Un Amore Fatto da Destinazione escrita por havilliard


Capítulo 7
O beijo... sem significado nenhum!


Notas iniciais do capítulo

Oi genteeeeen! Ignorem o título idiota e leiam a fic! Eh mto mais interessante q o título rçrçrçrçrç ok! Leiam!
Bjs da Tia Nathie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459874/chapter/7

#Pov. Fran.

As aulas passaram rápido, o que é incrível, pois a Vilu disse que ia contar o que havia acontecido na hora do intervalo.

Ao bater o sinal, nós saímos e fomos eu, Vilu e Cami para o pátio.

– Vamos Vilu, conta logo o que vocês conversaram. - Cami falou torcendo as mãos.

– E tem que ser rápido, porque o intervalo não é eterno. - eu falei cruzando os braços.

– Ta bom gente... ele falou que, mesmo depois do que eu disse no fim do ano passado, ele ainda me ama. Aí eu disse que também o amava muito, e que não conseguiria viver sem ele. Então, ele pediu para voltar e nós voltamos. - ela falou com entusiasmo.

– AAAAAAAAAAH! Amiga, que bom que vocês voltaram! - Cami falou abraçando a Vilu.

– Pelo menos uma de nós está com sorte no amor. - eu falei meio triste. Vilu me olhou com uma cara de "aff" e disse:

– Francesca Reys, que tal você parar de gostar do meu irmão e seguir em frente? Vai viver sua vida garota! Esquece o imbecil o Federico.

– Não se escolhe por quem se apaixonar! E eu tentei parar de gostar dele. Depois de ontem, decidi não me iludir mais, mas eu não consigo. Eu sou perdidamente apaixonada pelo Federico.

– E o garoto novo? Vocês andam se esbarrando demais. - Cami falou maliciosa.

– Ele é um irritante! Eu odeio aquele garoto. - eu disse revirando os olhos.

– Uhum... ta bom então! Vamos nos sentar, eu estou cansada. - Vilu falou apontando pra mesa.

Fomos indo em direção à mesa. Eu olhei para o lado um instante e vi o Federico e a Ludmila. Eles pareciam estar brigando.

– Meninas, esperem aí! Olha aquilo. - eu disse apontando para os dois. As meninas pararam na hora ao verem a cena.

Eu não consegui ouvir muito. Mas, pelo menos, ouvi a parte importante.

– Mas... Ludmi! Eu pensei que...

– Pensou errado! Eu NUNCA namoraria você! Haha até parece...

– E como você explica ontem?

– Eu devia estar bêbada... ou coisa assim! Nunca que em sã consciência, eu ficaria com você em um festa. Some da minha frente. Vai lá ficar com a italianinha sem sal da Francesca! Sabe, vocês combinam muito. Dois iludidos! Ela por gostar de você, e você por gostar de mim. - eu não consegui me segurar. As lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto. Federico olhou para mim e eu saí correndo.

Ela tem razão! Eu sou uma iludida! Por que Senhor, por que eu tive que me apaixonar justo por quem não gosta de mim? Que sempre vai me deixar na "friend zone" (N/A: kkkkkkkk riam riam)? Eu odeio minha vida, odeio a Ludmila, odeio o Federico, ODEIO TODO MUNDO (N/A: mas você nem me conhece '-'! Fran: oi prazer! a: oi ^^! Fran: Te odeio! Ok! Ignorem isso)!

Eu corria sem rumo (Ta, nem tanto, eu etava indo ao banheiro!) e acabei trombando com alguém. E quem mais seria? Isso mesmo, um poste! kkkkk Não, brincadeira, foi o Marco.

– Com licença... - eu disse ainda chorando. Ele segurou pelo meu braço e me virou para ele.

– Ainda chorando?

– Me solta! Não quero falar com ninguém. - na verdade, eu não queria que o Federico me achasse. Na hora em que eu saí correndo, ele veio atrás de mim. E ele era a última pessoa que queria falar agora.

– O que aconteceu agora? Por que está... - eu vi o Federico vindo até aqui e avancei em cima do Marco. Calma gente, eu não bati nele, eu fiz uma coisa mil vezes pior. Não! Eu também não matei ele. EU BEIJEI ELE!

Sim! Eu beijei o irritante do Marco, mas foi por uma boa causa! O Federico apareceu e estava vindo até mim. Como eu não queria falar com ele, fiz a primeira coisa que veio na minha mente. Ou seja, beijei o Marco.

Quando parei de ouvir os passos do Fede, me separei de Marco. Ele me olhava meio confuso. Eu não reagiria diferente se um doido chorão trombasse em mim e me beijasse do nada.

Eu olhei para o lado e vi Federico parado, só observando a cena. Aparentemente sério.

– O que você tem na cabeça gar... - Marco gritou, mas eu o interrompi.

– Shhh cala a boca! Só faz o que eu fizer. - eu disse cochichando e ele assentiu ainda sem entender.

– Er... Francesca! Eu ia te falar uma coisa, mas acho que você está muito ocupada. E-eu... com licença. - Federico falou e depois saiu.

Logo depois, Marco começou a falar, ou melhor, gritar comigo.

– O que acabou de acontecer aqui?

– E-eu não sei... me desculpa por isso! Mas, pelo menos, meu plano deu certo.

– E eu poderia saber qual é o seu plano? - ele perguntou cruzando os braços.

– Eu ouvi o Federico brigando com a Ludmila. Ou melhor, ela estava quebrando o coração dele mais uma vez. E então ela citou meu nome. Falou que eu era iludida e mais um monte de coisas. E o Federico, que se diz meu amigo, nem falou nada para me proteger. Eu não aguentei e saí dali chorando. O Federico veio atrás de mim e acabou nisso.

– E o que o beijo tem à ver com toda essa história?

– Eu precisava fazer ele sair daqui. Ele é a última pessoa que eu quero conversar nesse momento. E então, fiz a primeira coisa que veio na cabeça.

– Ah... ok! Isso não vai mais acontecer, não é?

– Claro que não! Quem você acha que eu sou? Sai daqui... - eu falei meio nervosa.

– Ótimo! - ele ficou em silêncio alguns instantes. Mas voltou a falar. - Por que gosta dele? Ele nem te da bola...

– Não sei... eu não escolhi me apaixonar! Ainda mais por ele... - eu disse revirando os olhos, o que fez ele rir.

– Entendo... ahn... o intervalo acabou! Eu... preciso ir!

– Ah! Ok! Me desculpa mais uma vez por ter te envolvido nos meus problemas! E... eu ainda odeio você!

– E você ainda é irritante e briguenta!

– Olha quem fala, o insuportável!

– Pior você, que é chata.

– Chato é você, pedra no sapato!

– Lombada de rua! (N/A: Sim gente, eu acabei de inventar esse xingamento! Me ignorem)

– Comercial do Dolly (N/A: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri! Ta, vou parar de comentar minhas próprias histórias.).

Ficamos nessa troca de xingamentos. Quando terminamos, eu estava fervendo de raiva. Ai como eu odeio aquele moleque farofeiro e irritante! Argth!

Agora, só para ficar bem claro: eu não gostei do beijo! Na verdade, eu odiei! Mesmo sendo meu primeiro beijo (me apedrejem). Ta, já falei demais! Vou voltar à realidade e parar de conversar com meus pensamentos! Tô parecendo uma maluca! Sem ofensa à algum leitor que conversa com a própria mente! Meu Deus! Cala a boca Francesca! Aff... tchau mente! Cala a boca! Ta parei!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gente, morri escrevendo isso! Eu sei.. eu sou mto besta! Mas, msmo assim... comentem ^^
— Tia Nathie