12

Mia se afastou e rapidamente desapareceu em um forte brilho de luz.Ela parecia irritada.Daniel disse alguma coisa...Mas não tenho certeza do que,o que pode ter sido tão grave para deixar Mia daquele jeito..

Minha mãe me puxou pelo braço e disse com um ar desconfiado.

_Becky está acontecendo alguma coisa!

_Como assim?

_Olha pra mim!A Mia não é assim!Nunca foi...

_Assim como?

_Esquece!Só me prometa uma coisa...

_O que?

_Fique bem longe desse garoto.

_O que?Mãe você não pode...

_Claro que eu posso e vou conversar com seu pai sobre isso,mas por enquanto fique longe dele

_Não!-eu gritei e sai andando rapidamente sem rumo e me vi sentando na beira do mar.A água batia lentamente em meus pés,isso sempre me acalmou mas hoje,com todos esses acontecimentos relacionados também ao meu avô,isso esta me irritando.

_Becky ,nós podemos conversar?-Mia apareceu se sentando ao meu lado.

_O que você quer falar comigo?

_Rebecca meu trabalho ,como deusa e como sua tia ,é te proteger!Os deuses me pediram e eu não vou falhar!

_Mia!Você não entende!Como eu posso te explicar...Eu me apaixonei de verdade pelo Daniel e mesmo que eu queira eu não consigo me afastar dele.Você consegue entender?

_Infelizmente não.

_Isso é ótimo pra você.Alguns dizem que o amor é uma fraqueza e pode ser sim,pois você se prende a ele e não enxerga mais nada.

_Eu entendo!eu vou te ajudar Becky!Eu juro pelo Rio Estinge.

Um trovão me fez tremer.Esta palavra é muito poderosa,já haviam me explicado isso...Mia desapareceu me deixando sozinha novamente

_Becky!

Aquela voz me fez tremer.Eu fechei os olhos lentamente e respirei fundo enquanto Daniel se sentava do meu lado.

_Com quem estava conversando?

_Com ninguém!

_ok então.

Eu senti uma enorme dor no peito e depois não vi mais nada.

–------(Daniel)--------------

_Ok então-eu disse sorrindo

Rebecca levou as mãos ao peito gemendo de dor.

_Rebecca?o que esta acontecendo?

Ela voltou ao normal se sentando próxima a água.

_Nada!Esta tudo bem!

_Claro que não esta!Você viu o que aconteceu?

_Esta tudo bem Daniel eu só quero te pedir um favor.

`_Claro fala!

_Você jura pelo rio Estinge que você vai me fazer um favor-ela disse em um tom brincalhão.

_Claro juro!

_Me diga a verdade!Toda a verdade!

Suas palavras me assustaram e eu fui obrigado a falar tudo!Maldito rio Estinge!

_Becky eu te amo!mas eu vou ter que fazer o que esta planejado!eu não quero te matar e não vou se você nos apoiar concorda?Nada vai acontecer com seus pais!Bem eu espero..Eu vou me vingar da Mia com todas as minhas forças tanto quando de seus avos inúteis.Você esta comigo?No fim o mundo será melhor.Os deuses não gorvenaram bem! Olha como esta o mundo!Venha comigo!E como diz minha irmã “Tenha seu final feliz!”

Ela me ouviu como se já soubesse tudo,sem demostrar nenhuma surpresa,só disse:

_Um vilão não tem final feliz Daniel.

Aquelas palavras foram como um soco no estomago,Rebecca nunca iria dizer aquilo só uma pessoa,Mia!

–Mia?

_Poxa irmãozinho demorou tanto assim para notar?

_Você possuiu ela?

_Só estava querendo mostrar a ela a verdade!Esse é o meu trabalho e você ajudou muito!-ela sorriu-Adeus!

Becky caiu no chão desmaiada

_Becky-eu gritei sacudindo-a-Becky acorda!

Nem todos,sejam mortais ou semideuses,sobrevivem quando são possuídos por deuses!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que aconteceu com a Becky?
O que acharam da verdade que o Daniel falou?
Sentiram falta da Fic?
ME Falem!