Mansão Olympus (HIATUS) escrita por Jump


Capítulo 2
Conhecendo a mansão Olympus parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oi. Eu disse que voltava hoje. Se lerem isto, deixem reviews. E ele está curtinho porque estou sem tempo para escrever mais. Tem algo mais a se dizer?
hm....
Ah! Não sei quando posto, mas espero ser em breve.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459967/chapter/2

Ela usava uma camiseta do Kiss, calça jeans folgada, um All Star original imundo e, por incrível que pareça, nenhuma maquiagem. Agora você me pergunta, como eu a reconheci. Fácil, estava estampado em sua mala!

—Quer entrar? — pergunto educadamente

—Não. Vou ficar na piscina com as minhas malas — disse sarcástica. Revirei os olhos.

—Entra logo, seu quarto é no segundo andar. Final do corredor à direita. Na porta está escrito Jéssica, não vai se perder.

—Claro que não vou me perder. Não sou burra! — e subiu as escadas me deixando sozinho.

Pov’s Jess

Acho que fui um pouco grossa com Nico, mas foda-se, eu não queria estar aqui mesmo! Caminho até meu quarto e pego a chave que meu pai me deu. Abro a porta e encontro o meu quarto dos sonhos: Tinha duas paredes pretas e duas brancas, uma cama king size, um guarda roupa enorme, estantes para cd’s e livros e a vista para a piscina e para o campo ao lado da casa. Abri a minha mala e arrumei tudo, não sei como minha preguiça não combateu isso, mas ok.

Depois de tudo arrumado, tomei um banho e fui para a cozinha e encontrei um grupo conversando, apenas Nico me viu:

—Pessoas, aquela é a minha irmã, a Jessica — disse ele para o resto do grupo— Esta é a Thalia Grace— disse apontando para uma garota punk— Annabeth Chase— uma garota loira — Percy Jackson — Um moreno— Luke Castellan - Um garoto loiro com uma cicatriz sinistra — Jason Grace — Mais um loiro. Eles vão dominar o mundo! — Draco Malfoy — Outro loiro. Que medo— Piper McLean — Uma castanha muito bonita— E tem a Bianca, mas ela está tomando banho.

—O meu nome eu nem preciso dizer. — eu disse

—Thals, vamos mostrar a mansão pra ela? — Disse Annabeth

— Só pela camiseta — Resmungou Thalia

Foi bem divertido na verdade, conversamos muito. Descobri que o terceiro andar são estúdios de música. Esta parte me interessou muito, pois... Ah, isso nem precisa de explicação. Depois de tudo isso eu apenas deitei em minha cama e fui ler meu livro até cair no sono.

—Talvez hoje não tenha sido tão ruim— murmurei para mim mesma antes de dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham de um bichinho de estimação para a história (eu tirei a ideia do bichinho de estimação da fic Radioactive), digam o nome e o que ele é. Me avisem sobre qualquer erro, ok?