The Daughters of Tomorrow escrita por Carter Grace, Claire Mellark


Capítulo 9
9- Violet


Notas iniciais do capítulo

Oi gente linda, tudo bem?

Desculpe a demora para postar, eu estava meio enrolada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459747/chapter/9

Eu não gostava de falar da minha mãe, nunca gostei, eu sei que não devia ter mentido para Quirón, ela nos abandonou, para mim, é o mesmo que ter morrido. Nem ao menos sabia seu nome, já perguntei para meu pai quando eu era criança, mas o fazia mal se lembrar dela. Ele sempre foi meio solitário até aparecer Caroline, minha futura madrasta, mas como eu gosto de disse boadrasta. Carol é muito legal comigo, é quase minha melhor amiga, posso contar com ela no que precisar.

Já fazia alguns minutos que estava andam em silêncio e Sam já estava impaciente, ela não consegue ficar quieta um minuto se quer. Chegamos a frente do chalé de Hermes, e ela se sentou no chão encostando as costas na parede, e eu fiquei em pé também me encostando na parede.

– O que será que a Carly queria com Quirón?- perguntou

–Não faço ideia- respondi não querendo esticar a conversa – Depois você pergunta pra ela.

– Foi muito engraçado o jeito que ela ficou olhando pela janela- disse rindo

– Serio Sam eu não to a fim de conversar agora- eu disse – Desculpe, zoamos ela mais tarde.

Ela me olhou tristemente, mas logo abriu um sorrio e olhou para mim com um sorriso levado. Olhei para trás e não vi nada, além dos campistas ao longe.

– O que foi?- perguntei sem entender nada

– Você esqueceu?- respondeu apontando para um garoto

Era Luke sentado em uma arvore mexendo olhando para o chão. Voltei a olhar para ela, nem precisei dizer nada.

– Você esqueceu que ia treinar com ele?

Eu tinha esquecido, o assunto da minha mãe mexeu tanto comigo que me esqueci de Luke.

– Nossa verdade –disse eu caminhando até ele – Você não vai? –Perguntei me virando para ela

–Pode indo, eu vou esperar a Carly - disse já debochando de mim

– Então te encontro lá

Sai andando, depois de alguns metros pude ver que o pessoal de Hermes estava treinando esgrima junto com o pessoal de Atena. Eles eram extremamente ágeis, e eu só conseguia pensar uma coisa: “Me ferrei”. Sempre fui muito, muito mesmo, desengonçada não conseguia nem desviar da bola de queimado, Ok essa foi exagero, mas mesmo assim sou péssima. Ainda não conseguia entender como eu podia ser uma semideusa, por três grandes motivos: 1º Sou completamente desengonçada; 2º Eu nunca tinha atraído um monstro em toda a minha vida, até agora; 3º Eu não tenho dislexia, na verdade tenho começo, bom, na verdade é outra doença que é bem parecida de um nome esquisito em que a pessoa não sabe diferenciar os fonemas.

Luke estava tão entretido que nem ouviu minha chegada, foi então que eu percebi que ele estava ouvindo musica em um Mp3...Peraí

– Ei!- gritei no ouvido dele depois de ter tirando um dos fones dele

– Ah, você tá ai- falou calmamente olhando pra mim.

Sentei do lado dele indignada

– Posso saber de onde você tirou isso?- perguntei

Tirando o Mp3 da mão dele, e o fitando irritada. Ele corou e me deu um sorrisinho, e que sorriso lindo. Então lembrei que seu pai é Hermes, deus dos ladrões, e que com certeza ele tentaria me enrolar. E também no conseguiria ficar brava com ele por muito tempo.

– Você sabia que seu gosto musical é péssimo?- ele tentou mudar de assunto

– E você entende alguma coisa de musica, por um caso?

Ele apenas riu e tirou outro Mp3 do bolso da calça jeans, dessa vez ele era azul.

– É, não ia pegar bem as pessoas me vendo com um Mp3 roxinho- brincou

– E esse ai é de quem?- retruquei

Ele me olhou furioso e eu apenas ri.

– Esse é meu, tá bom?- disse ele- Mas não conta nada por Quirón.

– Por que?

– Ele não gosta de tecnologia- respondeu ele- Agora vem mais pra cá que eu vou te mostrar o que é musica de verdade- disse me puxando mais para perto

Ele me entregou um fone e ficou com o outro. Eu não conhecia a maioria das bandas, e as que eu conhecia só sabia que existia por causa da Carly. Eu admito que meu gosto musical seja péssimo, eu nunca gostei de um só gênero o importante para mim é: 1º a música ser boa; 2º ficou na minha cabeça. A música sendo legal pra mim não ligo se é Pop ou Rock, o que for.

Sim, Luke tem musicas muito legais e nós estávamos nos divertindo tanto que só percebi agora que Thalia estava do outro lado do campo nos fitando irritada, e pelo jeito já estava lá fazia muito tempo. De repente a musica que estava tocando para e eu olhei para Luke.

– Acho que tá na hora da gente treinar.

– Fique sabendo que eu nunca fiz isso- disse eu ansiosa

– Não tem problema e vou te ensinar- disse ele se levantando e me ajudando a levantar

Treinamos até a hora do almoço. Até que eu era boazinha, mas Luke era com certeza melhor e conseguia me desarmar toda vez que lutávamos. Foi só então que percebi que Carly e Sam ainda não tinham aparecido me despedi do meu mais novo treinador e fui atrás delas.

Quando cheguei na frente do Chalé 11, e lá estava Sam sentada, no mesmo lugar que a vi antes de sair, dormindo profundamente. Sentei do lado dela e comecei a chamar seu nome suavemente, mas ela não acordava. Resolvi falar mais alto, e só bastou aumentar um pouquinho o tom de voz ela acordou em um pulo gritando “Não fui eu! Não fui eu!”.

– Calma Sam, sou eu.

– Ah, precisava ter gritado?- disse ela irritada

– Mas Sam eu nem gritei- retruque- Você tá bem? Você tá branca como um fantasma.

– Nada... - respondeu, mas logo completou- Tive um pesadelo muito louco.

– O que você sonhou?

– Eu estava... Peraí, cadê a Carly?

– Você não a viu?- perguntei preocupada

– Não, eu fiquei esperando ela aqui e acabei dormindo- respondeu Sam também preocupada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Daughters of Tomorrow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.