A Possibility, A Change. escrita por Believe


Capítulo 1
Capítulo Um.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460000/chapter/1

Capitulo Um.

Eu sabia que estava atrasada; sabia também, que mamãe me mataria assim que pusesse meus belos pezinhos na cozinha. Eu estava tão ferrada.

Levantei - me com rapidez, pus meu par de chinelos e fui de encontro ao banheiro.

Vestir – me para essa ocasião não seria complicado e nem sofisticado ao extremo, o que agradeci internamente.

(Roupa Bella)

Me dando por satisfeita, peguei a bolsa e parti para a cozinha preparando meus ouvidos para mais um de seus sermões.

- Bom dia mamãe, papai. – Encontrei – a sentada ao sofá com uma carinha adorável de brava com meu pai ao seu lado.

- Bom dia – Papai me sorriu – Vamos logo, Isabella. – Mamãe um tanto carrancuda veio me puxando pelo braço.

- Desculpe – me pelo atraso mamãe, prometo que não acontecerá de novo. – Papai riu da minha declaração. Olhei feio para ele, apesar de não acreditar nenhum pouquinho em minhas palavras.

Entramos no carro e partimos na direção a La Push.

(...)

Depois de uma viagem silenciosa – mamãe ainda estava chateada – chegamos a casa dos Black.

Jacob veio receber – nos.

- JAKE! – Gritei ao vê – lo. Pulei em seus braços que estavam estendidos para mim.

- Bella, quanto tempo menina. – Disse em um tom sarcástico.

- Idiota. Sei que nos vimos semana passada mas, senti falta do meu melhor amigo.

- Ok! Também senti sua falta baixinha. – Me abraçou apertado.

Nos separamos e vimos meus pais nos olhando com um sorriso de canto.

- Reneé, Charlie! – Jake me largou de lado e foi abraçar meus pais que o receberam de braços abertos.

- Jake! Como vai? – Perguntou mamãe sorriso boba.

- Bem e você? – Jake passou seu braço em volta do ombro de minha mãe a trazendo para dentro de sua casa.

- Muito bem Jake, obrigada. – Jake sorriu e veio ao meu lado, no sofá, passando seu braço em minha volta.

- Papai já esta vindo. Está na cozinha terminando nosso almoço. – Sorri – lhe que sorriu de volta.

Olhei para mamãe e ela nos encarava com um sorriso sonhador. Mamãe sempre achou que Jake e eu devíamos ficar juntos e era difícil tirar essa ideia de sua cabeça.

Olhei para papai e ela encarava mamãe com um sorriso meio reprovador; papai não acreditava em romance comigo e Jacob. Ainda bem.

Parei de divagar e observar os sorrisos dos outros quando Billy Black apareceu em sua cadeira de rodas com um sorriso largo no rosto.

- Bom dia! Como vão. – Ele disse geral, parando seus olhos em mim.

- Vamos bem, tio Billy. E você? – Perguntei sorrindo.

- Vou bem minha filha. – Sorriu.

- Vamos almoçar? Estou morto de fome. – Disse Jack passando a mão na barriga.

- Quando não está com fome, seu troglodita? – Indaguei e ri da cara indignada que ele fez.

- Troglodida? Agora você vai ver baixinha. – E para minha surpresa pegou – me pelos braços e pernas e me levou nos ombros me fazendo gritar de surpresa.

- Me ponha no chão, seu abusado! – Falei rindo e ouvindo a risada de nossos pais atrás de nós.

Chegamos a cozinha e Jake me colocou sentada em uma das cadeira em volta da mesa e foi se sentar também, ao meu lado.

(...)

Eu ouvia as conversas da mesa mas, eu estava mais uma vez no ‘’mundo encantado de Bella Swan’’ me impossibilitando de ouvir a conversa.

- ISABELLA! – Ouvi Jack gritar e pulei de susto.

- Oi? – Perguntei confusa e logo a mesa toda ria de mim.

- No ‘’mundo encantado de Bella Swan’’ mais uma vez Bella? – Perguntou – me papai sorrindo.

Bufei contrariada e cruzei os braços com um bico no rosto.

Jake riu e apertou minha bochecha.

- Afinal aonde fica o seu mundo encantado, filha? – Mamãe perguntou com um sorriso meigo.

Também sorrindo respondi – lhe:

- Em Londres. – E o caos começou.

Mamãe tossia, papai a acudia; Billy me encarava de olhos arregalados e Jake me olhava sério.

- Está dizendo que quer ir para Londres? – Jake perguntou, sério.

- Jacob, você sabe que esse sempre foi o meu sonho e eu vou realiza – lo. – Dei uma pausa e olhei para os rostos da mesa antes de recomeçar .

– Eu quero ir para Londres, sim. E eu vou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta aí o primeiro capitulo! Espero que gostem.
Se gostarem comentem se não gostarem comentem também que darei o meu melhor para melhorar.
Beijos corujinhas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Possibility, A Change." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.