Mansão Olympus (HIATUS) escrita por Jump


Capítulo 1
Conhecendo a Mansão Olympus - pt 1


Notas iniciais do capítulo

É minha primeira fic, então deêm um desconto. Eu vou postar dois capítulos hoje porque estou afim de ser legal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459967/chapter/1

Pov’s Jessica

Só o que me faltava! Ter de ir morar com meus irmãos e pessoas que nem conheço! Agora estou a caminho de um “condomínio fechado” chamado Olympus, que é basicamente uma mansão para filhos de pessoas importantes.

Meu pai, Hades Di Ângelo, e minha mãe, Aaghie De Dood, tiveram um caso de uma noite dezenove anos atrás, que resultou em mim. Meu pai tinha uma filha de quatro anos chamada Bianca Di Ângelo. Sua esposa, Perséfone, estava grávida e Nico Di Ângelo. E só resto eu, Jessica Di Ângelo De Dood, filha bastarda, 19 anos, estadunidense, fala inglês, holandês, alemão e italiano, toca piano, guitarra e violão.

***

Eu havia dormido no carro quando o motorista me acordou dizendo que havíamos chegado, eu saio do carro e pego as minhas malas. Ando em direção ao portão e falo com o porteiro, Argos,e digo quem sou. Ele abre o portão e se oferece para carregar as minhas malas, mas eu recuso. Caminhando, percebo que o lugar é uma mansão de três andares, branca, com piscina e muitas árvores. Vou para a porta principal e bato na porta.

Pov’s Nico

Estava assistindo TV quando escuto alguém bater na porta, o que era estranho, pois aqui ninguém era educado, simplesmente arrombavam a porta sem se preocupar. Então vou lá e abro a porta. Deparo-me com a pessoa que menos esperava ver hoje: Jessica Di Ângelo De Dood, minha irmã bastarda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mansão Olympus (HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.