Love me Again escrita por GabiStylesM


Capítulo 3
Cara a Cara


Notas iniciais do capítulo

3 capitulo ai pra vcs espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459686/chapter/3

P.O.V MOSCA

Quando cheguei Olhei Por toda extensão daquele Grande Casarão , olhei em volta vendo que aquele Lugar era confortavél , mais logo meus olhos Gruduram em uma garota , um tanto diferente , ela era Linda , tinha cabelos coloridos , pele Branca , e labios vermelhos como sangue , não resisti olhei dentro daqueles olhos maravilhosos que eram da Cor mel que de relance pareciam ser Verdes . fui interrompido por meus pensamentos quando....

– Se apresentem meninas , não sejam tímidas - Disse Carol Sorrindo Pra Garota Bonita Dos Cabelos Coloridos!

– Eu me chamo Milena mais Podem me Chamar de Mili , essas são Cris , Vivi , Tati , Bia e Ana . - Ela dizia De Forma Lenta , Oque só me Fez querer Devorar seus Labios.

– Eu me chamo Mosca, ele é o rafa , e ele é o Binho ! - Disse me apresentando e Meus amigos Támbém.

– Eu suponho que vocês ja conheçam a Pata! - ela Disse com Sorriso Sarcastico nos Labios , essa é das minhas!

– Claro que que conheço ! Como não conhecer Minha ..... - parei a Frase Na metade para comprovar algo ! - irmã - Disse Mordendo os lábios , e deu Certo , Pois eu percebi que Mili Havia relaxado na Hora em que disse a palavra Irmã !

– IRMÃ?-disseram todas as Outras Juntas .

– Sim o mosca é meu Irmão , Mais eu não queria Dizer , pra ninguém ! Pra não antecipar Muito as Coisas - Pata Disse jah Vindo me abraçar !

Depois do Nosso abraço , Carol se Pronunciou!

– Mili será que você poderia levar os garotos para conhecerem Melhor o orfanato , e Depois Leve eles também , ao Quarto ? - Ah Ja disse pra vocês que Gostei Muito da carol ? Não ? Então To falando Agora !

– Pode deixar comigo carol! - Ela disse com Sorriso sapeca , Bem safada essa Mili heim !

P.O.V MILI

Nem acredito que vou apresentar o orfanato pro Gostoso do Mosca . OQue é ? Não sou mais Bestinha não , sei oque é bom! a é claro Pro binho é pro rafa támbém é claro.Esqueci deles , Ta o Mosca nem è tudo Isso ! Mentira ele é tudo isso Sim ! Devia ser Menos Perfeito só acho!

**********

Pena que AGora estou Mudando de Ideia sobre ele , ja faz 20 minutos que a Carol Pediu que eu Mostrasse o orfanato aos meninos e ate agora eu não Pude fazer isso , Pois o Gostosão ali , não para de contar vantagem Pras meninas , que tão quase Morrendo Por ele! Enquanto eu estou aqui de Boa Vontade em Mostrar o Orfanato , ele Fica lá seduzindo Gente mais Nova que ele! Onde Fomos Parar?

P.O.V MOSCA

Bom Vendo Por Outro lado Agora a Mili não é a unica Bonitinha Desse Lugar , Só que Nesse momento é a única que me interessou Por Completo!
Eu acho que vou gostar de morar aqui nesse orfanato.Vou estar Ao lado da Minha Irmã , Ter comida Boa todo Dia , sem contar que investir na Mili não seria má Ideia!

– È então gente , eu Tenho Outras pra Fazer , e se Vocês não se importarem eu queria Mostrar o orfanato Logo , pra terminar isso aqui Rapidinho - Ela FAlou em Tom Ríspido ? Ou é impressão Minha ? Erh ... Me parece que não , ela está bem seria ! Parece que alguém tá estressadinha Hoje .

*** *******

Se ela acha que eu sou corno manso pra falar desse jeito comigo , ela está muito enganada ! Estavamós subindo as escados para ir aos Quartos , e a Mili não mostrava tão boa Vontade quanto antes!

– Bom meninos esse é o quarto de Vocês eu espero vocês daqui uns 25 minutos pra apresentar oque ainda falto do orfanato pra Vocês.

– Bom mesmo ! Não fez mais que a Obrigação - Tentei sussurrar Mais parece que não Deu Muito Certo , Pois a nanica ali Ouviu!

– COMO assim bom mesmo ? com quem Você pensa que tá falando ? Eu não sou Obrigada a Apresentar nada a Ninguém e se eu quiser agora mesmo Deixo vocês se Virarem sozinhos ! Se bem que O Rafa e O Binho , não tem culpa do Amigo idiota que eles tem! - Ela dizia com Raiva nós Olhos .

P.O.V NARRADOR

Mili e Mosca ficaram cara a cara se encarando por alguns minutos! Um Com expressão mais Raivosa que Outro , Oque Tinha se Tornado Um Flerte a alguns minutos lá embaixo agora era uma Disputa de quem Odiava quem . Mili já não aguentado aquela situação se Pronuncia! ....

– Eu acho melhor você sair daqui antes que eu perca o resto da paciência que ainda Estou tendo com você. - Ela dizia com olhos Fervendo em Raiva !

– Olha a nervosinha mostrando as asas - Mosca jah estava apelando , Fazendo Raiva na Garota a Sua frente!

–Que asas eu não sou passáro para ter asas !agora vai LOGO! E outra Nunca mais pense em Falar comigo ! Entendido

– Pode deixar , com isso você não vai mais precisar se preocupar! - Fala ele com raiva . De certo modo aquelas Palavras deixaram um sentimento estranho no coração Da Garota que se negava a acreditar que aquilo realmente Tinha acontecido!

CONTINUA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?
odiaram ?
oque acharam comentem pessoal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love me Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.