You and Me, right? escrita por Bibela


Capítulo 1
Introducing My Life


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, afinal é sempre a primeira impressão que fica. Boa Leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459829/chapter/1

Nunca vivi a minha vida tão intensamente, na verdade quase nem vivi ou a vivo. Talvez seja um pouco por conta da minha enorme timidez.

Muitas pessoas me julgam como anti-social, porém não é bem assim que funciona, claro que não gosto muito de ter contato com pessoas novas, diferentes, mas isto não significa que eu odeie todos os desconhecidos. Não é porque sou anti-social como dizem que sou que eu não vou ter nenhum contato com as pessoas, claro que eu tenho, mas não é nada de mais.

Com isso, não quero dizer que sou a “santa” que nunca beijou, nunca se apaixonou ou que nunca sai de casa aos sábados a noite, claro que já fiz todas essas coisas, mas não são a minha preferência, e claro a parte do se apaixonar, acredite caia fora dessa.

Atualmente a minha prioridade vem sendo estudar, estudar e estudar, porque o tempo está cada vez mais rápido e só Deus sabe o que vai acontecer quando eu acabar o meu colegial. Para falar a verdade, a minha preferência sempre foi estudar, mas agora as coisas estão ficando em um patamar mais avançado.

Chega de falar estes blábláblás de mim, eu quero falar é das pessoas que estão sempre comigo, os meus amigos, os meus babacas e completos idiotas amigos. Sim amigos no masculino, porque cara, eu amo ter amigos meninos, sabe por quê? Por que para eles é tudo meio que “foda-se tudo e todos” e claro que eles me passam uma certa segurança do tipo “ Tô nem ai pro que eles acham de mim, pode morrer tudo” ( Isso é um pouco por conta do vicio deles por The Walking Dead) e sim eu sou uma dessas paranóicas que se importa com o que as pessoas tolas e sem cérebro e que só falam merda pensam de mim. Eles também falam coisas do tipo “ Passa essas coisas na cara não”, e ao dizerem isso, eles me fazem sentir um alivio de me sentir bem sem ter que passar maquiagem, o que qualquer menina da escola acharia um absurdo de se ouvir, mas com a companhia deles eu não preciso disse então, foda-se.

Porém, dentro de cinco maravilhosos guris, tem a guria mais estranha e mais parecida comigo, e que pode ser considerada uma parte de mim já, porque ela é aquele tipo de amiga que da chilique na rua comigo, que me chama pra ajudá-la a escolher a roupa pra usar numa festa no fim de semana (sim ela ama sair de casa), ela é aquela que chama a atenção de todos os meninos da escola, sim ela é o tipo gostosa, e claro a parte principal ela ama livros tanto quanto eu, além de gostar dos mesmos seriados. Sim ela é a metade da minha laranja. Ok é meio clichê, mais é verdade.

Por falar em clichês, acho que estou precisando de alguns na minha vida, por que qual ser humano não gosta de ouvir uma coisa brega de vez em quando? E só para constar faz um belo tempo em que não ouço nenhuma dessa breguices tipo “Você significa o mundo pra mim” ou qualquer outra coisa do gênero. É claro que eu não vou admitir isso para qualquer pessoa que seja, porque se eu contar para alguém que gostaria de ouvir alguns clichês apaixonados, essa pessoa teria que morrer depois. Ok isto foi um pouco dramático e exagerado, mas resumindo toda esta merda ninguém saberá disto. Carência? Sim, esta tendo ela por aqui sim meu filho.

De qualquer maneira hoje é um dia normal dentre os outros e a única coisa que eu quero eu não posso ter então fazer o que né?! E falando disto eu quero mesmo é me referir a minha enorme vontade de ficar deitada na minha cama, porém como já disse a gente nem sempre tem tudo aquilo que quer, infelizmente.

Eu gosto da escola, até porque é a minha única fonte de vida social, mas o que eu não gosto e nunca vou gostar é ter que acordar cedo, isso com toda certeza do mundo deveria ser declarado como um crime contra a humanidade.

Como não posso escapar disso, e também como meu futuro depende exclusivamente disso eu não tenho escolha. Ir para a escola é uma coisa, agora ter que ir para a escola ouvindo minha mãe falar milhões de coisas que ela fala toda manhã é outra, e o pior de tudo é que ela sabe o quanto eu odeio conversar logo cedo.

- Mãe, pelo amo de Deus né

- Pelo amor de Deus o que Izabela?

- Você está brava comigo? – ela nega com a cabeça- então não me chama de Izabela.

- Mas esse é seu nome criatura

- Iza, por favor – Graças aos Deuses do Olimpo tínhamos chegado a escola e eu não precisaria fingir estar prestando atenção nas coisas estranhas que minha mãe fala, serio ela não é uma mãe muito convencional, e isso é o que eu mais amo nela, claro. Só que ela podia falar um pouco menos, ou ser igual a mim assim.- Tchau mãe.

- Tchau filha e fala pros meninos que eu vou fazer torta hoje

- Mãe você mima muito eles – ela solta a maior gargalhada – ok eu falo.

Entrar na escola é possivelmente a tarefa mais dolorosa do dia, considerando ter que olhar pra cara de muita gente falsa e superficial, alias o mundo esta cheio deste tipo de gente. O meu tipo de gente é aquele onde a única coisa que importa é a zueira, e claro eu sou sempre a melhor parte dela.

- Iza, já viu seu amor hoj? – Marco o possivelmente amigo mais engraçado de todos e também o que troca de namorada igual troca de tênis, o piadista podemos assim dizer.

- Marco faz um favor vai se ferrar – comecei a cumprimentar um por um começando pelo Marco, depois o Junior, que é o gatão e bobão, depois o Gu o meio Gay não assumido, o Vitor o inteligente metido a nerd descolado e o Gui o mais idiota de todos e em todos os sentidos.

- Ei retardada, bom dia né – Abraço de urso é a única coisa que presta no Gui.

- Bom dia babaca- retribuo o abraço- Hm boys magia da minha vida minha mãe mandou avisar que vai ter torta lá em casa hoje a tarde – o sinal bate, hora da tortura.

- Boys magia não Iza, e torta de tia Ana é a melhor.

- Gu, a gente sabe que você curte essas fitas ai, hein

- Cuidado hein Junior, você vai ser a minha cobaia

- Conquistou o boy magia agora hein Ju

Depois disso fomos para a sala rindo uns da cara dos outros e como dizem a felicidade dos pobres durou pouco, bem pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Please se gostaram ou não comentem, se acharam uma merda comentem também, opiniões são sempre muito bem vindas. Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You and Me, right?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.