The Great Battle escrita por danyfolores15


Capítulo 2
Quase normal


Notas iniciais do capítulo

estou mega e hiper depressiva :( não teve nenhum comentário ainda,mas como eu to longe da ponte para me jogar eu to postando logo o segundo cap pra ver se ganho um comentário talvez.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459945/chapter/2

Olá eu me chamo Isabella Marie Swan,tenho 22 anos de idade,estou no meu segundo ano de faculdade de administração,e moro em uma irmandade com meus amigos loucos e lindos que fazem minha vida,digamos quase normal.

Eles são,Emmett Mccarty,Jasper e Rosalie Hale e Edward e Alice Cullen.

E sim esses são os loucos que fazem minha vida divertida,Alice e Rose são como Irmãs,só que de outra Mãe,isso me lembra que eu esqueci de falar,eu sou sozinha no mundo,sim quando eu tinha 13 anos minha mãe morreu de câncer,e meu pai ficou louco e se matou,eu nunca tive tios,meus pais eram filhos únicos,e meus avos morreram quando eu tinha 2 anos de idade,então minha família se resume sim aos meus amigos.

O Emm e o Jass são como irmãos,já o Edward,eu tenho uma paixão secreta por ele desde o ensino médio,sim nós,nos conhecemos quando eu fui para o 1 ano do ensino médio,e somos juntos desde então.

–Bells amor da minha vida eu ja te falei como você é linda e ......-ia falando o Emm.

–O que você que hulk?-eu perguntei.

–Magoou viu Samara-ele disse fazendo bico.

–mas já que você que saber oks eu falo.

–tá esperando o que?-eu perguntei impaciente.

–Ai tá bom,eu queria que você me ajudasse e conquistar a Roselita-ele disse.

–Emm,compres flores,faça uma bela serenata,corteje ela,leva ela para um passeio no parque,compre algodão doce e divida com ela,e ai você se declara pra ela-eu disse.

–é muito complexo-ele falou fazendo cara de confuso.

–não,não é não,e ela me falou que esse era o sonho dela,de ser pedida em namoro assim,agora vamos pra aula-eu disse.

Nós fomos para mais um dia normal de aula,com uma Alice saltitando doida para ir para sua aula de moda,uma Rose cansada com sua aula de musica(ela canta muito bem),um Emm rindo e falando de ser um grande diretor,indo para sua aula de cinema,um Jasper normal indo para sua aula de psicologia e um Edward animado com a sua preciosa medicina.

Como eu disse mais um dia normal,se não fosse a agitação que estava aquela faculdade,mas especificamento perto da ala onde a Rose fica.

–Oh my good-falou Alice-o que tá acontecendo pra toda essa agitação?-ela perguntou.

–eu não sei-disse Rose-mas eu to atrasada,então bye-ela disse entrando na sala.

Então cada um foi para sua sala,e ocorreu um dia até que bom,se não fosse pela surpresa que a Rose tinha.

Na hora do almoço ela chegou com um sorriso enorme no rosto.

–gente,aconteceu algo mara-ela disse.

–O que?-perguntou Alice interessada.

–vocês conhecem aquela cantora super famosa,a Tânia Denali?-ela perguntou.

–Olha eu não gosto de gente famosinha,então não-eu disse fazendo careta.

–ai para de ser chata Bells,nem todos os famosos são chatos,a prova disso é ela,e além de ser muito gata-disse Edward fazendo meu coração doer a cada palavra.

–eu não ligo-eu disse num fio de voz.

–tá deixando essa briga de lado,ela esta aqui na facul,procurando novos talentos,e adivinha de quem ela gostou??-ela perguntou com os olhos brilhando.

–a única loira escultural da turma de musica-eu disse,o que era verdade.

–ela não me escolheu pela aparência,larga de ser chata Isabella-ela nunca me chama pelo nome completo,a não ser quando tá com raiva como agora-ela é legal sim,é super carismática,parece que nem gosta da fama,e ela me escolheu não por ser a única loira da sala não,e sim por ser a melhor tá bom-ela falou isso soltando faíscas dos olhos.

–ah tá,então vai ficar com a famosinha-eu disse saindo da messa irritada,mas para minha tristeza eles continuaram falando daquela garota,nem se importaram de eu ter também ficado irritada.

Eu estava andando por ai até que esbarro nela(https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRSa7R_bB5XTHXt8pnjOkyE5EfnMuXD7813W3SMynmLsUmoE6l2rg), você deve estar se perguntando,bella,o por que disso,nem todo famoso é chato não,ela pode dar fama,ser sua amiga e blá blá blá,eu respondo.

flash back on:

Eu estava na sétima serie,eu tinha sim amigos,mas só uma me importava(ai vocês pensam quem é?)Tânia Denali,minha melhor amiga desde que eu estava naquele colégio,e antes de ir para o ensino fundamental.

Bel,larga de ser chata-ela falou.

–Mas Tan,eu odeio musica-eu disse.

–Mas você canta bem,tipo não tanto quanto eu nee,mas ainda sima canta-ela falou andando comigo,e eu bufei.

Nós fomos para a tal aula,e la tinha um produtor e todos estava querendo se mostrar para ele,mas ele ficou encantando com a tânia,enquanto eu tocava um teclado para ela cantar.

–hey mocinha você tem uma bela voz-ele falou chegando perto da gente.

–err obrigada-ela disse.

–eu aposto toda minha fortuna que você será a nova sensação da musica,só precisa de uns ensaios e quando estiver pronta lhe apresentaremos ao mundo,em o que acha?-ele perguntou.

–Bom,seria demais-ela falou.

–Bom então vamos falar com seus pais e resolver tudo-ele disse.

E eles estavam saindo,e em nenhum segundo ela lembrou de mim,mas eu segui eles e falei:

–Tan,você vai mesmo,mas eu sou tão sua amiga,você vai me troca pela fama?-eu perguntei,e nisso o pátio estava cheio por causa do produtor. E nisso ela fez o que eu menos imaginei que faria na vida.

–Olha só isabella eu cansei,eu nunca fui sua amiga de verdade,eu só andava com você para você fazer meu deveres de casa,por que você é feia,e pobre e sozinha no mundo-enquanto ela falava isso meus olhos me traiam,e eu soltava lagrimas.

ahh tadinha vai chora Bella,chora vai chora,eu nunca me importei com você e sim eu troco esse lixo que você chama de amizade por fama e dinheiro,coitada de você agora nem amigas tem mais,já não bastasse não ter família neer-ela disse-coitada a mãe morreu com uma doença e o papaizinho dela se matou de louco,TOMEM CUIDADo POIS ELA PODE SER LOUCA TAMBÉM-ela gritou,nisso eu já chorava e a escola inteira ria.

flash back off.

–Oras,vejam só Tânia Delnali,uma ridícula famosa siliconada-eu falei,e nem percebi oque tinha dito.

–Oras sua estudantezinha quem você pensa que é pra falar desse jeito comigo?-ela perguntou com desdem.

–Oras se vejo bem,eu acho que você tem perda de memoria-eu falei pensando.

–não espera,é que a garota feia ficou linda não é?-eu perguntei.

Ela esbugalhou os olhos,me olhou de cima a baixo e começou a rir,eu to falando serio ela começou a ri como se eu tivesse contado uma pida super engraçada.

–Isabella-ela falou.

–a própria querida-eu disse dando um sorriso.

–não vai me abraçar ou me chamar de Tan?-ela perguntou rindo.

–não me socializo com gentizinha feito você-eu disse.

–ainda bem né-ela disse e saiu,e eu fiz o mesmo.

Eu estava no meu quarto quando uma Rose eufórica entra nele.

–o que é?-eu perguntei não querendo papo com ela.

–se você acha que eu vim me desculpar estar super enganada,eu vim falar que a galera vai sair,e não eu não vim te convidar,eu só vim dizer mesmo por que a gente vai sair com a Tan-ela disse.

–Nossa já tem tanta intimidade não é Rosalie-eu falei com sarcasmo.

–sem papo Isabella-ela falou-eu vim avisar que a Tania diz que já te conheceu e não gostou de você por que você tratou ela muito mal e que não quer contato com você,então acho bom não andar com a gente por um tempo,por que TODOS gostaram muito dela-ela disse.

–como eu ja disse vá lá ficar com aquela VADIA,eu não sou importante mesmo-eu disse já magoada.

–Bom agora ao menos uma verdade,bem que a tan nos falou que você não é uma boa influencia mesmo-dito isso ela bateu a porta e saiu,o engraçado é que ninguém veio falar comigo mesmo.

Eu fiquei quase a noite toda chorando,e me perguntando,o que aconteceu para a Rose me tratar assim,tudo bem que eu fui meio grossa no almoço,mas isso não tem nada a haver. Por tanto eu decidi sair um pouco e andar,eu sentei em um banco e via todo mundo até que sinto alguém sentar do meu lado,era uma garota muito bonita:

(http://1.bp.blogspot.com/LCrxQe2RZPE/TgFuXidXAJI/AAAAAAAAAdE/COzFA_7DzqM/s1600/%2527_%252816%2529.jpg)

Mas eu nunca tinha visto ela.

–Você é a isabella certo?-ela perguntou.

–sim-eu respondo.

–ai desculpa,as vezes eu esqueço que ninguém me conhece mais-ela falou rindo se lembrando de algo.

–eu me chamo Megan-ela disse por fim.

–Oi Megan-eu disse forçando um sorriso.

–Bom,eu via a hora em que você e sua amiga loira brigaram na hora do almoço,e eu sou muito impulsiva e te segui e vi que você esbarrou na Denali-ele disse o nome com nojo.

–Ah não tem nada,não,e eu briguei com ela sim eu não suporto a Denali-eu disse.

–bom-ela riu-então eu só estou aqui para te avisar para tomar cuidado,eu sei que você deve saber,afinal do jeito que aquela cobra te olhou,vocês ja se conheciam-ela falou.

–Aquela dali eu não preciso tomar tanto cuidado-eu disse.

–você não entendeu direito bella,posso te chama assim né?-ela perguntou eu eu acenei com a cabeça.

–então o que eu queria dizer é que ela manipula as pessoas a sua volta para poder destruir uma pessoa em potencial-ela falou-ela vai querer tirar tudo,eu digo tudo mesmo de você e pelo que eu vejo agora já começo-ela disse.

–olha eu vejo que você quer me ajudar,e acho legal Megan,mas eu acho que pior do que ela ja fez para mim não pode ser-eu disse.

–Bom meu recado foi dado-ela falou e quando ela ia sair eu disse.

–espera,como....como você sabe sobre o que ela vai fazer?-eu perguntei.

–Bom ela ja fez comigo-e simplesmente foi.

Por fim eu decidi andar por ai,eu estava passando por uma lanchonete muito especial,foi onde eu comemorei meu aniversario do ano passado,mas logo me arrependi por passar por lá,a cena que eu vi me magoou,meus amigos estavam lá rindo e tirando fotos com aquela cobra,mas o que me machucou mais foi ver o braço possessivo de Edward na cintura dela,eu decidi sai e ir para a casa e eu me tranquei no quarto chorando,o que aquela garota quer fazer?eu não aguento sofre tanto,eu ja sofri demais,eu necessito fazer uma coisa que eu não faço a tempos,quando eu pensei que podia ser quase perfeita,mas quem eu quero enganar?eu não me lembrava de o por que deixar minha lamina guardada comigo,mas agora ela seria útil eu não estava bem,precisava de alivio rápido e esse era o único modo que eu sabia

.Logo eu me vi no meu banheiro,com uma lamina ensaguentada em uma mão,e um pulso todo cortado.

Logo eu me levantei,fiz uns curativos rápidos,e me deitei na cama,amanha vou ter que usar umas pulseiras.

Logo adormeci,cortada e chorando,mal eu sabia que esse era apena o começo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom tá ai um pouco do começo,mas eu aviso logo de cara VOCÊS NÃO VÃO ENTENDER TUDO.
vocês só vão começar a entender mais ou menos no 5 capitulo,que vai ser pov da rose e vai ser quando vocês vão começar a juntar as peças do quebra cabeça.
próximo capitulo só com 2 ou mais comentários.
TO FALANDO SERIO PEOPLE.
2 beijos com gloss de morango para vocês e até o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Great Battle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.