Love me Again escrita por GabiStylesM


Capítulo 4
A conquista


Notas iniciais do capítulo

bom gente por hj talvez seja o ultimo capitulo que posto espero que gostem!
# Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459686/chapter/4

P.O.V NARRADOR

Apesar de Mili Ter Ficado Furiosa furiosa com o acontecido fez oque carol havia pedido. Ela HaVia apenas Brigado com Mosca , Ela meio que não achou certo Dar Mancada Com Os Outros Meninos que não tinham Culpa Por absolutamente Nada!

***********

Havia Se passado alguns dias depois do acontecido Entre Mili e mosca. Ao Longo que esses Dias se passaram eles nem se falaram nenhuma vez se quer. Claro depois de tudo aquilo. O clima entre os dois era estranho! As vezes Mili Dava algumas Patadas em Mosca , que não Ficava Para tras e respondia a Altura!

************

Mosca se Fazia de Durão , mais em seu coração era Obivio que ele Queria conversar com a Garota , pela qual nos Ultimos Dias estava tendo sentimentos estranhos! O seu Orgulho não le Permitia Pedir Desculpas , Muito menos admitir que foi Um idiota , Por Brigar com a Garota Por nada!

Então o Garoto teve uma ideia pra tentar se aproximar de Mili .Era uma ideia infantil pra alguem da Idade Dele , mais Ele sabia que mili iria Topar na Hora pois Tinha Haver com Musica e a Garota adorava cantar pois sua Irmã pata tinha dito a ele!

Mosca da á ideia de todos fazerem um show de Brincadeira para descontrair e cada um podia cantar a musica que mais gostava . Todos aceitaram de começo e principalmente Mili. Mosca ja estava com essa ideia á dias , então ensaiou umas das musicas preferidas de mili da banda strike– fluxo perfeito. Ele sabia disso Támbém Pois Pata e Mili ja estavam Muito amigas e Contavam Tudo Uma para a Outra , oque era Legal Para o Mesmo , pois assim ele Poderia saber Tudo Da Garota , sem precisar perguntar a ela!

– Bom galera cada um ensaia sua musica que o Show acontece no sabado! - Todos no Mesmo Instante Gritaram por animação , menos Mili que apenas sorria Desfarçadamente!

Cada Tinha escolido a seguinte musica:

Mosca: strike - Fluxo Perfeito

Mili: manu gavassi - Garoto Errado

Pata: bella thorne e zandaya - Contagious Love

Vivi: anitta - Show Das Poderosas

Cris: asheley tisdale - be Good To me

Ana: Quase Anjos - Hay Lugar

Tati: brigit mendler - Hurricane

Rafa: Psy - Ganganam Style

Bia: nicki minaj - Starships

Binho: mc pikeno e menor - Toda Toda

Mili encolheu a musica pois queria meio que jogar indireta pra mosca , Ela não era Garora de Indiretas , mais sabia que aquilo era o certo a fazer . O mesmo fez binho Pra ana. Que não Havia Contado a Ninguém , mais com o Passar dos Dias estava sentindo Friozinhos na Barriga quando Falava com a Menina . Só que ele tinha medo de o sentimento não ser Recíproco , e estava enganado , Pois ele era correspondido e nem sabia!

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente voces entram lah pra ver as musicas e deixem comentario e digam se gostarm!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love me Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.