A Profecia escrita por Bruna Fernandes


Capítulo 11
Capítulo 11-Bônus-P.O.V Daniel


Notas iniciais do capítulo

Então gente eu não ia postar mais porém eu não consigo ser tão malvada(piadinha sem graça)
Ando lendo muitas fanfics e percebo que todas tem muitos comentários e recomendações e o meu nada!
Estou super desanimada então...aviso no final!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460051/chapter/11

Eu era um semideus como outro qualquer até aquele dia...

Fui chamado para uma missão, minha primeira missão,fui acompanhado de dois dos meus melhores amigos ambos semideuses.

Mas a missão fracassou e fui responsável por essa derrota. E fui parar naquele maldito cassino.

Tudo foi culpa dela...da minha "irmã''

Ela era a queridinha do acampamento, a única filha do poderoso Poseidon e eu apenas um indeterminado.

Enquanto ela morava naquele chalé enorme sozinha eu morava em um chalé infestado de crianças,mas eu sabia que isso ia mudar meu pai ia aparecer porém ele não apareceu.

Eu recebi a missão das mãos do próprio Quiron mas ela tomou meu lugar como lider ao se oferecer.

Ela estragou a missão não eu!Ela que nos fez entrar naquele casino e a seguimos...ela conseguiu sair com ajuda do seu pai e eu fiquei lá por muito tempo planejando a minha vingança.

Soube que ela virou deusa como agradecimento dos deuses e minha mãe a adotou já que não tinha mais nenhum filho.

Mas um dia meu pai apareceu...

Foi a pouco tempo...ele me explicou tudo o que havia acontecido e disse que não erq bem vindo por isso nunca me proclamou e que era mais poderoso do que qualquer outro deus.

Me contou que estava planejando sua vingança e eu me produz a ajuda-lo.

Poseidon teve outro filho,um cara chamado Percy Jackson,outro herói.Ele era igual a Mia.Ele venceu Cronos e Gaia merecia admiração.

Ele se casou com uma filha de Atena e teve uma filha,uma criança poderosa,poderosa ate demais ela é um perigo.

Meu pai me contou que ela está destinada a destruir o Olimpo e Mia deverá protege-la e se fracassar Mia estará derrotada.

Me uni a ele com prazer,derrotar Mia sempre foi o meu sonho.

Eu a conheci...Seu nome é Rebecca...Ela é maravilhosa.

Cabelos loiros que caem perfeitamente por seus olhos verdes,seu jeito é encantador nenhum garoto comun resistiria a se apaixonar por ela,mas não sou comum.

Deixei que todos acreditassem que perdi minha memória e comecei a infiltrar no acampamento com sorte Quiron não me reconheceu.

Minha vingança será facil,farei Rebecca se unir a meu pai e depois ver Mia se humilhar.

Mas ela não deixou isso ser fácil ela apareceu no acampamento ameaçando contar tudo para Becky e tentando me dar milhares de lições de moral.

Quem ela pensa que é?

Mas tenho certeza que ela não fará nada,ela é muito boazinha!

Tudo está perfeito ou melhor estava a única coisa que eu não imaginava que poderia acontecer está acontecendo. ...

Acho que estou me apaixonando por minha " vítima''

Acho que estou me apaixonando por Rebecca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente espero que gostem de ver a visão do Daniel e seu passado.
Agora eu vou ser brava! (É serio essa frase ficou muito estranha)
Só tera proximo capitulo se eu receber uma recomendação.Sem recomendação sem capitulo.
Até breve!