Uma nova vida escrita por Juh Lopes, Lana Alves


Capítulo 11
Nem tudo é o que parece ser


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas mesmo gente, meu computador não estava acessando a internet e já estava em panico, mas pra compensar vou escrever dois capítulos hoje; huehuehue esse capítulo está muito interessante creio que vao gostar muito, bom ai vai e até as notas finais :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459932/chapter/11

Pov Kelsey

Quando acordo, pego meu celular e vejo que são quatro horas da tarde, fiquei desacordada por muito tempo, ainda com a vista embaçada tento me levantar e percebo um tigre negro aos meus pés, começo a coçar suas orelhas e depois de alguns minutos o senhor Kadam entra na sala e eu pergunto:

– Onde estamos?

– Nós a trouxemos para nossa casa, senhorita Kelsey. Está tudo bem?

– Sim e obrigada por me ajudarem. Mas o que aconteceu?

– Acredito que Ren ou Kishan possam dar explicações plausíveis. Quer comer ou beber alguma coisa?

– Não, obrigada senhor Kadam.

Ele sai da sala, sem pedir mais explicações, então pergunto para Kishan:

– O que houve Kishan?

Ele se transforma em homem, se senta na cadeira ao meu lado e pega minhas mãos entre as suas; em seguida fala:

– Nós chegamos bem a tempo de impedir James de ir correndo atrás de você, quando tentamos imobilizá-lo ele conseguiu jogar um caderno em sua cabeça.

–Hum... E onde está Ren?

–Depois de levar o garoto para a coordenação, ele ficou um tempo com você, mas precisou sair para resolver umas coisas.

–Ah, estamos atrasados com os ensaios, você acha que podemos ensaiar amanhã?

–Não vejo problemas.

Dou um sorriso e peço para ele me contar o que sabe sobre os próximos desafios, ele me fala sobre as partes que eles encontraram, e que elas estavam meio traduzidas, e de repente ele me pede para ajudar o Sr. Kadam nas traduções, eu acho a idéia ótima, e assim que puder posso começar a traduzir.

Logo depois me levanto para fazer uma ligação para meus pais e avisá-los que estou bem, Kishan volta a forma de tigre, e se deita para tirar um cochilo.

Depois de um tempo, lembro-me do meu livro na bolsa, e começo a lê-lo, após aproximadamente uma hora Ren chega e começa a me fazer milhares de perguntas, eu fecho meu livro e respondo na todas as suas perguntas com calma.

No final, ele me dá um abraço e me diz que está muito aliviado de me ver bem, diz que quase enforcou James por ter me feito ficar inconsciente. Retribuo o abraço para tranquilizá-lo, logo depois ele me convida para cantar, eu pego a guitarra e começo a tocar uma musica que ele ainda não conhecia: Naturally, ele tentou me acompanhar e não se saiu tão mal.

Quando percebo já são oito horas da noite, volto para casa acompanhada de Kishan, onde estávamos treinando um pouco algumas musicas e ele começava a brincar com o tom, e cada vez que ele fazia isso eu começava a rir; quando finalmente chegamos à minha casa tinha se passado meia hora, ele me dá um abraço e sussurra no meu ouvido:

–Calma Bilauta, isso ainda não acabou.

Quando vou perguntar o que não acabou ele me dá um beijo na bochecha e sai em disparada; eu já estava sentindo arrepios com aquele hálito quente perto do meu pescoço (que é meu ponto fraco), fico como uma boba adolescente apaixonada, mas me lembro que tenho que fazer meu trabalho antes que esqueça, subo e começo a fazer meu trabalho, de nove e meia ele já estava pronto, salvo e desligo meu notebook. Desço para comer alguma coisa e acabo comendo apenas uma maçã, mas percebo que meus pais não chegaram, então subo, tomo banho e vou dormir.

Acordo no outro dia e corro para me arrumar, como me arrumei rapidamente coloco um lápis de olho preto, um blush rosa bem clarinho e um gloss labial rosa claro. Pego minha mochila, mas estou sem fome para o café-da-manhã, então me despeço dos meus pais e vou para a escola, encontro as meninas no caminho e começamos a conversar sobre maquiagem e até trocamos dicas, devolvo o livro para Nilima e ela agradece.

Quando chego à escola as meninas se separaram de mim para cumprimentar umas colegas, então coloco meu fone e me sento em uma mesa distante. Vejo Ren e Kishan com os garotos populares e me sinto deslocada, o sinal toca e no caminho para a sala Jamie me para e pede desculpas, então eu me lembro de tudo que ele fez, e me deu tanta vontade de dizer que não e trata-lo mal para que aprendesse, mas não vou fazer isso porque aquele chute já bastou para aprender a lição então apenas digo:

– Ok.

Vi que ele relaxa visivelmente, então vou para meu lugar e começo a desenhar no meu caderno, não sei bem o que estava desenhando, mas não sentia que era eu, acabei o desenho e me surpreendi ao ver uma bela paisagem, acho que já tinha visto em outro lugar, mas deixei quieto e peguei meu caderno para a aula de francês, que foi um tédio total, não entendendo como a escola ainda tem essa professora, logo após tivemos duas aulas de história que acho uma matéria muito interessante.

No intervalo, sento-me à mesa com as meninas e compro um sanduíche natural, como enquanto elas conversam sobre os gatinhos da outra sala, então eu percebo que elas são bem taradas, porque só falavam das bundas e abdomens sarados deles.

James se aproxima da nossa mesa e tenta levar uma conversa normal com ele, no começo sou impassível, mas ele até que não é má pessoa, enquanto eu falo com James percebo que Lokesh está me observando com seu olhar sombrio de sempre, estremeço, mas tento me concentrar na conversa.

Volto para sala para ter mais duas aulas de história, e fico com uma vontade imensa de dormir, depois de duas entediantes aulas de historias ainda tenho que aturar mais uma de inglês.

O tempo vai rastejando mas finalmente acaba a aula dela, e eu disparo para casa, preciso me trocar, no caminho de casa, nós ficamos cantando e percebi como as meninas tem vozes lindas, uma pena que só eu e Ren vamos cantar, mas vejo que elas podem cantar em outras músicas, que eu não sou a única que precisa fazer isso, quando conto para elas, elas se recusam dizem que eu mereço esse posto, porque minha voz é encantadora e que eu tenho muita presença de palco. Fico lisonjeada com o elogio e nem sei o que responder.

Volto para casa e completo o trabalho de ontem, e logo o imprimo, depois começo a fazer os exercícios de inglês e historia, depois de acabar coloco um short azul e uma camisa branca, vou de sapatilha preta e coloco numa bolsa tudo que preciso, saio para a casa de Ren e Kishan, quando dou por mim, eu estava atrasada vou correndo para chegar a tempo, e acabo encontrando uma amiga do meu antigo colégio, começamos a conversar e eu perdi a noção do tempo, quando dei por mim já era três horas, acho que eles devem ter começado sem mi, quando chego la peço mil desculpas pelo atraso e começamos a ensaiar, acho que estávamos nos entrosando bem.

Ainda tínhamos uma hora sem ter o que fazer as meninas ficaram conversando em um canto e tentei conversar com Lokesh para tentar entender o que ele tanto analisa em mim, falo:

–Oi

–Oi

–Tudo bem?

–Sim

–Você não e muito de falar, mas você gosta de ler?

–Sim

–Que tipo de livros?

–Ficção e Drama

–Algum em especial?

–Sexta-feira 13. E você?

–Romances e Ação.

–Interessante.

Sai sem dizer mais nada, ele não parecia mal quando conversava comigo, mas claro que as aparências enganam, ainda estou com um pé atrás com ele, mas vou conversar com Ren já que Lokesh se aproximou de Kishan para conversar.

Quando percebo são seis horas e preciso ir, as meninas me chamaram, mas pedi para irem na frente, iria assim que arrumasse minha bolsa, quando juntei tudo estava indo até Ren segurar no meu braço, olhar no fundo dos meus olhos e pedir para falar comigo.

Como negar?

Disse que sim e ele me levou até seu quarto, começo a ficar desesperada sabendo que ele pode tentar me agarrar a força (Isso me fez lembrar James), mas tento não pensar nisso, ele fecha a porta e pede para sentar na frente dele, faço isso e quando ele se aproxima dou um tapa na cara dele, ele se assusta e se afasta. Eu falo:

–O que pensa que está fazendo?

–Eu só queria tirar uma sujeira que está no seu nariz.

Eu toco no nariz e peço desculpas por ser tão estúpida, como pude pensar que ele iria fazer isso, começo a ficar mais tranquila, mas de repente ele fica sério e diz que tem pouco tempo para falar, eu assento com a cabeça e espero ele falar.

– O fato Kelsey é que eu não quero mais fazer parte da banda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Desculpem fazer todo esse drama mas no próximo capítulo explicarei tudo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.