The Daughters of Tomorrow escrita por Carter Grace, Claire Mellark


Capítulo 11
11- Violet


Notas iniciais do capítulo

Hey Girls!!!1
Desculpe a demora, é que foram minhas semanas de provas e trabalhos.
Mas aqui estou eu postando mais um capitulo.
Divirtam-se !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459747/chapter/11

Estávamos eu, Sam e Carly embaixo de um pinheiro alto, só que comparado com o da entrada parecia um anãozinho de jardim. Do outro lado do campo, embaixo de outra árvore estava Thalia, Percy, Luke e Grover sentados conversando não muito animados com o assunto. De repente, Thalia olhou para nós, mais especificamente para Carly, e fez um movimento com a cabeça dizendo para ela ir se sentar com eles. Carly olhou para mim e depois para Sam.

–Vai lá- dizemos eu e Sam em um uníssono

Ela levantou e foi calmamente, meio insegura, até lá e se sentou do lado do Percy. Ao mesmo tempo Annabeth, Nico e uma menina que eu não conhecia se sentaram ao nosso lado.

–Oi- falei

–Oi- disse a menina desconhecida- Eu acho que ainda não nos conhecemos. Eu sou a Bianca

–Eu sou a Violet. Essa é a Sam

Ficou um silencio constrangedor entre nós, até que Sam levantou bruscamente e fez todos levantarem

– O que você quer piralha?- perguntou Nico entediado

– Escuta aqui- disse Sam ficando na ponta dos pés para fica do tamanho de Nico- Se você tem amor a vida não ouse me chamar de piralha de novo.

– Ui, que nervosinha!- disse Nico batendo levemente na cabeça de Sam que ficou vermelha de raiva. A deixando com uma cara engraçada.

Todos riram, o que a deixou ainda mais nervosa.

Sem nada o que fazer, resolvemos dar uma volta pelo Acampamento.

–Então... De que deuses vocês são filhos?- perguntei

– Atena- respondeu Annabeth

– Hades- respondeu Nico e Bianca juntos

– Não faço a mínima idéia- disse Sam

– Eu não me referindo a você Samy -retruquei entediada

– Vocês têm alguma ideia de quem seja seus pais?- perguntou Bianca

– Não faço a mínima idéia- retrucou Sam usando a mesma frase de antes

– Também não sei, ainda não caiu a ficha desse negócio de deuses gregos- eu disse

– É sempre assim- disse Annabeth tranquilizadora, colocando a mão sobre meu ombro

...

Estávamos indo para o riacho quando Nico começou a correr desesperadamente para a beira do riacho à procura de alguma coisa.

– Merda!- disse ele irritado

– O que foi?- perguntei

– Eu devo ter deixando meu casaco preto aqui, e agora não está mais- disse ele quase gritando- Merda!

– Quem mandou você ficar matando aula com aquele menininha estranha- retrucou Bianca

Sam e eu trocamos olhares, já sabíamos de que Bianca estava falando.

– Calma aí vocês dois- disse Annabeth autoritária e se virou para Nico- Alguém deve ter pegado e guardado pra você.

–Desde que não seja nenhum dos filhos de Hermes que tenham pegado- bufou Nico

– Tomará que tem sido um deles pra você aprender uma lição – disse Sam

–Que lição?

– Não mexer comigo- retrucou Sam- Bem feito

Todos nós bufamos. Não podemos esquecer que ela só tem 9 anos, mas as vezes ela chega a ser muito irritante.

Sentamos na beira do rio e ficamos conversando sobre assuntos completamente aleatórios, quando Sam se levantou e sai andando em direção ao refeitório.

–A onde você vai?- gritei para ela

– Vou falar com Luke e com a Carly

– Pra que?

– Depois eu te explico- Sam disse com um sorriso de elfo.

Ficamos olhando ela se afastar, quando ela saiu do nosso campo de visão Nico voltou fitar a água. Ficou um silencio estranho, não era constrangedor, cada um estava mergulhado em seus próprios pensamentos.

Essa foi a primeira vez que pude parar para pensar de como essa historia toda de Mitologia grega era estranha e meio boba, e ao mesmo tempo interessante. Sempre adorei mitologia, mas que ela poderia ser verdade eu nunca pude imaginar. Ou talvez esse pessoal seja meio louco, ou gostem de jogar RPG de mitologia. Mas e todos aqueles monstros, Quirón ser metade homem metade cavalo, Grover ser metade menino metade bode? Eu ainda estou meio confusa sobre tudo isso. Será que eu estou sonhando?

Acordei dos meus devaneios quando Bianca jogos um pouco de água em Nico e algumas gotinhas caíram em mim e na Annabeth.

– Que foi!- Nico falou irritado

– Você tava pensando naquela menina, não estava?- perguntou Bianca

Eu e Annie nos entreolhamos, nos afastamos e voltamos a assistir a briguinha entre irmãos.

– Estamos parecendo os filhos de Ares- comentou Annie

E eu ri.

– Que garota?- perguntou Nico

– Aquela que você estava falando mais cedo- retrucou Bianca

– Quem?-falou Nico se fazendo de desentendido

–Fale a verdade- gritou Bianca e jogou água no irmão

Quando ele iria retrucar um sátiro tocou uma espécie de concha, que sinalizava que as aulas iriam recomeçar. Bianca saiu correndo, mas Nico conseguiu jogar água nela toda, nem eu e Annie escapamos do banho. Começamos a corre atrás dele, até que ele era rápido, mas logo o encurralamos e o jogamos inteiro dentro do riacho, quase que ele foi embora junto com as correntezas. Quando ele saiu d água nos lançou um olhar mortal.

– Vocês me pagam- gritou ele já a caminho de seu chalé

E começamos a rir.

Chegamos à parede de escalada ainda rindo, mas quando vi a parede de escala meu coração parou, era bem alta, alta mesmo, mas não sei por que algo em mim me dizia que seria muito legal subir até o topo.

– Com medo?- perguntou uma voz conhecida atrás de mim

Me virei e vi Luke com seu sorriso de elfo.

–Nem um pouco- respondi ficando ao seu lado

– Se você quiser, eu vou com você- falou ele

– Obrigada- sorri- Mas eu acho que você não precisa se preocupar

– Você quem sabe

Nossas mãos estavam quase se tocando, eu queria segura-lá, mas me contive. Entramos na fila para poder usar a parede. Olhei em volta, mas não encontrava Carly em lugar nenhum.

– Luke?

– Oi?

– Você viu a Carly?

– Ela foi colocar uma calça- respondeu ele- Seria difícil escalar o paredão de short.

– Verdade, principalmente esse que tem lava

– E cadê o Nico?

– No chalé dele – respondi

E Luke sorriu maliciosamente para mim

– Você já ta pensando besteira

– Eu? –falou ele ainda sorrindo- Imagina

Faltavam quatro pessoas para que chegasse nossa vez, quando Carly e Nico chegaram juntou. Cutuquei Luke e apontei pra eles com a cabeça e sorri maliciosamente pra ele.

– Mas que casal bonitinho, não acha?

Ele riu. E Ficamos um tempo em silencio.

– Vem vou te mostrar uma coisa- ele disse me puxando

– O que?

– Só me segue

– Mas e a...

– Não se preocupe- disse ele passando o braço ao redor dos meus ombros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado.
Obrigada!
Beijunda e Tchau!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Daughters of Tomorrow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.