Um Amor Adolescente. escrita por Bruna


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!!
=)
Ps: Gente esse capítulo é um pouco menor que os outros, ok?
Beijo minhas lindas =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459348/chapter/7

Caio

Em casa carrego Hanna escada acima. Como o meu quarto é maior e mais confortável que o quarto de hospedes, ajeito ela em minha cama. Ligo a televisão baixinho só pra ter uma voz de fundo.

Observando o rosto sereno da Hanna nem persebo que minha mãe entra no quarto com a gente.

_ ai esta você! Por que, a colocou aqui no seu quarto?

Olho pra ela perplexo.

_ É mais confortável aqui. E também, mais fácil pra cuidar dela e fazer minha tarefa de casa.

_ ok. E aonde é que você vai dormir?

_ Posso colocar um colchão no chão. Assim vou verificá-la à noite também.

_ Por que isso meu filho?

_ eu gosto dela mãe. Estou preocupado com a saúde dela!

Me olha chocada.

_ não me diga que a Hanna é a menina que você ta apaixonado da escola?

_ Não to apaixonado mãe, eu só... Gosto dela, me importo com ela... _ há quem vou enganar! Acho que a amo... Meu Deus, o que eu vou fazer?

Não termino minha frase. Não adianta.

_Ahan, conta pra quem acredita. Percebi que você gostava da menina da sua sala desde o primeiro dia em que você me disse dela. Agora, imagine minha surpresa ao vê-lo todo cuidadoso pra cima da Hanna, e olha que eu tinha minhas suspeitas de que ela estava na mesma classe que você. Só não sabia que era dela que você gostava!

Ela sorri pra mim. Viro meu olhar para o rosto da Hanna que agora esta suando. Coloco uma mecha do cabelo dela atrás da orelha e acaricio sua testa. Sem me importar com minha mãe que levanta as sobrancelhas e sorri mais largo ainda pra mim. Ficando séria ela olha pra Hanna.

_ Filho, só toma cuidado pra não se machucar e machucar a menina. Fico muito feliz com a sua escolha. O Carlos é um homem que confio, e ele diz maravilhas a respeito da filha, então, cuida dela e não a magoe ok?

_ Pode deixar mãe. Vou cuidar muito bem dela.

_ ok. Vou descer para esperar seus irmãos, e o Carlos com a Alicia que vão chegar. E você, Caio, fica de olho nela com essa febre, e vai fazer a lição de casa que amanha tem aula!

Assinto com a cabeça. Ela se vira e sai do quarto.

Desde a rodoviária, Hanna só acordou uma vez, ela não disse nada só voltou a dormir. Desde essa hora ela ainda não acordou. Geena me disse que ela vai acordar assim que estiver melhor e mandou não acordá-la, pois, ela poderia piorar.

Meia hora depois. Termino minha tarefa de casa, e me sento ao lado da Hanna, que se meche e diz algumas palavras incompreensíveis.

Sem entender o que ela está balbuciando, coloco uma mecha de seu cabelo atrás da orelha e chego com o rosto mais perto do dela.

_C... C... Ca... Caio..._ diz rolando de um lado para o outro na cama.

_ Que foi Hanna? Eu to aqui. Calma eu vou cuidar de você.

_Caio, acho que te amo. _ ela sussurra bem baixinho quase inaudível.

Estupefato olho pra ela que continua se mexendo sem acordar na cama.

Meu Deus! Será que, o que ela disse é verdade?

_ Calma meu amor, eu to aqui. Vou cuidar de você.

Pego o pano umedecido da bacia ao lado da cama e molho sua testa e o pescoço. Sem acordar ela se acalma um pouco.

Alicia entra no quarto, bem quietinha e se senta ao meu lado.

_ Por que a Hanna ainda não acordou? Já ta na hora dela tomar banho comigo e jantar.

_ ela ta cansada Ali. Vai indo no banheiro que a Geena já vai te dar um banho. É só chama-la que ela vai.

_ Mais eu quero a Hanna!_ ela bate o pé.

_ eu sei. Mais ela não tava muito bem hoje, e agora ta dormindo, amanha se ela estiver melhor, te da um banho. Pode ser assim?

_ Ta bom. Se ela acordar, fala pra ela ir ficar comigo. To com saudade dela.

_ eu falo sim. Agora vai tomar seu banho e jantar que já esta ficando tarde.

Ela olha nos meus olhos, assente e sai do quarto.

Quando volto do jantar, me sento ao lado dela e faço um carinho em sua cabeça. Sem perceber durmo ao lado dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu to muito feliz que vocês estão comentando, nossa muito feliz mesmo, nem tem como descrever!
hum... hoje só por isso postarei dois Capítulos em homenagem as minha queridinhas rsrsrs
Beijão pra vocês minhas Lindas =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Adolescente." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.