You and Me, right? escrita por Bibela


Capítulo 9
What Now?


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459829/chapter/9

Deve admitir que eu venho pensando no que meu pai me falou mais do que eu deveria, estou realmente focada em querer saber o que eu estou sentindo não somente em relação ao Gui, mas em relação a tudo, tudo o que eu sinto em relação a mim mesma.

Ontem quando estava conversando por mensagens com o Gui, eu nunca imaginei que quando eu lhe perguntei qual era o medo dele que ele falaria justamente a mesma coisa da qual eu já tinha pensado em responder quando ele me perguntasse. Talvez nós realmente possamos estar predestinados a ficar juntos.

As aulas hoje foram normais, devo dizer que o jeito que eu e o Gui nos olhamos hoje na hora da entrada mexeu comigo, ainda mais depois de toda a baboseira que me pai falou sobre como nós nos olhamos e como sorrimos depois sem graça da situação, então comecei e perceber que isso acontece mais freqüentemente do que eu já tinha percebido.

Do caminho da escola até em casa eu não troquei nenhuma sequer palavra com a minha mãe e por incrível que pareça hoje ela decidiu não ficar falando igual uma louca na minha cabeça. O que é uma novidade, diga-se de passagem. Ao chegar a minha casa minha irmã já me chama

– Ou – vou até a cozinha já procurando meu almoço

– Oi bruxa – dou um beijo na bochecha dela e ela me empurra- que grosseria menina

– Você sabe que eu não gosto dessa melação toda

– Vou contar pro Pedro isso

– É diferente babaca – dou um soco no braço dela

– Aham – eu vou rumo à mesa para comer

– A gente vai fazer panqueca de brigadeiro lá na casa da Mari com o Lucas hoje, vamos? – A Mari e o Lucas são os amigos dela e do Pedro que são casados e eles tem uma filhinha tão linda a Clarinha, da vontade de morder ela.

– Você ainda me pergunta se eu vou? – ela ri e eu também

Termino de almoçar e subo para o meu quarto, olho minhas redes sociais e vejo que tem um novo episodio de Teen Wolf para eu assistir e já o coloco para baixar, enquanto isso resolvo dar uma limpada nos meus livros.

Não sei se eu poderia listar os meus livros favoritos de todos, porque é muito difícil ter que escolher uma história ou outra, eu aprendi uma coisa com cada uma delas, mas acho que no topo ficaria: Um Amor para Recordar do Nicholas Sparks, O Ultimo Olimpiano do Rick Riordan, A Culpa é das Estrelas do John Green e nesta lista ainda teria espaço para o Para Sempre (Os Imortais) da Alyson Noël.

(...)

Depois de arrumar tudo e de assistir ao episodio que quase me matou, na verdade o ator Dylan O’Brien quase me matou como ele consegue ser tão lindo? Enfim eu resolvo sair um pouco desse meu mundo e ir para o meu lugar favorito na casa. A cozinha.

Na cozinha não encontro nada de muito “interessante” para comer então vou atrás da minha irmã pra ver que horas vamos sair

– Bi? – bato na porta do quarto dela e já vou entrando – Que horas a gente vai ir lá na Mari?

– O Pedro disse que vai passar aqui às sete e meia

– No nosso horário ou no horário do Pedro?- ela ri

– Pretendo que seja no nosso né?! – afirmo com a cabeça e decido já ir tomar um banho afinal já são seis horas.

Tomo um banho bem relaxante e acredito que bem demorado também, vou ao meu guarda-roupa e escolho colocar um short jeans e uma batinha rosa clara, e como o short esta meio larguinho coloco um cinto e um pouco da blusa por dentro do short e coloco havaianas mesmo. Arrumo o cabelo e desço na sala para esperar o palerma do meu (cinderela) cunhado chegar.

Por incrível que parece hoje ele chegou no horário, isso é bem raro de se acontecer. A casa dos amigos da minha irmã não é muito longe daqui de casa, por isso chegamos rápido.

– Oi gente – entro cumprimentando a Mari e o Lucas – Cadê a Clarinha?

– Ta ali na sala com o Gui,vai lá Iza- meu cunhado começa a gargalhar e muito

– Vai lá com o seu namorado – mostro o dedo mais bonito que tenho na mão para ele e vou para a sala.

Ao chegar na sala encontro a Clarinha em cima do Gui que está deitado no chão e quando ela me vê ela sai correndo em minha direção

– Iza – ela me dá um hiper abraço

– Oi minha linda – dou um beijo na bochecha dela

– Quer me ajudar a fazer a cirurgia no tio Gui? – Tio Gui? Eu ri com isso achei fofo na verdade, eu sabia que o Guilherme e o Lucas eram primos, mas não sabia dessa proximidade dele com a Clarinha.

– Ajudo sim, mais na onde você vai fazer? – ela pega a minha mão e me leva até o lugar me fazendo sentar ao lado dela

– Na barrigona do tio – ela me mostra o lugar e eu rio com a expressão “barrigona do tio” – Tio Gui quero que conheça a minha ajudante- ele abre os olhos e da um sorriso e que sorriso pqp viu?!

– Não Clarinha, essa daí vai querer matar o Tio

– Mentira Clarinha, eu só não vou fazer isso porque você não merece ver isso – ela começa a rir

Um tempo depois a Clarinha pega no sono no sofá mesmo e minha irmã me chama na cozinha e não fala nada com nada, posso dizer que senti que ela e esse povo estão armando alguma coisa e eu não sei o que é.

– Mari, me empresta o carregador do seu celular?

– Empresto sim, ta lá no escritório em cima da mesa, pega lá – ela fala para minha irmã

– Iza pega lá pra mim, estou ocupada recheando as panquecas – vou até o escritório bufando e quando chego lá me deparo com o Gui procurando alguma coisa

– Ai que susto menina – ele põe a mão no peito como se fosse verdade

– Hahaha super assustador – rio ironicamente e escuto alguém fechando a porta e a trancando.

– Aff só pode ser brincadeira né?! – grito para os quatro engraçadinhos ouvirem

– Ah véi isso não tem graça não – o Gui grita também

– Só vamos abrir a porta depois que vocês se beijarem – What? Eles piraram só pode.

– Mas como vocês vão saber se isso acontecer seus Manés. – Boa Gui

– No escritório possui câmeras nas quatro paredes, então estamos monitorando daqui – bufo e escuto as risadas deles – Se beijem logo vai

Eu olho para ele e ele me olha e digamos em coro

– E agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geeente fiquei muito feliz que vocês gostaram do capiutlo anterior com a narração do Gui, e algumas de vocês ja me falaram "mas cadê o beijo" né Aquaria? Enfim está proximo né?! kkkkkk Obg mesmo por estarem comentando e a BellaC minha nova leitora espero que esteja gostando. E ai rola beijo ou não ? hahaha beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You and Me, right?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.