Uma nova vida escrita por Juh Lopes, Lana Alves


Capítulo 10
Um terrível acidente


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas meus queridos leitores, foram trabalhos e provas e provas um em cima dos outros, e também minha saúde tem andado péssima, mas depois de muito atrasado vem ai mais um capítulo recheado para vocês, nos vemos nas notas finais :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459932/chapter/10

Pov Kelsey

Eu imediatamente dei a bolsa para ele, ele pegou o celular no meu bolso, antes de ele fugir uma figura o esbofeteou por trás, eu arquejo de surpresa, por ver que quem me salvou foi

KISHAN

E vejo que logo atrás dele Ren vem correndo para ajudar o irmão, juntos eles conseguiram imobilizar o ladrão e pegaram minha bolsa, Ren pega a bolsa e me entrega, mas antes que ele pudesse falar qualquer coisa, Kishan corre até mim e me abraça, fico paralisada, mas retribuo seu abraço, quando ele me solta, ele pergunta:

– Você está bem? Ele lhe machucou?

– Eu estou bem Kishan, peguei umas ruas erradas e me perdi, mas está tudo bem agora.

– Certo, quer que eu te acompanhe até em casa?

– Ok

Ren se despede de mim e eu vou com Kishan para casa, nós não conversamos muito, na verdade Kishan colocou a mão na minha cintura e me guiou o caminho todo em silencio, até que eu perguntei:

– Kishan, tem alguma historia envolvendo tigres?

– Porque isso agora Kelsey?

– Porque eu ainda estou pensando naquele dia em que vi os dois tigres, mas eu só queria ouvir uma boa história, eu gosto de mitologia.

– Bom, eu conheço uma, mas acho que você não vai gostar.

– É sobre o que?

– Sobre um tipo de maldição.

– Uma maldição sobre quem?

– Sobre dois príncipes da Índia.

– Parece interessante, será que você pode me contar?

– Claro- Ele me aperta mais na cintura de encontro a seu corpo- Na Índia existiam dois príncipes, eles eram irmãos e estavam aprendendo a como governar o país quando chegasse a hora, Dhiren estava prometido a Yesubai, mas seu irmão mais novo estava com inveja e apaixonado por Yesubai, ele ficou desesperado para impedir esse casamento, ele se uniu a um feiticeiro do mal chamado Lokesh, mas Lokesh vendo a oportunidade e a fraqueza do irmão mais novo, ele amaldiçoou os dois, dizem que até hoje eles vivem, esperando que a protegida de Durga os encontre e finalmente quebre essa maldição.

– Uau.

– É bem... interessante mesmo.

– Obrigada por compartilhar essa história comigo.

– Por Nada.

Continuamos andando em silencio e ele me deixou em casa, eu tomo banho e vou direto para cama, durmo ate o outro dia, onde me acordo, faço minha higiene matinal coloca uma blusa azul e calça preta e vou para a escola, encontro Yesubai e Nilima mas não converso muito porque dormi de mal jeito e estou dolorida. Chegamos a escola, e eu vou direto para sala, sento no meu lugar e coloco meus fones, para relaxar um pouco, então começam as aulas, estava na aula de biologia quando Ren me cutuca no ombro, então eu falo:

– O que foi?

–Tudo bem?

–Mais ou Menos.

Ele assente com a cabeça e volta a prestar atenção na aula e eu faço o mesmo. Quando chegou o intervalo eu ando um pouco pelos corredores, e de repente alguém chega por trás de mim e começa a fazer cocegas, eu não consigo me controlar e começo a rir, quando ele para eu vejo que é Ren. Ele esboça um sorriso e fala:

–Consegui melhorar um pouco seu humor hoje.

Começo a rir e falo:

–Obrigada.

–Faria de novo por um beijo.

Eu arquejo de surpresa, e rapidamente ele completa:

– Na bochecha.

–Ah ta.

Começamos a rir descontroladamente, depois seguimos para a sala, porque o intervalo já tinha acabado, nessa hora Kishan chama minha atenção e se aproxima, ele fala:

–Tudo bem Kelsey, você parece distante.

–Estava triste.

–Estava?

Ah não, Kishan é muito esperto para perceber verbos no passado, o que eu vou responder?

NÃO NÃO NÃO NÃO

–Eu estou melhor agora, acho que estava de mal humor por acordar cedo.

–Mas você sempre acorda cedo.

–Mas ontem eu dormi tarde- Minto

–Uhum

Percebo que ele está desconfiado, mas volto para meu lugar porque a aula vai começar, vejo as aulas e vou caminhando para casa, mal acabo de dobrar umas três ruas para chegar em casa e ouço vozes familiares conversando, paro um pouco e me escondo, identifico as vozes de Ren e Kishan, então vejo eles se metamorfosearem em tigres. É ISSO, EU SABIA QUE TINHA UMA COISA DIFERENTE NELES.

Tento ser o mais silenciosa possível, mas antes que eu fosse pelo caminho contrário os tigres me alcançaram, fico imóvel, pensando o que eles podem fazer, talvez não me machuquem porque me conhecem, mas e se eles quando se transformam perdem a consciência, afasto esses pensamentos da cabeça e me concentro em passar por eles. Toda vez que eu acho uma brecha eles me impedem, então eu me ajoelho e tento tocar na cabeça do tigre branco, que acho particularmente bonito, principalmente com seus olhos azuis. Ele me deixa tocá-lo e acariciar sua cabeça, depois de um tempo o tigre negro coloca a cabeça no meu colo e começo a acariciar com as duas mãos os dois tigres simultaneamente.

Mas então percebo que tenho que voltar para casa, mas os tigres me impedem de voltar, em vez disso me levam para a escola quando não tem mais ninguém lá, e o Sr. Kadam fala:

–Então a Senhorita Kelsey descobriu o que aconteceu com os tigres, venha que eu vou lhe explicar tudo mais detalhadamente.

Eu entro e ele me explica mais sobre a maldição e de que ele particularmente acredita que eu seja a protegida de Durga, eu digo que acho muito improvável isso acontecer, ele apenas despreza meu comentário e me informa que conseguiu achar o primeiro item para libertar os tigres: O Fruto Dourado, e também sabe onde achar as outras partes para libertar os tigres, e afirma que só precisa encontrar a protegida de Durga, já que foi isso que a deusa mandou para dar acesso ao próximo objeto.

Vejo a hora e informo que preciso ir, o Sr. Kadam me da seu telefone para entrar em contato com ele, recebo o telefone e vou para casa, faço minhas tarefas de casa e tomo um banho bem gelado para tentar acordar desse sonho, isso não pode ser real, mas como não acordo para provar que isso é mentira, me contento em imaginar que isso é verdade. À noite tenho sonhos sobre Durga e pressentimentos sobre como achar o segundo objeto para libertar os tigres.

Acordo um pouco tonta no outro dia, mas visto uma blusa preta com uma calça jeans e tênis All Star Preto, tomo café-da-manhã e vou para a escola, tomo um caminho mais longo para não conversar com Yesubai e Nilima, ainda estou pensativa sobre os tigres, coloco meus fones de ouvido e vou escutando música até a escola, quando sento na minha cadeira Kishan se aproxima e pergunta:

– Kelsey, tudo bem?

– Porque não me disseram antes?

– Não sabíamos se era você.

– E agora sabem?

– Não, mas você já descobriu, olha não quero que você fique com raiva de mim por causa disso.

– Só estou um pouco estressada, porque vocês não tinham me contado, ou pelo menos ter tomado mais cuidado para eu não descobrir.

– Tentamos, mas você é muito astuta.

– Mas vocês só podem ficar como humanos seis horas por dia certo?

– Sim.

–Então como vocês ficaram como humanos nos ensaios?

– Na verdade...

–Kishan

– Tá, o Sr. Kadam inventou uma pílula que pode ajudar a ficar mais uma hora como humano, mas tomar muito faz mal para gente, não podemos tomar mais que seis por dia, então em dias que não temos visitas não tomamos nada para economizar as pílulas e não prejudicar nossa saúde.

– Ah.

As aulas começam e eu assisto com a cabeça ainda voando, quando o professor passa um trabalho para entregar, eu anoto para não esquecer, no intervalo vou falar com as meninas e peço desculpas pela minha ausência ultimamente, estávamos conversando quando um garoto chamado James pede para eu acompanha-lo, eu concordo e fomos andando por um corredor quase sem movimento, ainda faltava uns dez minutos para acabar o intervalo, então eu falo:

– O que foi, James?

Ele olha para os lados e me empurra na parede e me força a beijá-lo, tento empurrá-lo, mas ele é muito mais forte que eu, começo a ficar desesperada, de jeito nenhum vou ficar com um menino que é da minha sala mas mal falo com ele, tento inutilmente empurrar ele, e ele não desiste de tentar me beijar, logo depois me empurra mais forte contra a parede, então dou um chute bem forte nas partes sensíveis dele e começo a correr para longe dele, quando algo me atinge na cabeça e perco a consciência...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam? Vou tentar escrever o próximo com mais rapidez, estou com muitas idéias na cabeça, não se preocupem que muitas coisas estão por vir, beijos e até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.