Branca como a Neve Vermelha Como o Sangue escrita por Lyne Cullen


Capítulo 11
Red


Notas iniciais do capítulo

Essa musica ta perfeita com o capitulo amores

E ai o que vocês estão achado da copa?

musica do capitulo: http://www.youtube.com/watch?v=Ef7dGx8xJNw

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459625/chapter/11

Chegou na casa de Leah e ela está com seu diário nos braços e me acolhe com um sorriso como Nessie. Ela olha para o diário me diz
– Se você me ajudar Jacob, a escrever eu te deixo ler tenho a sensação de entrar no quarto que esta todos os segredos do mundo.
O diário tem a capa vermelha e as páginas brancas sem linhas a pior coisa que podia acontecer

– Leah não sei se posso ser capaz de escrever em páginas brancas sem linhas posso estragar todo o seu trabalho.

Digo isso olhado a linda e perfeita escrita de Leah, organizadas com uma caneta lilás com data, e em seguida seus belos pensamentos numa grafia elegante, parece um vestido branco num dia de vento de primavera, começo a ler o primeiro parágrafo que ela já tinha escrito


04 de junho de 2014

“Querido Deus...”

Serio ela escrevia para Deus todo as suas palavras eram para ele, ela contava seus dias, suas agonias, medos, tristeza, esperanças, felicidades, releio em voz alto a última parte da carta daquele dia porque ela me pediu para poder recomeçar a partir de onde interrompeu.

“Hoje estou realmente cansada tenho muita dificuldade de te escrever no entanto teria muitas coisas a dizer, mas me consola o fato de você já saber de todas apesar disso gosto de te falar delas isso me ajuda a compreende-las melhor. ”
“Me pergunto se no céu poderei ter novamente os meus cabelos vermelhos, se você os fez vermelhos é porque gostava deles assim cheios de vida, então talvez eu tenha de volta. “

Enquanto leio minha voz ameaça se embargar, mas consigo me conter.

– Agora continue você mesmo a escrever ela me pediu me passado o diário e a caneta e começa a falar:

– Hoje eu realmente estava me cansando muito, minha mão estava doendo, por sorte você me mandou Jacob um dos seus anjos de guarda
Fique pensativo enquanto ela ia falando nunca tinha me imaginado comum anjo da guarda ou muito menos um anjo, mas isso não me deixa triste na verdade eu gosto, Jacob o anjo da guarda soa até muito bem. Interrompo seu olhar

–Leah você e feliz?

Ela ficou fitando o vazio alguns segundos ates de me responder

– Sim, eu sou feliz

Quando levanto os olhos do diário, ela caiu no sono. Eu lhe faço um carinho e tenho a impressão de acariciar sua fraqueza, fico olhando para ela por meia hora sem dizer nada relendo o que escrevemos, dessa vez fui eu que tornei visível a alma de alguém a alma de Leah com a minha letra torta e em descida escrevi todas as linhas em descida, me dei conta que não sei escrever sobre o branco.
Victoria entra e eu saio, ela me beija a testa e a abraço sem saber o que fazer do jeito que ela agradece compreendo que fiz a coisa certa. Desde que comecei a tentar viver também por Leah, isso também e amor porque depois fico feliz isso e o segredo para a felicidade e um coração apaixonado.
Chego em casa e continuo escrevendo só que dessa vez com o celular, escrevo tudo que tenho e mente, tudo que estou sentido agora depois de ler as palavras de Leah. E uma mensagem me interrompe.

“Lembre-se sempre que eu existo, te quero bem ainda que você não mereça ... N “


Nessie e um anjo e está em contato direito com Deus, talvez eu devesse perguntar se ela tinha o celular dele assim poderia mandar minha mensagem para ele, Dio tenho a certeza que você vai curar Leah! No seu lugar eu faria isso espero que você seja melhor do que eu ...

–---------------------BNVS--------------------
Algumas Semanas Depois ...


Encontro com Leah adormecida ainda magra opaca, um tubo de soro acompanha gota a gota os segundos que correm, ela abre os olhos e seu sorriso parece vim de longe.
– Estou cansada mais muito feliz porque você veio, queria escrever no meu diário mais não consigo segurar na caneta.
Puxo do bolso uma folha de papel e a coloco disfarçadamente atrás da página onde vou escrever: a folha com as linhas pretas para escrever reto na folha branca, as vezes Leah fica sem voz, com a respiração ofegante, depois cochila. Eu espero e a vejo deslizar como um barco sem motor, sem vela, sem remos, levado pela corrente. Ela abre os olhos de novo.
– Estou exausta me conte alguma coisa jake

Na verdade não sabia o que falar não queria cansa-la ainda mais com as minhas bobagens, então falo da escola e das minhas dificuldades, do que aconteceu este ano, falo de Nessie das vezes que ela me salvou das enrascadas, da vez que ela matou aula comigo e depois me animou para vim aqui ... Leah me interrompe

– Seus olhos brilham quando você fala da Nessie, parecem com estrelas

Leah sabe dizer frases incríveis com a simplicidade de uma criança que pode por um biscoito. Fico em silencio como quem sofreu uma grande injustiça mas não pode fazer nada para se defender, não posso amar Renesmee, posso e quero amar somente Leah: e é justamente ela que me diz que meus olhos brilham como estrelas quando eu falo da Nessie.

– Você já se apaixonou?

Ela responde que sim com um suspiro e se cala.

– E como era?

– Era como um casa para onde eu poda voltar quando queria como quando você faz um mergulho, lá embaixo e parado e imóvel há uma paz mesmo que você volte a superfície.

Escuto em silencio e desconfio que as palavras que usei na minha vida tem que ser revistas no verbo “Amor” embora nas atuais circunstâncias, se eu procurar essa palavra a única coisa que vou encontra e “ver no verbo Leah” enquanto sou tomado por esses pensamentos inúteis Leah caiu num torpor surpreendente ou talvez tenha apenas fechados os olhos mas compreendo que devo ir embora.

Renesmee não e vermelha, mas meus olhos não brilham mas no vermelho.


–----------------BNVS--------------------


Quando você não sabe responder a uma pergunta só existe uma solução: ” google”
Mas no google não está escrito se e possível que Nessie seja, para mim mas que uma amiga isso me atormenta e não consigo afasta esse pensamento, permito dividir a pergunta em duas Renesmee me ama? Eu a amou? Faço pelo menos uns vinte testes para descobrir se uma pessoa ama a gente, resultado Nessie faz tudo o que caracteriza uma pessoa apaixonada mas que não tem coragem de se declarar, agora e minha vez, mas não quero descobrir por um teste, e importante demais.

Mandou mensagem para Renesmee “vamos estudar juntos? Preciso de uma mãozinha com os poetas gregos”

“Daqui quinze minutos estou ai” ela me responde

Fico pensativo até a sua vinda.... Contado os segundos para sua chegada.

Meia hora depois

Enquanto Nessie repete a tradução de uns versos do livro eu a fito sem escutar suas palavras apenas acompanhado o movimento de seus lábios

– “ O calor e o barulho logo se tornaram insuportáveis, e ela teria preferido uma companhia mais refinada que a dos Ciclopes. Assim, a deusa do amor não demorou a ir buscar fora de casa os prazeres e a vida de delícias que lhe faltavam. Ares, deus da guerra, conquistou-a.”

Sigo as ondas do seu cabelo que se agitam com as palavras que ela pronuncia.

– Um dia em que Eros se aninhou em seu colo para receber um beijo, não se deu conta de que uma flecha, saindo da aljava, roçou o seio da mãe. Afrodite a afastou ternamente, sem se preocupar com o ferimento. Mas aquele arranhão leve não tardou a despertar o amor no seu coração...

Fito seus olhos castanho chocolate uma cor tão intensa, eles são cheios de vida, e de atenção comigo eles são tão Nessie, eu não fito apenas seus olhos mas dentro deles e mergulho num mar de chocolate intenso.

– O que você tem hoje Jake?

Eu me agito no sonho no qual afundei sem perceber e do qual não queria acordar

– Parece distraído, seus olhos brilham. Esta pensado em Leah? Vamos parar um pouquinho

Desperto de um sonho

– Não, não continue estou ouvindo

Nessie sorri compreensiva

– O.k. “O amor com que Afrodite enchia os corações teve consequências funestas para nações inteiras. A Guerra de Tróia, que opôs gregos a troianos durante dez anos cruentos, foi causada pelo amor que a bela Helena, esposa de um rei grego, inspirou em Páris, príncipe troiano. Foi assim que Afrodite recompensou Páris por tê-la designado a mais bela das deusas. ”
Enquanto Nessie repete e segue com o dedo as palavras em grego pela primeira vez acredito compreender aquela língua.
Decorei os versos e os repeti até o alvorecer que eu ainda não conhecia. Mas como posso Trair Leah? Como posso alcançar Nessie, tão perfeita? No entanto foi Leah que me abriu os olhos foi ela que me fez ver o que não via. Nessie e casa, Nessie e paz, Nessie e porto. Sera que um dia vou conseguir te alcançar, Renesmee?

–------------------BNVS-------------------

O ruim da vida e que ela não tem manual de instrução, em geral você segue as regras, e se o celular não funciona existe a garantia, você o devolve e te dão um novo, com a vida não e assim.

– Jacob você quase não comeu, está se sentido mal? Pergunta minha mãe

– Não sei, estou sem fome respondo secamente


– Então, está apaixonada.

– Não sei

– Como assim não sabe? Não você está ou não

– Estou confuso, e como se eu tivesse um quebra cabeça de muitas peças sem imagem completa tenho que fazer tudo sozinho.

– Jacob mas a vida e assim, o caminho você constrói ao longo do trajeto como suas escolhas.

– E se a gente não souber escolher?

– Tente descobrir a verdade e escolha

– E qual e a verdade sobre o amor?

– Você tem que procura-lo no seu coração. As verdades mais importantes estão escondidas, mas isso não significa que não existem apenas que são complicadas de encontrar.

– E você o que descobriu nestes anos todos, mãe?

– Que o amor não quer ter o amor quer amar.

Não respondo e voltou comer meu celular está em cima da mesa, ao lado do meu copo resolvo enviar uma mensagem a Renesmee

“Nessie as cinco da tarde no banco do parque, preciso falar com você questão de vida ou morte “
Chego aditando para falar sobre o que descobrir, um mendigo se aproxima para me pedir algo e como estou generoso pois daqui a pouco vou me declarar para Renesmee lhe dou cinco reais.
– Deus lhe abençoe ele fala e vai embora

Vejo Nessie se aproximando me pergunto como fui cego esse tempo todo, ela me confessa que este e um lugar maravilhoso e que todo mundo devia te um lugar assim. Com as atenções que dedicaria a uma princesa convido Nessie para sentar, enquanto torço as mãos procurando as palavras, ela me detém, muito séria.

– Antes eu queria lhe dizer uma coisa jake

Espero vivamente que seja a mesma, assim vamos logo para os créditos e nos abraçamos

– Não quero mais manter este segredo, que faz meu coração sagrar

Pronto mais uma vez Renesmee me salva na hora h.

– Leah nunca respondeu as suas mensagens porque eu não te dei o número certo.

Encaro Nessie como alguém que acabou de aterrissar vindo de marte e ve pela primeira vez um ser humano de repente toda a beleza dos teus traços me parece rígida, de papel machê, como uma máscara vazia.


– Eu sei Jake lamento muito, foi culpa minha. Naquela vez que você me pediu o celular dela e apenas fingi dar.

Me lembro de ter notado quando Leah me ditou seu número que este não coincidia com o outro, as palavras de amor que eu havia preparado desapareceram como os “ eu te amo” na areia do mar, meu tom de voz se endureceu

– Por que você fez isso?

Nessie permanecia em silencio

– PORQUE VOCE FEZ ISSO RENESMEE CULLEN?


Renesmee me responde com lagrimas

– Estava com ciúmes queria que você enviasse aquelas mensagens para mim mas nunca tive coragem de lhe dizer, durante meses, conversei sua carta para Leah imaginado que fosse para mim, tinha pavor de te perder, me perdoe.

Fico num silencio branco semelhante aquele que há na lua, ela fita a corrente do rio e não tem coragem de erguer o olhar eu me levanto e vou embora deixando-a ali como uma perfeita estranha Nessie não e mais ninguém para mim. O amor não pode nascer de uma traição.

– Quero te esquecer o quanto antes.

Repito isso entre as lagrimas aquele sentimento que tinha entrado os poucos algumas noites havia se aninhado num cantinho do meu coração se petrificado e se transformando num grão de sal que sai misturando com as lagrimas dissolvido, perdido, para sempre.

Touching him was like realizing all you ever wanted

Was right there in front of you

Memorizing him was as easy as knowing all the words

To your old favorite song

Fighting with him was like trying to solve a crossword

And realizing there's no right answer

Regretting him was like wishing

You'd never found out

That love could be that strong


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

=/ aaaaaaaaaaaa Renesmee porque voce fez isso ta vendo e agora ??

Jake indo embora e deixado ela sozinha ...

bom amores a fic entrou em reta final agora ...


próximo capitulo promete

só aviso isso ...

bjocasss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Branca como a Neve Vermelha Como o Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.