Além de amizade escrita por Lua


Capítulo 6
Jantar romântico II


Notas iniciais do capítulo

Demorei? Sim, sei disso. Desculpem, sla.
O cap ta pequeno? Sim, sei disso, não tenho criatividade, não presto. Devo morrer.
Só... Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460009/chapter/6

Faz alguns minutos desde que chegamos aqui. Nosso primeiro encontro.

Nós dois estávamos só esperando o garçom chegar para pedirmos o que queríamos, eu observava bem à lua. Olhei de lado e percebi que ele me encarava.

Q-Que foi?

Ele riu. Nada ué.

Certeza?

Claro. Assentiu.

O jantar tinha chegado e nada demais acontecia, continuamos comendo calmamente como num jantar normal. Mas esse não era um jantar normal, pelos simples fatos de que; primeiro, era nosso jantar. Só eu e ele. Segundo, Natsu nunca comia calmamente mesmo eu tendo dito que o jantar estava muito calmo. Eu estava morrendo de rir das caretas que ele fazia comendo, era realmente fofo e ao mesmo tempo hilário.

Algumas vezes ele ficava me perguntando quem era o palhaço ou quem estava me fazendo rir, acho que isso tem uma pontinha de ciúmes, nem que seja pouco, mas é. Isso prova que ele gosta de mim.

Eu por outro lado, comia normalmente. Algumas pessoas ficaram nos olhando, mas eu nem liguei. Só queria saber de uma pessoa agora. Daquele morto de fome, bobo e idiota.

Ele pousou sua mão perto da minha e desde então não parou de fazer caricias um segundo. A não ser quando estava comendo, claro. Eu gostava daquilo, me fazia se sentir confortável. Só ele me causava aquela sensação. Só quando eu estava com ele, eu sentia aquilo. Ele era especial.

Depois que terminamos, pedimos a conta e ele quase desmaiou com o preço, mas pagou mesmo eu tendo oferecido pagar a conta. Que cavalheiro.

Eu, idiota, pensando que ele iria me levar para casa, fui surpreendida ao ouvi-lo dizer que ainda não era a hora de ir, que estava cedo e que ele queria passar mais tempo comigo. Então, fomos caminhar.

Já que a praia estava bem próxima, fomos até ela e caminhamos por lá mesmo. Conversando sobre tudo. Sobre nós, sobre ele gostar de mim e sobre algumas cartinhas que eu escrevia para ele sem mandar nenhuma. Tinha até algumas histórias que eu inventava inspirada na gente, ou, com a gente de exemplo. Eu sempre escrevia histórias com nós dois de casal principal.

Antes, eu me sentia um estorvo na guilda, alguém que não ajudava em nada e só prejudicava a todos. Agora, eu me sinto a pessoa mais feliz e especial do mundo. Você me escolheu.

Sentamos na beirada da praia, eu deitei minha cabeça nem seu ombro, encaixando-a bem.

Somos um quebra cabeça, você me completa e eu te completo. Cada peça nossa, foi preparada desde quando nascemos para completar cada um.

Ele me falou do quanto sentia minha falta à noite e por isso ia me visitar, mas sempre acabava dormindo. A cara dele falando aquilo foi o melhor do dia, coisa mais engraçada não existe.

Sabe quando temos a certeza de que aquela pessoa nasceu para você e você nasceu para ela? Só que o destino é muito malvado e tenta o possível para separá-los, mas daí, no finalzinho, no final de tudo, de toda a luta que você e talvez ele fez, vocês ficam juntos e se sentem as pessoas mais sortudas do mundo.

Natsu não era perfeito, na verdade nem eu sou, mas pra mim ele é totalmente perfeito. Ele foi feito pra mim, é só meu. Eu sou muito melosa, gosto dessas coisas. E saber que ele gostava de mim me faz sentir bem. Muito bem. Tudo isso que estava acontecendo me fazia sentir bem.

Ainda acho que é um sonho tudo isso. Nunca que poderá acontecer. Aposto que você vai entrar na minha janela e fazer barulho e eu vou acordar e vai ser a mesma coisa de sempre; você me fazendo rir e eu me apaixonando cada vez mais, escondendo meu sentimento. Vou ficar aqui calada como sempre.

Do nada, o rosado começou a falas uns versos te poemas, ou pelo menos tentar. Ele não sabia nem sequer rimas direito, mas pelo menos tentou, e aquilo foi pra mim.

Será que é egoísmo demais eu querer que você seja meu Akai Ito? Sabe? Aquelas histórias de que minha vó sempre falava, de que nós temos um cordão vermelho no dedo mindinho que liga você à pessoa que você vai casar. Sua alma gêmea.

Acabei pegando no sono enquanto o escutava cantar um pouco para mim. Quem diria que ele sabe cantar? Pelo que vi, ele sabe mais ou menos, nem tão bom nem tão ruim. Mas pelo menos sabe cantar melhor que o Gajeel. Fiquei imaginando o Gajeel descobrindo que o Natsu canta melhor que ele, ele iria morrer e iria atrás do rosado e tentar matá-lo.

Você é tão perfeito e eu tão falha. Sempre pensei que isso iria piorar tudo entre a gente. Talvez piore.

Só acordei quando ele me levou pra casa e senti uma boca pressionado minha testa. Era ele. Ele havia me dado um beijo na testa, talvez de “boa noite”.

N-Natsu? Perguntei abrindo os olhos.

Oi Luce, volte a dormir pequena.

Ahn, v-você pode dormir comigo? Eu estava nervosa, era a primeira vez que o pedia para dormir comigo.

Ele sorriu. Claro. Veio até meu lado, puxou o cobertor e deitou. Abraçou-me forte e eu gostei daquilo. Boa noite, Luce.

Virei-me e olhei no olho dele, estava brilhando. Que lindo. Dei um selinho nele e me virei novamente para a posição anterior, que era na frente dele. B-Boa noite. Sorri.

Ele me abraçou mais forte e eu adormeci.

Que noite perfeita. Quero que isso aconteça mais vezes, do jeito que ele é, vai acontecer.

Agradeço a Kami-sama todos os dias.

Amanhã era um novo dia, mais um dia para aproveitar. Aproveitar o dia com meu MEU, m-e-u, m/e/u e exclusivamente meu, namorado.

Sou uma boba por sempre repetir que ele é MEU namorado? Claro que não eu acho que não , é apenas para exclarecer. Certas pessoas ainda não sabem.

Falando nisso, como será que a Lisanna está? Não é que eu queria jogar na cara dela meio que quero , mas ela deve estar mal. De qualquer forma, ela só não teve sorte.

Talvez eu vá falar com ela amanhã, se a preguiça deixar e se a simpatia quiser.

Jya nee, Natsu, MEU NAMORADO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEEEEM por favor, me ajuda a postar mais rapido. Ajuda muito, é serio. -'
Eu postei algumas histórias novas e estou desenvolvendo outras, se gostou dessa veja as outras que postei e dps avisarei quando postar alguma nova. Se gosta do jogo "IB" ou "Yume Nikki" também, acabei de postar uma [talvez] long-fic que vai ser muito boa, veja o prologo e se gostar acompanhe.
Leitores fantasmas, apareçam por favor, pelo amor de Deus. Parei. qq
A maioria das histórias que eu vou postar será algo que vem na minha cabeça que usarei Natsu e Lucy como casal principal, ou Levy e Gajeel pq são meus OTP's. Até que esse dia chegue, acompanhem sempre, eu avisarei a toda hora. Lembrando: comentem 'u'