Amor ou Desastre? escrita por Anjinha Herondale Uchiha


Capítulo 20
Capítulo 20.


Notas iniciais do capítulo

Poxxan, a fic ta chegando no fim! ;*(
A JaceCótica SophyMaddox me pediu para fazer outra temporada, mas aí fica a critério de vocês, minhas queridas JaceCóticas! Eu quero pedir que vocês comentem esse capítulo dizendo se faço ou não. Eu vi que tem mais de 30 pessoas acompanhando e, por favor, comentem. Porque eu não pretendo continuar ou não com a Fic se tiver um numero baixo de reviews. Leitores fantasmas, apareçam só nesse cap. Eu preciso da opinião de vocês!
Queria agradecer também à princesaanne pela preocupação com o Susto ( meu cachorro) que pulou do muro e luxou a pata. Ele é RR mesmo ( Raça Ruim)! Hahaha
Beijos do Jace para vocês, as JaceCóticas! ♥♥
♡ Psicoticamente, A.
#Clace♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459765/chapter/20

POV Sebastian.

Eu não poderia aguentar ela com ele! Já perdi muitas garotas para o Jace, e fiquei indiferente com relação a isso. Mas a Clary é diferente, eu gosto dela. Por mais que não a ame, se não posso tê-la, ninguém terá.

Ok, eu admito que estou um pouco obcessivo, mas o que eu posso fazer?

Peguei o telefone e liguei para Aline.

– Siim? - Ela arrasta a voz.

– Aline, eu preciso de um favor seu!

– Nossa, Sê! Eu vi sua briga com o Jace no YouTube, você apanhou feio. Não acredito que ele está namorando aquela...

– Vai me deixar falar ou não? - Perco a paciência.

– Fala!

– Eu preciso que você beije o Lightwood amanhã.

– E por que eu faria isso, Sebastian?

– Porque isso acabaria com o namoro do "Clace" e deixaria o Jace livre para você. E eu, é claro, fico com a Fray!

– Topo! - Ela disse rapidamente, e eu passo o plano para ela.

Amanhã vai ser um grande dia!

**************************; )*****

Já estava na terceira aula, o intervalo seria em 5 minutos. A Hora do Plano. Assim que o sinal tocou, Jace deu um beijo rápido em Clary e saiu correndo pela porta.

Eu sabia para onde ele ia. O casal Clace usava um corredor praticamente deserto todos os dias no horário do intervalo. Olhei para Aline, que saiu rebolando, atrás dele.

Clary arrumou seu material e saiu, indo de encontro a seu namoradinho. Fui atrás e parei na curva do corredor, esperando para quando ela passar chorando por mim. Eu pedi para Aline agarrar Jace assim que ouvisse passos no corredor. E assim ela fez. Eu consegui ouvir a voz da Fray berrando, indgnada e depois passos correndo pelo corredor. Me ajeitei para trombar com ela e, assim que virou o corredor, bateu em meu peito. Chorando.

– Shh! Shh! - Eu fingi consolá - la. - O que houve, Fray? - Ela só olhou para mim e, meio tonta, desmaiou em meus braços.

– Clary! Clary! - A voz de Jace vinha acompanhada por sua presença desnecessária. Assim que viu ela desmaiada em meus braços, uma lágrima solitária brotou de seu olho.

– Eu tenho que levar ela para enfermaria! - Fiz cara de preocupado. Eu era um Ótimo ator.

– Deixe que eu a leve! - Disse Jace, verdadeiramente preocupado.

– Eu ouvi ela gritar, Jace. E a culpa disso é sua. EU vou levá-la à enfermaria e você, fique longe até ela acordar e decidir se quer ou não falar com você! - Ele assentiu e ficou cabisbaixo. Eu segui com Clary o meu Caminho.

– ***** POV Jace. ***** -

A doida da Aline me agarrou assim que a Clary entrou no corredor. O rosto da pequena murchou e ela me chamou de Cafajeste antes de sair correndo e chorando. Sebastian levou ela até a enfermaria e Isabelle tinha ido lá para vê-la. Simon estava comigo e rrceu um telefonema.

– Oi amor! - Ele atendeu. - Aham, ok! Como assim? Tá legal, meu amor. Eu vou avisar ele e nós já vamos para aí.

Supus que a Pequena queria me ver.

– Ela quer falar com você! - Simon me deu o telefone.

– Oi Is?

– Jace! O carro de Sebastian não está no estacionamento! - Ela berrou.

– E o que tem isso? Ele deve ter deixado a Clary na enfermaria e saido.

– Não! Eu estou na enfermaria e a Clary não está!

– Para onde ela foi, Is? - Eu estava desesperado.

– Ninguém sabe! Alguns meninos viram o Sebastian colocar a Clary no carro. Mas ela estava desacordada.

O telefone caiu de minha mão e eu caí junto a ele, batendo os joelhos no chão.

Para onde aquele maníaco do Sebastian levou a Minha Pequena?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Para onde o Sebs a levou? O.o
Muahahaha Mereço Reviews?
Beijos do Jace para as Psicoticas! ♡
♡ Psicoticamente, A.
#Clace♥