Book of mages - Interativa. escrita por Riruchi


Capítulo 6
A revolta dos cavaleiros.


Notas iniciais do capítulo

Hey guys. Aqui está outro capítulo,eu estou escrevendo o 9, na real, não comecei ainda o 9, acredito que vá até o cap 12 ou 13 só porque não pretendo fazer nada muito longo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459326/chapter/6

Os cavaleiros tem uma fonte de poder. Mas... Qual seria elas? Muitas dúvidas me cercavam, tinha ainda sobre aquele Mestre alguma coisa... Eu estava muito confuso.

Quando vi, era de manhã, Aria ainda dormia, eu havia dormido na antiga cama dos meus pais, enquanto ela dormia na minha cama. Fui acordá-la e fui surpreendido.

– Aria, acorde... Já é de manhã. - Balancei-a para ajudar a acordá-la, mas ela me deu um chute na barriga.

– Não atrapalhe o meu sono... - Ela se virou para o outro lado, desisti de acordá-la e fui comer algo.

Que arma era aquela, com aquele cavaleiro? Eu não tinha respostas, eu precisava de alguém que pudesse me responder, alguém que me respondesse tudo. Será que existe algo assim? Se existe, aonde essa pessoa fica? Que bobeira pensar nisso.

– O que você faz aqui? - Não conhecia a voz, mas ao olhar, logo percebi, era aquele Mestre. Ele usava roupas azuis, um pouco diferente de quando o vi pela primeira vez.

– Essa é a minha casa, eu que te pergunto isso. - Suspirei.

– Você precisa da minha ajuda em algo? - Concordei, ele sorriu. - Eu sabia, eu ando te observando, Chris.

– Por quê? - Eu sinceramente tinha medo desse homem, ele era um pouco estranho, mas eu sabia que ele era poderoso. Quando eu salvei-o na cidade de Wolligan,acho que ele estava esperando que eu ajudasse-o e mesmo se eu não ajudasse-o, ele sairia vivo rindo.

– Porque você é interessante. Sabe por que você não sabe aonde aquele cavaleiro fica? Por magia. Ou seja, magos estão apoiando os cavaleiros, apenas depende do mago. - Após o Mestre falar isso, entendi que faz sentindo, ele sumir do nada em um lugar sem saída.

– Você irá me ajudar? - Perguntei, ele logo negou.

– Não. Você tem que conseguir os seus objetivos sem a ajuda de ninguém. Assim, o seu conhecimento será expandido, entende?

– E quando você aparece?

– Quando alguém precisa de mim.

Ouvi Aria acordando, quando percebi, o Mestre havia desaparecido. Ela se levantou, passando reto por mim.

– Bom dia também. - Falei para ela, ela demorou para me responder.

– Você me atrapalhou para dormir, o que está querendo comigo agora? Já não basta isso? - Aria estava realmente brava comigo,não achei que tentar acordá-la seria tão ruim.

– Peço desculpas, mas não é necessário isso. - Ela parecia ter se acalmado.

– Certo, peço desculpas também. - Ela sorriu.

– Sério? - Logo o sorriso dela sumiu.

– Não! - Ela gritou comigo, foi nesse momento que levei um grande susto, achei que estava tudo bem.

A porta começou a bater, Mackenzie entrou devagar, com medo do que poderia ver. Ela ficou aliviada ao ver que eu não estava machucado, provavelmente ela estava ouvindo Aria gritar comigo.

– Eu cheguei em má hora...? - Mackenzie perguntou.

– Claro que não, muito obrigado por ter vindo. - Sorri para ela. - Eu descobri algo interessante, como todos estão aqui, devo contar. Entre os magos, temos traidores.

– Traidores? Como assim? - Aria perguntou.

– Tem alguns magos ajudando os cavaleiros e não sei o motivo. - Aria e Mackenzie pareciam surpresas. - Acho que podemos entrar no esconderijo dos cavaleiros, usando magia. Mas... É perigoso.

Após a nossa conversa, fui ver um pouco de televisão, para ver se havia algo novo.Passava alguns noticiários, que era algo que informava muitos magos. Mas de repente, a televisão ficou sem sinal e apareceu na televisão, cavaleiros.

– O que é isso? - Mackenzie perguntou.

– Eu também quero saber. - Respondi.

– Vocês tiveram o controle do Mundo por muito tempo! - Um cavaleiro de cabelos castanhos falava, ele segurava uma espada. - Hoje, os cavaleiros começam a dominar todos! - A cena foi cortada para uma biblioteca da cidade, ela estava pegando fogo. - Somos a verdadeira justiça. Iremos mostrar, que magos são inúteis por terem tanto preconceito! Eu sou a voz da justiça e os magos, são todos malignos e preconceituosos.

Peguei a minha mochila e decidi sair um pouco, aquilo tudo parecia ser atual, eu poderia encontrá-los.

–Eu vou atrás deles. - Quando eu falei isso, Mackenzie me segurou.

– É perigoso. Não é, Aria? - Aria concordou com o que Mackenzie havia falado. - Não vá, Chris. Você tem que tomar cuidado na hora de agir!

– Se não entendeu, os cavaleiros querem destruir o Mundo dos magos. Eu serei o mago que irá impedir isso. - Eu estava determinado para ir. - Não tente me atrapalhar, por favor. Vocês não precisam vir, isso é algo que vou fazer por honra.

– Você pode morrer lá. - Mackenzie estava realmente preocupada, eu conseguia perceber pelo modo dela de que ela estava muito nervosa.

– Ótimo. Se eu morrer, me vingue. Mas, eu irei conseguir, eu prometo voltar. - Sorri, Mackenzie soltou a minha mão. - Até mais, Aria, Mackenzie.

Ao me despedir das duas, saí de casa. A biblioteca aonde havia pegado fogo era perto da minha casa, ou seja, o próximo alvo, poderia ser a biblioteca que eu sempre fui. Decidi ir até lá, ter a certeza de que tudo estaria bem.

Ao chegar na biblioteca, era tarde. A biblioteca estava em pedaços, ela havia sido destruída, isso era a prova de que os cavaleiros queriam destruir todas as fontes de conhecimento dos magos. E eles eram muitos, por várias bibliotecas estarem sendo atacadas.

Peguei o meu livro, mas ao pegar ele, fui interrompido.

– Vai a algum lugar com isso? - O homem do noticiário dos cavaleiros apareceu com sua espada, ao tentar me cortar, ele acertou parte da minha mão esquerda, que usei por proteção. Saía muito sangue dela. Naquele momento, eu precisava correr. - Você, é o filho daqueles dois magos problemáticos que causaram devastação para nós, cavaleiros.

Ele era o cavaleiro que havia levado os meus pais.

– Eu sou Will, o cavaleiro que irá te matar e vingará o sofrimento de TODOS os cavaleiros. Para nós, vocês, magos, não passam de lixos! Entendeu? - A verdadeira batalha estava apenas para começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por terem lido. Eu já planejei o final e tal, como a fanfic deve ter mais uns 6 ou 7 capítulos, contando a partir do capítulo 6, eu já vou agradecendo a todos vocês que me acompanharam até aqui.
Até mais.