A Chave do Leão escrita por AninhaPah


Capítulo 4
Lendas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459700/chapter/4

"O portão é o caminho para o mundo dos deuses...

Durante a Loga batalhe dos deuses Heden e Lohan, um jovem deus nasceu. Era muito pequeno e não conseguia acompanhar o crescimento dos outros deuses. Logo, estaria com idade para assumir o trono, como o sucessor perto Heden. Com a queda do deus, Lohan se sentiu culpado pelo que havia feito e retornou ao mundo dos humanos, fazendo com que a chave do portão acabasse por cair.

A chave celestial estará guardada no Mundo humano...

Decidiram que os semideuses eram seres inferiores que estavam corrompendo seu local sagrado e resolveram que o jovem deus deveria subir mais cedo ao trono, em busca de promover a glória.

Mas Lohan era seu irmão, aquele que sempre o salvou de tantas aflições e pensamento humanos...

Irei encontrar meu irmão. O Trarei de volta em segurança...

No mundo humano, conheceu novas cultuas, novos medos e novas alegrias. Conheceu o que era importante na vida. Porém, esqueceu que existia a maldade naquele lugar.

Meu herdeiro... O último semideus... Será o único a abrir esse portão novamente...

O Portão nunca mais foi aberto. A dor e as impurezas adentraram o pequeno povoado. Nunca mais houve um animal ou uma planta viva, que não estivesse doente ou a beira de sua morte

Um dia, novas folhas coloriram as florestas negras, de verde vivo, fazendo com que o sol retornasse a brilhar.

E o herdeiro de Honan retornou para casa..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Chave do Leão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.