Amor ou Desastre? escrita por Anjinha Herondale Uchiha


Capítulo 10
Capítulo 10.


Notas iniciais do capítulo

Capítulo Sizzy - Pov da Isabelle.
Vai ter um pouco do Pov do Jace.
Bjs bjs Bjooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459765/chapter/10

Bom, eu e o Simon sempre tivemos uma relação amigável. Eu era a única amiga dele desde os 6 anos. Ainda me lembro de quando dormíamos juntos na minha cama, de quando brincávamos no Parque. Eu sempre amei ele. Um dia, ele me contou que gostava de uma garota linda e divertida que estudava junto a ele. Logo pensei que fosse eu. Eu era linda, sou, e divertida. Então encorajei ele a falar com ela, assumir seu amor. E ele falou...

Para Anna Pontmercy, a melhor amiga de Aline Penhalow. Meu mundo desabou, meu coração parou. Fiquei dias sem comer, horas à chorar, meu coração estava mesmo partido. Alec foi quem me ajudou. Me levou ao shopping, me fez comprar um monte de roupas até a raiva e a tristesa aliviar. Foi aí que eu percebi que Simon não era a minha prioridade. Eu tinha que vir em primeiro lugar. Então passei a ignora-lo. Ele me perguntou o por que de eu estar estranha, mas eu não podia responder. Então, ele passou a me ignorar também e começou o namoro com a tal Anna. Nossa! E como eu odiava aquela menina! Mas aprendi a controlar minha raiva e esqueci Simon. Claro que ainda o amava, ainda o amo, mas aprendi a conviver com isso. Até pouco tempo, mal nos falávamos. Só que Sebastian fez o favor de me contar que Simon era apaixonado por mim desde sempre e que só não se declarou porque sabia que uma garota linda como eu nunca iria se interessar pelo geek Simon ( o apelido que eu tinha dado a ele ). Ele estava totalmente errado, mas mesmo assim, eu não iria correr para seus braços me declarando. Ele que tome coragem e se declare primeiro!

Eu tinha acabado de chegar à Holiter. Saí com Jace, para seguir a Clary. Hahaha, eles se amam, dá para perceber. Acho que até Sebastian percebeu, então por que ele quer atrapalhar o lanve dos dois? Ah, dane-se! Se os dois foram destinados a ficarem juntos, nenhum Sebastian e nem Aline vão acabar com esse destino. Abri a porta do me quarto e entrei. Clary foi ao Central Park com Sebs e só voltaria mais tarde. Tomei um banho longo, coloquei um pijama de lacinho rosa e me deitei, jogando Subway Surf no celular. Uma batida na porta me faz bater em um trem, que raiva! Me levantei, pisando duro, e abri a porta com raiva. Do outro lado estava Simon. Com seus lindos cabelos escuros caindo sobre a testa e um casaco preto de moleton.

– O que você quer? - fui ríspida.

– Calma Izzy, eu só vim para conversar.

– eu não quero papo! - Fui fechar a porta, mas ele colocou o pé entre a porta e a passagem para meu quarto.

– Espera, Is! Eu tenho algo para te dizer!

Meu coração pulsa mais rápido e meu olhar fica esperançoso. Abri a porta novamente.

– O que foi? - Perguntei, ainda ríspida.

– É uma coisa que eu sinto há muito tempo. Mas que lutei para esconder. Um dia eu quase te contei a verdade, mas fingi gostar da Anna com medo da sua reação. - Ele respirou fundo. - A verdade é que eu te amo, Izzy! Sei que você nunca retribuirá, mas eu não posso fingir que não. Não mais! Eu te amo, sempre amei e sempre amarei.

Ele suspirou, fitando o chão. Eu sorri e o puxei para dentro do quanto, batendo a porta.

– Eu também te amo, bobinho! - E selei nossos lábios.

***********************************

Pov Jace.

Ver a Clary de mãos dadas com o Sebastian picou meu coração. Por que? O que ele tinha que eu não tivesse? Beleza? Eu era mais bonito!

Inteligência? Eu era um dos melhores alunos.

Carisma? Pelo Anjo, tem alguém com sorriso mais carismático que o meu?

Mas por que é que eu estou pensando nela? Eu não gosto daquela baixinha irritante! Ou gosto? - Não, eu não gosto! Eu só quero provar para ela que a mesma me quer. Mas acho que Sebastian chegou primeiro. Não, Jace! Você não vai desistir! A Clary vai ser sua! Ela é sua pequena, não dele! Sua Pequena! - Disse para mim mesmo em pensamento. - Minha Pequena! Gostei dessa frase!

Eu não vou desistir!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeey, espero que tenham gostado! Quero mes reviews se não eu vou postar só até o 12 hoje!
Muahahahahahahah
Bjjjjjjjs
♡ Psicoticamente, A.
#AdoravelPsicose ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor ou Desastre?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.