The Great Battle escrita por danyfolores15


Capítulo 3
É só o inicio


Notas iniciais do capítulo

dito e feito aqui esta o esperado capitulo,mas antes dele eu queria agradecer imensamente a Nicolle_Nii por ter deixado o primeiro comentário da historia :O,muito happy mas enfim:
Boa leitura fofinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459945/chapter/3

Eu acordei desse meu dia meio turbulento,ou seria noite?eu nem sei mais,eu me levantei fiz minha higiene matinal,tomei um banho,coloquei uma regata branca uma calça jeans surrada,um all star antigo,e um monte de pulseiras no pulso,logo sai do meu quarto,qual não foi minha surpresa estar sozinha na casa,muito legal,acho que já me esqueceram,bem como a Roselie falou.

Eu estava andando na direção da minha aula,ja que estava sozinha quando eu vejo uma cena que me chocou muito,Alice e Rosalie,chorando,mas não de tristeza e sim felicidade,e elas estão olhando na direção de um casal se beijando muito,eu estranhei,elas felizes por quem?

Foi quando o casal se virou,era Edward,com a boca toda vermelha de batom,e Tânia rindo,isso me despedaço,então eles estão juntos,e logo depois do beijo do casal,ela foi abraçar as MINHAS amigas,sim minhas,elas se abraçaram e começaram a pular,e eu presenciava toda essa cena,e o Edward ficava rindo e falando com o Emm,o único que me viu,mas que estava até que normal foi o Jass,ele viu quando caiu uma lagrima,ele tentou me chamar,mas eu sai correndo em direção ao banheiro,ela estava roubando tudo o que é meu,vaca,eu estava destroçada,e não sei por que carga d’água eu trouxe minha lamina,eu só trouxe,o que me aliviou,me tranquei em uma cabine e me cortei,não tanto quanto eu queria mas deu para me aliviar,eu decidi que não iria ver aulas hoje,vou matar aula e anda por ai coisa que eu nunca fiz.

Eu estava andando por ai até que passo pelo lugar dos drogados,eu falava com todos até com eles,e uma garota que vivia se drogando,mas não estava drogada me reconheceu.

–hey,bells-ela me chamou.

–oi carly-eu disse chegando perto dela.

–então por que a senhorita certinha ta matando aula-ela perguntou rindo.

Bom como eu gostava de falar com ela,e não tinha ninguém mais com que falar isso,eu falei para ela.

–Caramba meu,que bitch-ela falou.

–é ne-eu disse.

–Bom,como eu não posso quebrar a cara dela-nós rimos.

–eu posso fazer você se sentir melhor que tal?-ela perguntou.

–vixi,sei não-eu falei.

–nada de drogas,eu sei que você não curte-ela disse.

–então,o que você sugere Carly?-eu perguntei.

–Bebidas-ela falou rindo.

Então eu passei o resto do meu dia,rindo e falando asneiras e até me esqueci do ocorrido que me fez matar aula,e no final,sim eu e a Carly ficamos,hum digamos,louquinhas nér?

E eu disse que estava bem tarde,e os amigos dela me deixaram na minha irmandade e foram para o deles,e me chamaram pra passar o dia de amanha com eles,eu ate que toparia,mas amanha eu vou pra aula,e no outro dia eu fico com eles e eles concordaram.

Eu cheguei em casa bêbada,e não sabendo nem onde eu estava pisando,tudo girava,eu cheguei na sala e todos estavam rindo,e sim a Tânia estava lá.

–Bells você tá bem?-perguntou Jasper chegando perto de mim.

–Me-melhor im-impossível-eu disse enrolada.

–Bells você passo o dia inteiro fora,você matou aula e chaga bêbada aqui,o que aconteceu? -perguntou alice visivelmente brava comigo.

–Aff deixem ela gente,se ela chega assim ou não o problema não é nosso-falou Rosalie.

–é verdade gente-falou a Tânia.

Eu olhei bem para a cara deles,Rose e Alice estavam com a mesma expressão de zangada,Jass me olhava preocupado,Edward estava ocupado de mais alisando a nova namorada,e o Emm,não entendia nada.

–Não aconteceu nada,simplesmente n-nada-eu tentei falar sem me enrolar-eu só percebi,q-que e-eu só o-ocupo um lu-lugar qu-que não é meu-falei por fim.

–Até que enfim,mesmo nesse estado você percebeu algo não é isabella-disse Rose.

–Rose não....-Emm ia falando.

–Não deixa ela falar na minha cara o que é-consegui falar direito.

–Você isabella swan,só ocupa um lugar que não é seu,eu nunca entendi o por que de ser sua amiga assim,até que Tania me abre os olhos e fala o que eu já de certo modo já sabia,eu era sua amiga por Pena,sim pena,por que você não tinha pais,amigos nada,você não tinha nada,ou melhor não tem ainda-ela falava.

–Rosalie Hale,quem eu considerava minha irmã já não reconheço-eu falei com desprezo.

–Eu que não reconheço você-falou Alice entrando na conversa.

–o que houve pra você chegar bêbada,você acha que eu não vi você indo lá falar com esses drogados?ou você chegando com eles?-falou ela com raiva.

–Meninas parem isso é estupido,discutir por isso-falou Jasper preocupado,ou outros estavam quietos.

–o que:discutir essa amizade que nem era para existir?com alguém que não vai ser ninguém?ela nunca foi e não ser nada para nós-falou rose.

–A Rose tá certa meninos-falou Tânia se intrometendo na conversa.

–Olha aqui Denali-eu disse indo perto dela.

–você não se meta na minha vida sua vadia,me deixe em paz o que mais você quer em ?-eu falei com raiva.

–gente vocês vão deixar essa ai me chamar de vadia?-ela perguntou com cara de cínica.

–é também não precisa xingar alguém que você nem conhece direito ne Bella-falou Edward entrando na conversa.

Eu ia me virar para subir e esquecer um pouco disso,quando a Tânia fala:

–Já vai tarde Meu bem-ela fala.

E eu fiz o que fiz e não me arrependo,eu voltei e dei uma enorme bofetada nela.

–Ai sua cadela-ela falou com a mão no rosto.

–bom,pelo menos não sou a única que xinga aqui não é meu bem-eu falei.

–hey não bata nela-falou Rose vindo na minha direção,mas o Emm segura ela.

–Você não viu Emme,ela bateu no rosto da Tânia,deixe-me vinga-lá-ela falou tentando se soltar,quando ele fala.

–você nunca bateu nela,e não vai fazer isso agora Rosalie-ele diz.

–é verdade,eu não te reconheço mais mesmo-disse Alice indo para o lado dela-você nunca bateu em ninguém,minha amiga não faria isso-ela fala.

–Bom,pode se dizer então que eu não sou mais sua amiga não é Alice?-eu perguntei com os olhos marejados.

–Isso,isso mesmo Isabella-ela também não-nossa amizade acaba aqui,agora,por que ja não te conheço mais,você bateu em uma amiga minha,e isso eu não perdoo-ela disse com aparente raiva.

–Certo,eu não preciso da amizade nem de você nem dessa loira falsa-eu falei soltando lagrimas.

Eu subi correndo para o meu quarto,quando escuto a porta da frente sendo aberta e todos, saindo com aquela cobra,eu fui correndo para o banheiro e me cortei de novo,e de novo,com toda a raiva que eu tinha,quando eu cortei demais fiz uns curativos,e voltei a me cortar só que na perna,e foi me cortando que eu apaguei.

É esse é só o começo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

como eu me considero legal pra quem ler as nota finais,um spoiler do próximo haha:


''Eu acordei com uma enorme dor de cabeça,eu estava deitada no chão,toda suja de sangue,e me lembrando da noite passada.Decidi tomar um banho,como meu humor não estava o melhor eu decidi impactar as pessoas,sim você leu direito.''
''-Desculpa gente,eu amo vocês e vocês sabem disso mais do que ninguém,mas eu não vou ficar onde não me querem,e acho bom vocês não falarem mais comigo para não perder as namoradas-eu disse com nojo.
—Bells....-o Emm ia falando.
—Não Emm é melhor assim,se elas não me querem eu também não quero-eu disse.
—Abraço de despedida?-perguntou Emm triste.
—Sim -eu disse com os olhos marejados,como eu já sabia que provavelmente choraria hoje,eu coloquei maquiagem a prova de água.''

E como parece no spoiler capitulo que vem tem drama,eu confesso que chorei quando eu escrevi,eu sou emotiva demais gente haha até o próximo bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Great Battle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.