You're all I need to get by escrita por Jake Puckerman


Capítulo 7
Capítulo 7 - Love me again - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo vai ser dividido em três partes, espero que gostem. Gostaria de dar créditos a Magda Britto por ter me ajudado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459344/chapter/7

Acordei na manhã seguinte com a Els em cima de mim me balançando, não sei como ela entrava em casa, acho que ela sabia que a chave ficava debaixo do tapete na frente da porta de casa. Ela mandou eu ir me arrumar, estava atrasado para a aula, então a mandei ir na frente que eu chegava para o segundo tempo, mas ela preferiu ficar.

Entrei no banheiro e então fui tomar um banho, escovar os dentes e fazer tudo o que tinha que ser feito. Sai de lá com uma toalha enrolada na minha cintura, percebi que haviam algumas peças de roupas estendidas na cama, roupas que a Els tinha escolhido para eu colocar e ir para a aula.

Vesti uma calça preta, uma camiseta roxa e uma camisa cinza de manga curta aberta por cima da outra camiseta, peguei meu celular no meio da cama, minha mochila no canto do quarto encostada na parede e então segui para a sala onde encontrei a Els e nós dois fomos para a escola de carro, um audi 100 coupé S preto com banco de couro preto também, havia o ganhado de aniversário ano passado da Mãe Sant.

Fui o mais rápido que eu pude para chegar na escola o quanto antes para poder ver a Marley, chegando lá estacionei o carro do lado da Unique, o carro dela era um New Beatle roxo brilhante com banco de couro branco, passei um tempo pensando em como ela conseguia andar naquilo. Mas tudo bem né, se ela gosta então ta tudo certo.

Pendurei minha mochila no ombro esquerdo, segui para dentro da escola, fui passando pelo corredor principal, acenei com a cabeça para algumas Cheerios, e por fim parei no meu armário, dei uma boa olhada para ver se achava a Marley mas nada dela estar ali.

Peguei o livro de francês no armário, deixei minha mochila lá dentro, encostei a porta, me virei pra Els e perguntei:

Sabe da Marley?

Ela teve que resolver umas coisas, nada grave, ou coisa do tipo que você deve se preocupar.

Ah sim.. Entendi. –Falei com um tom desanimado na voz.

Ela fechou a porta do armário dela, e logo em seguida fechei a porta do meu. Ela foi se aproximando aos poucos com uma carinha meio triste, passou seus braços ao redor do meu corpo e me abraçou.

Não fica assim. –Disse ela apertando meu corpo no seu.

Eu estou normal baixinha, sei lá, só achei que depois de ontem ela ia estar aqui. –Dei um beijo na testa dela correspondendo ao abraço.

Como assim depois de ontem? Jake Puckerman, o que você aprontou? –Ela disse quase gritando, me soltou do abraço, e ficou me olhando de um jeito bravo e surpreso ao mesmo tempo.

Shh.. Não grita. –Falei baixo tapando a boca dela com a minha mão. - Vem ca. –Puxei ela para uma sala que estava vazia, tranquei a porta e olhei em sua direção. - Não aconteceu nada.

Jake a Marley é uma boa pessoa, você também, só que no caso, ela presta e você não, deixa ela, esquece ela, sei lá.

Eu nem to aprontando mais, Els, eu gosto dela e...

Mas não pode gostar, não deve gostar, desiste disso, Jake. –Ela disse me cortando no meio da frase.

Por que não? –Perguntei meio triste e em voz baixa.

Porque não sei, é melhor assim, é melhor pra você Jake, deixa ela. –Ela beijou minha bochecha assim que terminou de falar, saiu da sala indo em direção a sala de francês.

Sai logo atras dela, até porque tínhamos essa aula juntos, depois um tempo de matemática, e ai clube do coral, que por sinal eu não estava com a menor vontade de ir.

Ao chegar na sala, me sentei no fundo, ao lado da Eleanor, nossa professora de francês era alta, tinha cerca de 1,70m, cabelos loiros lisos com o comprimento até metade das costas, olhos verdes, era linda e gostosa, professora Joanne, tinha um corpo com curvas perfeitas, mas sua aula me dava sono, acho que depois que eu fiquei com ela, desanimei total pra aula.

Flashback

"Ano passado a professora Clotilde de francês, sofreu um acidente de carro, não aguentou e acabou falecendo. O diretor Figgins foi até nossa sala nos apresentar a nova professora, Joanne. Quando ela entrou na sala e seus olhos se cruzaram com os meus, ela me olhou com um olhar safado, de desejo, depois disso eu tinha certeza de que ela me queria.

No final da aula eu esperei um tempo até que todos saíssem, me dirigi a mesa dela, perguntei o que ela iria fazer depois da aula, ela me respondeu que nada, então eu tive a brilhante ideia de inventar umas duvidas na língua francesa, foi então que ela me puxou pra bem perto dela e me chamou para ir na casa dela no final da tarde tirar as duvidas. Eu disse que sim e então fui almoçar.

Já eram quase cinco da tarde quanto eu cheguei na casa dela, ela tinha uma casa grande branca com um jardim cheio de gnomos, assim que entrei joguei minha mochila no canto da sala e me sentei no sofá esperando ela descer, fiquei olhando a casa por dentro, era enorme, tinha uns quadros pendurados na parede, dois andares e tudo mais.

Quando ela desceu, meu deus, que decote enorme tinha sua blusa branca, ela usava uma saia rodada curta, que por sinal caia muito bem nela, carregava os livros de francês nos braços. Só de ve-la daquele jeito já comecei a ficar animado, tentei disfarçar mas ela sorriu deixando escapar uma risada, dando um sinal de que havia percebido, ela colocou seus livros na mesa que ficava no centro da sala, bem na minha frente, e me olhou fixamente mordendo os lábios. -Qual sua duvida Jake? "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua no próximo episódio..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're all I need to get by" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.