Amor ou Desastre? escrita por Anjinha Herondale Uchiha


Capítulo 3
Capítulo 3.


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, como prometido, lá vai o próximo cap. Esse é em homenagem a todos os que comentaram, favoritaram etc...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459765/chapter/3

– Acorda, Clary! - Disse uma voz melodiosa, segurando meu braço direito com mãos geladas. Me levantei de súbito.

– Putz, Izzy! - exclamei. - Quem morreu?

– Ah, ninguém. Mas a aula vai, porque você vai matá - la se não começar a se vestir. - Ela debochou. Logo me vi de pé, correndo para o banheiro. Tomei um banho rápido e coloquei o uniforme obrigatório. Era uma saia preta de pregas, a blusa bege de botão com o emblema da Holiter e o blaser azul marinho. Passei um pouco de gloss e prendi o cabelo em uma trança. Peguei minha mochila e fui arrastada por Isabelle até a sala de aula, teríamos aula juntas. O panaca do Jace estava praticamente engolindo Aline ao lado da porta. Bufei e revirei os olhos. Senti mãos me agarrando por trás. Reagindo, seguro a tal mão e a giro, por pouco não quebrando o pulso do tal sujeito. Sebastian!

– Meu Deus, Sebastian! - me exasperei. - Quer me matar de susto? - larguei o braço dele e o mesmo deu um beijo em minha bochecha.

– Calminha, Clary! - Ele sorriu. - Oi, Belle! - Isabelle sorriu.

– Oi Sebastian!

– Você viu o Simon? - Ele perguntou a ela.

Sua postura ficou ríspida.

– Por que Diabos eu saberia?

– Uiui! Nervosinha! - Jogo as mãos para o alto e brinco. Sebastian só ri e Izzy revira os olhos.

– Ué, - Sebastian coçou a cabeça. - Ele falou que vinha falar contigo. Mas deixa... Clary, eu queria falar com você!

– Fale, Sebastian! - dei um meio sorriso.

– A sós! - Falou, tentando ser gentil ao encarar Izzy. Ela pareceu entender o recado.

– Se vocês querem que eu saia...

– Não! - Falei, ouvindo um sim de Sebastian no mesmo instante. Bufei e Izzy saiu. - Fala! - Eu disse, em seguida.

Ele desdenhou de meu tom e sorriu torto. Não daquele jeito lindo de Jace sorrir torto, mas de um jeito bem bonito. O que é que eu estou pensando? O sorriso de Jace lindo? Poupe - me!

– hum, sexta à noite, temos Karaoke dos alunos. É a nossa " Social" permitida. - ele sorriu de novo. - É que eu queria saber se você quer...

– Eu não falei que ela era nossa?! - Jace cortou ele, me puxando para perto. Sebastian gargalhou.

– E eu não falei que ela tinha livre arbítrio? !

Eles ficaram se encarando, Jace com os lábios inchados e Sebastian com um olhar matador. Me meti no meio deles, afastando - os.

– Ah, parem com esse draminha! - me exasperei. - vocês não conseguem respirar perto um do outro sem brigar? - Me virei para Jace. - Jace, agradeço pelas suas intenções de ser meu amigo, mas eu posso escolher minhas amizades! - Me virei para Sebastian. - Fico realmente lisonjeada pelo convite, mas eu não estou interessada em ir ao Karaoke dos alunos. Eu não sei cantar. - Jace gargalhou atrás de mim.

– Ela só está tentando ser gentil ! - Jace riu. - Você sabe muito bem que ela rejeitou você porque me quer!

– É, eu te quero Jace! - Suspirei. - Te quero enterrado a sete palmos de terra, dentro de um caixão e sendo comido por larvas. - Desdenhei, provocando uma risada em voz alta de Sebastian e um olhar de raiva contida de Jace. Me virei e entrei na sala, com eles me seguindo. Me sentei ao lado de Isabelle. O professor entrou e se apresentou.

– Bom dia pessoal! - Ele sorriu. - Dispensando as apresentações, vamos logo começar com o projeto de biologia. Como a matéria é reprodução, vamos ter duplas mistas nesse projeto. Quero que vocês encontrem as qualidades e defeitos do seu " possível parceiro ou parceira". - Ele esfregou as mãos. - Ok, vamos ver as duplas: Isabelle e Simon, Anna e Daniel, Tessa e Mike, Aline e Alec, Sebastian e Rosalie... Clarissa e Jonathan Christopher.

– Quem é Jonathan Christopher? - perguntei discretamente à Isabelle.

Ela sorriu com malícia e se aproximou de meu ouvido.

– Ah, é o Jace!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!!! Cadê os reviews?
Bjjjjjjjs

Psicoticamente, A.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor ou Desastre?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.