Apaixonada pelo meu... Pai escrita por Bug


Capítulo 21
Capítulo 21 - Feliz


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por todos os reviews minha leitoras lindas :D
Peçomil desculpas pela minha demora em postar, é que essa semana foi uma semana bem corrida pra mim, e para compensá-las, irei postar agora, e mais a noite postarei outro capítulo ;) lembrando que faltam apenas mais 3 capítulos para o fim da história :(
Espero que gostem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459343/chapter/21

–Acho que não tem mais clima para continuarmos aqui né? – Jared perguntou enquanto passava a mão no cabelo.

–Fica tranquilo, sei que com você não corro perigo. – tentei sorrir.

–Você não tem noção de como meu sangue ferveu com a repugnância daquele cara. – Jared cerrou o punho fazendo força.

–Calma, está tudo bem...

–Lizzie, eu não posso nem imaginar ele tocando em você... Ele era podre. – sentou ao meu lado na cama.

Pousei minha mão sob seu rosto, seus olhos fecharam involuntariamente, Jared colocou sua mão sobre a minha e suspirou. Aproximei-me de seu rosto e uni nossos lábios. Coloquei todo meu carinho naquele momento, e só nele que consegui notar que há um tempo não me lembrava mais com tanta frequência do Miguel. Tudo graças a ele, tudo graças ao Jared. Meu coração já estava batendo de forma diferente, ele estava conseguindo me conquistar pela pessoa que ele era, e pelo modo como me fazia sentir ao lado dele. Pouco a pouco.

–Eu te amo. – sussurrou dando-me um selinho. Fiquei em silencio, queria ter certeza dos meus sentimentos para dizer algo de tamanha importância para ele.

–Como você sabia lutar tão bem? – perguntei mudando de assunto.

–Já fiz artes marciais. – deu de ombros.

–Quer dizer que tenho um herói de carne e osso? – ri brincando.

–Mas eu não uso a cueca por cima da calça. – ele mostrou a língua em meio ao seu pseudônimo de piada.

–Tonto! – gargalhei.

–Vou deixar você dormir... – se levantou.

–Jared...

–Oi?

–Posso te pedir algo?

–Claro.

–Dorme aqui comigo? – mordi o lábio inferior e sentia minha bochecha queimar. Jared me olhou com um sorriso bobo no rosto. –É que eu ainda estou com um pouco de medo...

–E você acha que eu negaria? – perguntou sorrindo – Vou colocar um short e já venho... – beijou minha testa.

–Ok. – Jared saiu do quarto, e eu fui colocar meu pijama e escovar os dentes. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, e voltei para a cama.

–Posso entrar? – ouvi a voz do Jared.

–Entra! – gritei.

(Escutar enquanto lê)

Jared caminhou lentamente até a minha cama. Apontei o meu lado, Jared sentou-se.

–A Abigail capotou... – riu.

–Pelo menos no fim de tudo o Troy é fiel? – perguntei.

–Ele gosta dela, de verdade.

–Sorte dela. – tentei sorrir abaixando a cabeça.

–Hei princesa... Eu sinto muito pelo Miguel... – colocou o dedo indicador no meu queixo.

–Eu preciso te dizer uma coisa. – segurei em seu pulso e o encarei.

–O que? – perguntou confuso.

–Sempre que eu estou com você eu consigo esquecer ele por um tempo.

–Você está parando de gostar dele?

–Eu sempre vou me lembrar dele, foi meu primeiro amor, foi o primeiro da minha vida, mas hoje, eu só consigo ver meu futuro se for ao seu lado.

–Lizzie, não brinca com uma coisa dessas... – Jared desviou o olhar.

–Eu não estou. – fiquei séria – Acredite em mim. – Jared assentiu.

Passei minha mão por seu pescoço e o puxei para perto. Comecei um beijo, a princípio era com amor, porém segundos depois estava passando para desejo, passeei minhas mãos pela sua costa, Jared puxou-me pela cintura para mais perto do seu corpo, estávamos colados. E eu estava querendo algo mais, comecei a descer minha mão pela costa dele que parou o beijo.

–Nós não precisamos fazer isso... – disse ofegante.

–Mas eu quero, e você quer? – perguntei o mirando.

–Tudo que vem de você eu quero... – sorriu envergonhado.

No mesmo momento me joguei em seus braços e tive a certeza de que estava no lugar certo, demorou, mas ele me conquistou, e para isso bastou ser ele mesmo, bastou me lançar seu olhar misterioso e seu sorriso tímido. Voltamos a nos beijar, Jared com toda a calma do mundo começou a tirar minha blusa.

Jogou minha peça de roupa em cima do baú no pé da cama. Voltou a me mirar incrédulo.

Começou a beijar meu pescoço fazendo-me arrepiar, enquanto beijava meu ombro alisava minha cintura com as mãos.

Coloquei a mão em seu short, ele parou de me beijar e eu comecei a beijar se pescoço dando leves mordidas, delicadamente abri o botão do short dele e despreguei o velcro. Jared ficou ajoelhado na cama, e eu selei nossos lábios enquanto retirava o short dele, que me ajudou.

Jared me puxou pela cintura para mais perto, começou a tirar meu short, o ajudei. Joguei o short longe, deitei aos poucos na cama, Jared foi me acompanhando, me olhou com um sorriso, e desceu seu rosto até minha barriga, a acariciou com uma das mãos depois a beijou.

Coloquei meus dedos em seu cabelo e o baguncei. Jared voltou a me beijar, porém, dessa vez desceu seus beijos até meu peito, com uma ajuda minha arrancou meu sutiã.

–Proteção. – alertou pegando uma camisinha no bolso do seu short.

–Você carrega isso consigo? – cruzei os braços.

–Sou prevenido. – deu uma piscadela mordendo o lábio inferior.

Tempos depois estávamos caindo exaustos na cama

–Eu te amo! – sussurrou com a voz ofegante.

Aconcheguei-me em seu corpo, coloquei minha cabeça em seu peito nu e dormimos juntos, abraçados. Acordei no meio da noite, olhei para o Jared ao meu lado dormindo como um anjo, eu acabei por não resistir e beijei a costa de sua mão. Sentei-me na cama enrolada em um lençol branco.

–Jared... – sussurrei em seu ouvido.

–O que foi? – ele abriu os olhos aos poucos.

–Eu preciso te dizer algo. – o mirei.

–Fale... – disse acariciando com a mão minha perna.

–Eu te amo! – o abracei.

–Eu te amo mais... – ele me apertou em seus braços, segurei em seu rosto e o beijei, um beijo calmo e cheio de amor.

Voltamos a dormir, dessa vez de conchinha. No outro dia fui acordada com um selinho.

–Bom dia! – sorri ao ver a imagem de Jared na minha frente.

–Bom dia Jared. – ele estava com uma bermuda e de camiseta.

–Preparada para voltar à vida real? – perguntou me estendendo a mão.

–Se for ao seu lado...

–A Abigail já acordou, ela vai se despedir do Troy e depois nós iremos entrar no carro e partir rumo à vida. Talvez enfrentemos um congestionamento o que nos fará chegar apenas à noite.

–Mas que horas são? – perguntei.

–Duas da tarde. – respondeu indiferente.

–Mas já? – me assustei com o quanto eu havia dormido.

–Fica tranquila, vai tomar um banho e se trocar, eu já pedi o almoço.

–Ok. – levantei e fui enrolada no lençol para o banheiro. Tomei um banho relaxante, o que me deixou renovada para passar pelos problemas da vida na escola em Atlanta, e naquele momento com o Jared ao meu lado nada mais precisaria temer.

Terminei o banho, me troquei, comi um lanche que Jared fez pra mim e nós já saímos correndo para poder pegar a estrada.

–Eu aceitei namorar o Troy. – Abigail sorriu, enquanto nos contava no carro.

–Parabéns! – gritei me virando para ela.

–Casal vinte. – Jared falou desanimado.

–Menos vai Jared, você acha que já não sei de vocês dois? Ontem foi bom né? – Abigail gargalhou.

–Oh meu Deus! – tapei a boca com as duas mãos e fiquei vermelha como um pimentão.

Jared engoliu seco.

–Você está brincando né? – perguntei assustada.

–Minha amiga, a noite eu sempre demoro um bocado para dormir, ouvi tudo e mais um pouco.

–Ah que vergonha... – tapei o rosto com as mãos, Jared apenas apertava a mão contra o volante.

–Fiquem tranquilos, nem foi tão impactante, Lizzie, preciso te dar umas aulas...

–Calada. – falei séria.

–Relaxa gente, esse assunto morre aqui.

–Acho bom. – Jared por fim pronunciou.

O resto do caminho foi mais tranquilo, apesar de eu ainda estar me sentindo constrangida por toda aquela situação, como assim minha melhor amiga me ouviu transando com o nosso melhor amigo? Foi a pior situação da minha vida, sem dúvidas, a mais embaraçosa.

Deixamos Abigail na casa dela e Jared entrou comigo em casa. Abri a porta de entrada, puxei Jared para dentro, mesmo ele não querendo entrar, fomos subir a escada principal, peguei minha mala e em um momento de distração, quando olhei para cima comecei a tremer, o chão abaixo dos meus pés cedeu, e a mala caiu. Olhei para o Jared que me olhava estático, e sem esboçar reação alguma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado minhas lindas :D
Peço muito que me deixem reviews, e que digam se vão querer a segunda temporada, porque como faltam apenas 3 capítulos preciso redirecionar o final caso queiram a segunda temporada ;)
beeeeeijos e quem puder favorite ou deixe uma recomendação para a fic