The Daughters of Tomorrow escrita por Carter Grace, Claire Mellark


Capítulo 5
5- Violet


Notas iniciais do capítulo

Oi galera!
Espero que gostem desse capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459747/chapter/5

Sim, eu corei, e eu sei que vou ser zoada pelo resto da minha vida por Carly. Queria ter evitado, mas Luke era realmente lindo, mesmo com aquela cicatriz esbranquiçada em um lado de seu rosto. Eu queria perguntar como ele há conseguiu, mas me segurei.

Chegamos aos chalés dos deuses. Foi só ai que parei para pensar. Será por isso que meu pai nunca falou da sobre a minha mãe? Será por isso que a unica vez que eu perguntava dela ele mudou rapidamente de assunto, e tempo depois peguei ele fitando o nada, tendo a absoluta certeza de que ele estava pensado nela. Se lembrado disso sentir raiva da minha mãe, não ligo ela ter me abandonado por todos esses anos, mas não vou perdoar o que ela fez para o meu pai. A pessoa mais importante da minha vida.

Todos os chalés eram magníficos, cada um com seu estilo próprio representando cada deus da mitologia grega. Estava posicionado em forma de um U.

– Esses são os chalés dos deuses – disse Luke. –, o chalé um, três e treze, são o chalé dos Três Grandes.

– Tipo, Zeus, Poseidon e Hades? –palpitei, fitando o Chalé 1, que era, com certeza, um dos mais bonitos.

– Exatamente – Luke disse, sorrindo.

Sorri de volta, mas dessa vez não corei, ainda bem.

Continuamos caminhando, e ele foi falando o numero do chalé e de seu respectivo deus. Chegamos ao chalé mais usado, o chalé de Hermes. E Luke abriu a porta. Eu não sei se Hermes tá querendo montar dois times de futebol ou o quê. Mas o chalé dele era lotado de crianças.

– Esse é o Chalé de Hermes, também é o Chalé onde todos os meio sangues indeterminados – Ele olhou para nós. – ficam até serem reconhecidos pelos pais.

– E o que acontece se... – Sam disse, mas logo foi interrompida por Luke.

– Se não são reconhecidos? Ficam por aqui.

Quando entramos completamente no Chalé, todos olharam para Luke, ele parecia ser o mais velho de lá.

– Ah, temos três lugares ali – Ele apontou para três colchões no canto da sala.

Andei até lá evitando o olhar de algumas pessoas, enquanto outra nem prestavam atenção em nós. Sentei no colchão encostado na parede, Sam sentou no do meu lado e Carly no da frente. Comecei a conversar com Sam sobre assuntos aleatórios, mas quando Luke falou, nós duas paramos e o fitamos.

– Ahn, cuidado – Luke disse coçando a nuca. – Filhos de Hermes tem o rótulo de...

– Roubar? – disse Carly

–É mais ou menos – Disse meio sem graça depois de um longo tempo – Bem, melhor vocês se aprontarem para o jantar.

– Obrigada por nos mostrar o acampamento. – agradeci sorrindo

– Não foi nada- disse sorrindo, e logo saiu.

Já estava me preparando para quando Carly começasse a me zoar. Mas quem acabou começando foi Sam

– Ai, que casal mais fofo - disse ela fazendo um coração com as mãos

– Nossa, muito obrigada por mostrar o acampamento pra gente - disse Carly em uma imitação horrível e melosa minha voz.

Elas começaram a rir alto, minha sorte era que só tinha umas cinco pessoas, porque o resto já estava no lado de fora, elas olharam para nós.

–Que loucas! De onde Luke as tirou? – sussurrou uma menina.

Um menino disse algo para ela, mas eu não consegui entender o que ele disse, só sei que eles saíram de lá rindo.

– Vocês parece criança- eu disse balançando a cabeça

–Mas eu sou criança - retrucou Sam

Não respondi,seria o cumulo brigar com uma menininha de 9 anos ou estrangula-la, e elas continuaram me zoando. Mas nem prestei atenção, pois depois que todos saíram e ficamos sós nós pude ver como o chalé era bonito por dentro, mas muito bagunçado, com vários colchões espalhados no chão.

– Caramba, como cabe tanta gente aqui?- perguntei para mim mesmo

Mesmo sabendo que elas havia escutado. Pelo menos consegui mudar de assunto, eu acho, elas parariam de me zoar por um tempo.

–Eu não entendo. –falou Samy indignada – Luke disse que tem chalés vazios, enquanto esse tá lotado.

– Eu ouvi meu nome?- Luke entra de repente- Falando de mim né, garotas?

Sam corou o que eu não entendi, porque ela não disse nada de mais. Parece que ele tem esse efeito nas garotas...

– Eu sei que sou demais- disse brincado

E também é um pouco convencido. Droga, mas não posso negar que ele é muito lindo. Merda... Merda... Mil vezes merda.

– Só que não- falou Carly nervosa- Seu convencido!

–Calma ai nervosinha- respondeu sorrindo

E adivinha, ela corou levemente, quase não dava pra percebe,acho que só eu percebi. Mas com certeza ela iria negar. Nossa que raiva dela, eu quando coro fico parecendo um pimentão de tão vermelha.

Luke andou até nós e sentou entre o meu colchão e o de Sam, encostando a cabeça na parede. Ele estava com três blusas laranja nas mãos.

–Ah, eu roubei essa blusas pra você na loja do acampamento- falou ele olhado para mim

– Sejam bem vindas ao mundo dos meios sangues.

–Obrigada- dissemos em um uníssono

–Então vistam-se –disse ele jogando uma blusa para cada uma -já está quase na hora do jantar

Ele levantou e saiu.

A blusa que ele trouxe para Sam ficou um pouco grande, mas ela nem se incomodou. Já prontas, saímos do chalé nos encaminhado para o refeitório. Quando dois meninos e duas meninas se aproximaram, o mesmo menino de cabelo preto e olhos verdes e a mesma menina de cabelos loiros e olhos cinzentos. Mas os outros dois não sabia quem era.

– Oi meu nome é Annabeth. – disse a menina de olhos cinzentos- Esse é o Percy, essa é a Thalia e esse é o Nico.

Percebi que Carly corou quando viu Nico. E Sam aparentemente também percebeu, nossa, adorei essa menina. Vamos aprontar muito com a Carly.

–Hum- dissemos sorrindo maliciosamente para Carly

Que deu uma cotovelada em mim e pisou com força no pé de Sam que gritou.

Quando você quer ser discreta não deixe Sam por perto, pois ela terá o prazer de não te ajudar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu vi que temos uma nova leitora, estou muito feliz que vocês estão gostando da fic, suas Divas.

E eu só peço um pouquinho de paciência, pois essa é a primeira fic que eu escreve sendo que a Carter já está acostumada em escrever fics e outras histórias.


Então, muito obrigada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Daughters of Tomorrow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.