Apaixonada pelo meu... Pai escrita por Bug


Capítulo 19
Capítulo 19 - Renovada


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas lindas, vocês viram a nova capa da história??
espero que tenham gostado :D
Aqui vai mais um capítulo das aventuras de Lizzie Louis ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459343/chapter/19

–Acorda Abigail! Ficou bebendo a viagem inteira agora vai ficar dormindo? – ouvi o Jared gritando.

–Cala a boca menino retardado!

–Ficou me enchendo o saco a viagem inteira agora me aguente! And I’m go back to... – começou a cantarolar. – desci as escadas correndo.

–O que está acontecendo aqui? – perguntei.

–Eu vou cometer um homicídio! – Abigail gritou pulando no Jared.

–Parem os dois! – gritei, mas eles não me deram ouvidos, então fingi estar sentindo dor. – Ai! – gritei – Está doendo! – coloquei a mão na barriga.

–Meu filho!

–Meu afilhado!

Vieram correndo me socorrer, parando imediatamente de brigar, Jared me amparou enquanto Abigail segurava minha mão, me levaram para dentro da casa, e me ajudaram a sentar.

–Peçam desculpas! – coloquei a mão na cintura – Estamos aqui para nos divertir e não brigar!

–Ele que peça primeiro. – Abigail deu ombros.

–Abigail! – gritei.

–Ta bom, no três falamos juntos! – Abigail sugeriu, e eles começaram a contar.

–Um... Dois... Três... Desculpa! – pediram emburrados, mas juntos.

–Viram como foi fácil? – perguntei.

–Isso porque não foi com você – Abigail sussurrou.

–Ei, você nos enganou! – Jared reclamou.

–Foi necessário. – dei uma piscadela – Senão até agora vocês dois estariam gritando um com o outro.

–Vamos logo calar a boca e curtir esse dia lindo! – Abigail saiu saltitante.

Subi trocar de roupa logo atrás do Jared, coloquei meu biquíni, um short e uma blusinha, calcei meu chinelos, fui até frente o espelho e amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo, peguei minha toalha na mala e desci.

Jared já estava pronto, com um short e uma toalha jogada no ombro, estava parado na varanda, apoiado na mureta, apenas observando as ondas quebrarem na areia.

–Você não ficou bravo comigo né? – perguntei me aproximando.

–E eu consigo? – perguntou se virando, no mesmo momento vi seu abdômen, fiquei um pouco nervosa, engoli seco, eu nunca o tinha visto daquela forma, e, diga-se de passagem, o corpo dele não era nada mal. Ele deu um sorriso maravilhoso.

–Bobo! – dei um soco de leve em seu braço.

–Vamos a La praia! – Abigail passou por nós correndo em direção ao mar.

–Demora pro álcool sair do corpo. – Jared revirou os olhos, eu gargalhei – Vamos? – perguntou.

–Vamos! – sorri o acompanhando.

Jared pegou duas cadeiras de praia e um guarda-sol.

–Quer ajuda? – perguntei.

–Não precisa. – ele riu também se com aqueles músculos ele falasse que estava pesado era brincadeira – Não quero que você faça esforço...

–Jared, eu estou grávida, não impossibilitada! – bufei.

–Você tem que se cuidar, quero o nosso filho bem saudável. – deu uma piscadela e sorriu, não sei por que demorei tanto tempo para notar o quanto o sorriso dele era tão iluminado e bonito, os dentes extremamente brancos encaixavam-se perfeitamente nos lábios dele.

Jared abriu as cadeiras, e colocou o guarda sol.

–Senta ai. – apontou a cadeira para mim. Suspirei e sentei enquanto admirava aquela imensidão a minha frente – Posso te convidar para algo hoje à noite? – perguntou.

–Mas e a Abigail? – perguntei.

–Ela tem um caso com um menino dessa rua, provavelmente vá se encontrar com ele. – deu de ombros.

–Qual o nome dele? – perguntei curiosa, depois questionaria a Abigail.

–Um tal de Troy, já conversei com ele algumas vezes, é boa gente.

–Mas como ela o conheceu?

–Ela sempre vinha para cá comigo passar as férias, nossos pais são amigos. Mas podemos voltar ao nosso assunto? – perguntou.

–Desculpe...

–Você aceita sair comigo hoje à noite? Quero te mostrar um lugar especial.

–Aceito Jared... – sorri, ele sorriu baixo tentando não demonstrar.

Ficamos observando as ondas juntos, e depois de um tempo a Abigail se matando por cambalear e cair na água, engolindo-a.

–Gente, ela ta muito doida! – Jared gargalhou.

–Coitada...

–É nisso que dá ficar o caminho todo bebendo. – continuou gargalhando.

–Gente, a água está uma delícia! – Abigail veio sorridente.

–E o sabor dela? – Jared perguntou.

–Não interessa pra você seu palhaço. – virou o cabelo fazendo com que ele espirrasse água no Jared. Antes que se começasse mais uma briga, levantei e tirei minha blusa, coloquei em cima da cadeira e convidei o Jared para irmos à água.

–Jared, vamos à água? – perguntei.

–Agora! – ele levantou sorridente.

–Não vai tirar o short? – Abigail perguntou se jogando na areia e começando a mexer os pés e as mãos como se estivesse fazendo anjo de neve.

Demos de ombros.

–Logo a bebida para de fazer efeito... – Jared gargalhou com tal cena.

–Coitada! – dei um tapa no braço forte dele.

–Está bem fraquinha hein? – ele riu me abraçando de lado.

–Ah seu menino malvado! – fiz beiço.

–Não faz isso... – ele implorou.

–Você é um bobo sabia... – gargalhei.

–Bobo por você... – sussurrou.

–Jared, o Miguel falou algo para o seu pai? – perguntei.

–Não sei... Meu pai nunca fala sobre isso para mim, mas se eu escutar qualquer coisa prometo te contar.

–Quer saber cansei, não vou mais correr atrás dele, quero mais é ser feliz... – pulei – Mas como? – naquele mesmo momento me perguntei.

–Talvez você precise encontrar sua felicidade em você, e parar de depender dele para ser feliz...

–Vamos parar de falar disso, não quero chorar...

–Eu secaria todas as suas lágrimas.

–Jared... – fiquei completamente sem palavras.

–Hei, pula de cavalinho na minha costa, vou correr com você até a água. – ele falou empolgado.

–Jared seu louco! – ri.

–Vai logo! – se abaixou um pouco.

Pulei na costa dele, e fiquei com meus braços entrelaçados no seu pescoço, Jared segurou minhas pernas e saiu em disparada á água, chegando lá me jogou na água.

–Ah seu chato! – gritei.

–Sua linda! – sorriu.

Olhei Jared no fundo dos olhos, e senti algo estranho, meu coração parecia meio descompassado, no meu momento de distração uma onda me passou a rasteira, quando achei que fosse cair e me afogar, senti um par de braços fortes me segurar, olhei e era o Jared e seu enorme sorriso me amparando.

–Cuidado... – seus lábios abriram-se lentamente e disseram suavemente tal palavra. Quando fui me ajeitar ficamos muito pertos, e por uma fração de segundos pedi por ele, dei um selinho no Jared, e no mesmo momento sai correndo, corri em direção as pedras, com ele correndo atrás de mim.

–Lizzie espera! – gritou. – Lizzie... – segurou meu braço, me virei com o rosto vermelho em lágrimas.

–Me desculpe. – tapei o rosto com as mãos.

–Eu amei. – ele sussurrou limpando minhas lágrimas com cuidado.

–Estou horrível... – tapei meu rosto.

–Você nunca fica horrível... – me prendeu contra uma pedra.

–Epa! Espera, eu já vi esse filme e no final tenho certeza que ela vira um vampiro.

–Eu não mordo... Quer dizer, só se você quiser... – Jared lambeu o lábio superior soltando um sorriso que só ele sabia dar.

–Porque você é tão misterioso hein? – perguntei o focando como uma presa indefesa.

–É legal... – ele deu de ombros.

–Você me irrita... – soqueei seu peito. Jared riu abafado.

–Eu adoro essa sua inocência.

–Inocência? – perguntei torcendo a sobrancelha.

–Nem tanto né, já que você e o Miguel...

–Cala a boca! – fiquei brava.

–Me desculpe, não foi minha intenção...

–Tudo bem... Não posso me aborrecer com a verdade...

–Você precisa passar uma borracha no passado Lizzie... O futuro a espera, e o presente já está ficando para trás...

–Eu não sei como. – quase gritei.

–Se você quiser eu posso te ensinar... – passou delicadamente a mão no meu cabelo, colocando uma mecha atrás da minha orelha.

–Então me ensine porque eu já cansei de ficar presa ao passado! – coloquei a mão em seu pescoço e o puxei para perto. Entreabri meus lábios, e esperei que ele tomasse a iniciativa - que foi imediata – Jared segurou forte na minha cintura e me puxou mais perto, colou nossos lábios, e convidou minha língua para uma dança, eu sentia todo o sentimento dele disposto naquele beijo, toda a vontade, o calor, o amor, e o carinho dele, tudo em um único e longo beijo.

Finalizamos o beijo com um selinho, Jared me olhou com brilho nos olhos, eu poderia jurar que ao ler seus lábios ele disse um breve “eu te amo”, sem som, mas denunciante. Sorri e sai correndo.

–Você não me pega! – gritei.

–Então é melhor correr muito! – ele gritou de volta, todo sorridente correndo atrás de mim.

Quando me cansei fui diminuindo a velocidade, Jared veio por trás de mim me abraçando e me girando no ar.

–Sua boba! – gargalhou. Chutei água nele. – Hei!

Ele começou a jogar água em mim. Fizemos uma guerra de água, até cairmos exaustos na areia.

–Estou morto! – Jared sorriu observando as nuvens.

–Aquela nuvem parece um coelhinho! – apontei.

–Nossa sua cega, ta mais para um dinossauro... – discordou.

Ficamos mais um tempo por ali, mas depois resolvemos entrar na casa para nos arrumar e ir a algum restaurante almoçar.

Subi correndo para o meu quarto, tomei um banho e coloquei uma roupa qualquer.

–A gente vai chamar a Abigail? – perguntei.

–Ela ta quietinha dormindo na areia, deixa ela lá, nós trazemos algo para ela comer depois... – Jared riu.

–Você é muito mau menino.

–Eu sei. – deu de ombros pegando a chave do carro que estava pendurada no chaveiro.

Entramos no carro e fomos até um restaurante. Pedimos nossa comida e ficamos conversando enquanto comíamos.

–Jared... Como está a Claire? – perguntei.

–Não faço a mínima idéia... A última vez que a vi ela estava chorando na escola.

–Coitada.

–Como você pode ter dó de alguém que só te fez o mau? – perguntou.

–Eu acho que entendo o lado dela, ela fez tudo que fez por amor...

–Você que sabe Lizzie...

Depois de comermos andamos um pouco por uma praça, e por fim passamos em uma lanchonete para comprar algo para a Abigail.

Quando chegamos na casa de praia não havia sinal algum da Abigail, nem na praia, nem no quarto em que ela estava, a procuramos por tudo, mas nada.

–Meu Deus Jared, o que será que pode ter acontecido? – comecei a me perguntar andando de um lado para o outro.

–Calma, se ela não aparecer até a noite nós ligamos para a polícia. – ele tentou me acalmar.

–E o que nós vamos dizer? Que nossa amiga menor de idade bebeu todas e sumiu? – perguntei irônica.

–Eu não sei ta legal? Nós damos um jeito.

–Jared, ela sozinha nessas ruas...

–Fica tranqüila que a última coisa que ela pode ser é indefesa...

–Não fala assim da minha melhor amiga! – gritei.

–Desculpa, vamos ficar calmos... – Jared tentou me tranquilizar.

–É impossível eu ficar calma nesse momento. – sentei no sofá.

–Vou tentar ligar para o celular dela... – Jared puxou seu celular do bolso do short. Discou os números, mas fez uma expressão de decepção – Está fora de área...

–Cause baby you’re a firework! – ouvimos gritos na rua. E olhamos pela janela.

–Abigail eu vou te matar! – gritei.

–I go break your heart! – Cantarolou.

–E eu vou quebrar a sua cara! – gritei de volta.

–Calma Lizzie... – Jared segurou meu braço.

–Jared eu e o Troy ficamos! – ela gritou feliz.

–Traga ela pra dentro, pelo amor de Deus! – praticamente implorei a ele, Jared saiu correndo.

–Sua doida para de beber! – Jared foi dando sermão nela.

–Estou com um monte de problemas em casa... – disse com a voz embrulhada.

–Beber não vai melhorar! – gritei.

–Me desculpem ok, não vou mais beber...

–E o que você disse do Troy? – Jared perguntou.

–Nós vamos sair hoje à noite...

–Que bom! – a abracei. – Mas agora vai tomar um banho! – a puxei pelo braço e liguei o chuveiro gelado.

–Ai ta gelada! – ela reclamou.

–Ninguém mandou beber todas.

–Você está fazendo uma vingança pessoal?

–Lizzie, vou me arrumar e te esperar ok?! – Jared gritou atrás da porta.

–Ok! – gritei de volta.

–Você e ele vão fazer o que? – Abigail fez uma voz maliciosa.

–Só iremos dar uma volta.

–Lizzie, que o Jared te ama não é nenhum segredo!

–Como você sabe? – perguntei.

–Quando você está por perto o mundo dele para. Digo, para completamente, é como se apenas você existisse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado meus amores, falta apenas 5 capítulos para que a história acabe, e eu preciso dizer pra vocês, que eu tenho dois possíveis finais para ela, então eu preciso saber se vocês querem uma segunda temporada de APMP ou não?? eu preciso que bastante gente queira a segunda temporada para fazê-la, então, quem puder, por favor de sua opinião ou nos reviews, ou então me mande uma MP :D
Obrigada leitoras mais lindas desse mundo, beeeijos s2