Book of mages - Interativa. escrita por Riruchi


Capítulo 13
Novo conceito.


Notas iniciais do capítulo

É, finais nunca foi o meu forte, por isso esse capítulo ficou bem ruim, mas é isso, obrigado por terem acompanhado a fanfic e 1 abç.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459326/chapter/13

Mackenzie POV.

A barreira sumiu, eu podia ver uma pessoa, ela estava caída no chão. Ao chegar mais perto, vi que era Chris. Ele sangrava muito.

– Chris! - Chamei por ele, ele estava inconsciente. Eu conhecia uma magia, seria a magia de cura. Isso poderia salvar Chris.

Coloquei a mão em meu livro, minha mão começou a brilhar. Fazia parte da magia isso, coloquei a minha mão sobre o peito de Chris e comecei a passar este '' brilho '' para Chris. Seus ferimentos no corpo começaram a ser curados, como se fosse um remédio instantâneo. Essa magia havia salvado Chris, creio eu.

Chris POV.

Acordei com a visão de Mackenzie me segurando, era uma ótima visão para acordar, eu julguei. Acho que acordei com um sorriso no rosto por isso.

– Mackenzie... - Chamei por ela.

– Você é bem ingrato, ein? Nós também estamos aqui. - Aria começou a rir, rimos junto com ela.

– Aria, Victória. É ótimo ver todas vocês. No final, sempre foi o Dylan... - Suspirei, eu estava desapontado com Dylan.

– Ele está em um lugar melhor agora. - Victória comentou. - Vamos voltar para a academia, não vale mais a pena ficar por aqui. Os outros cavaleiros... Fugiram. Mas acho que não virão atrás da gente.

– Quantos fugiram? - Perguntei.

– 4, contando com o Will, provavelmente. - Victória me respondeu.

– Estou preocupado. - Eu estava preocupado, mas também precisava descansar.

– Está tudo bem, se algo der errado, nós 4 conseguimos cuidar de tudo. - Aria comentou, eu concordei.

Após um bom tempo, voltei para casa, eu estava lá sozinho. Fui descansar um pouco, mas antes disso, encontrei uma pessoa na minha casa.

– Galen? - Sorri. - Obrigado por toda a ajuda.

– Eu queria te contar uma história. Você me permite? - Galen me perguntou, enquanto ele colocava as suas mãos pelo meu ombro.

– É claro. Conte-me.

– Eu vou te contar apenas o resumo, porque se não você não entenderá, já que você é meio lerdo. - Galen deu um leve riso, fiquei um pouco bravo.

– Muito obrigado, vale lembrar, essa é a MINHA casa. - Respondi, ele continuou a contar a história.

– Para ser um Mestre de verdade, você terá que se auto descobrir. Quando eu consegui isso, eu virei um Mestre. Eu vivo apenas para ajudar as pessoas e também para praticar o bem. Entende? - Galen era um Mestre, um Mestre em que eu queria me tornar um dia. Eu teria que me auto descobrir. - Você está no caminho certo, seu poder como um mago das chamas é incrível.

– Eu agradeço, Galen. - Estava realmente grato, ele tinha o seu jeito e era um mago respeitado, ou melhor, um Mestre.

– Mas a minha história não é só essa. Mas não posso contá-la inteira. Apenas quando você se tornar um Mestre. Eu voltarei mais cedo do que você pensa, uma batalha está por vir, portanto, se prepare. Dessa vez, serei quem mais irá te conduzir. - Se Galen dizia, eu acreditaria. - Portanto... Até mais.

E então, Galen foi embora.

Passou-se uma semana, uma semana de aulas normais na academia de magos, tudo estava comum novamente. Eu continuava treinando o meu poder de magia com o fogo, queria me tornar um especialista em magia de fogo. Meus pais me inspiraram para me tornar um Mestre, eles não eram, mas sempre me apoiaram.

Mas não quero que os cavaleiros sofram, quero unir os cavaleiros com os magos. Assim como Wolligan já tentou, o antigo mago que morreu por causa disso. Mas comigo seria diferente, eu não iria morrer.

Mackenzie e eu começamos a namorar oficialmente, quem diria que a minha melhor amiga se tornaria na minha namorada um dia e que eu também sempre gostei dela? A vida é feita de coincidências, eu acho.

Aria continuou treinando sua magia de invocações e transformações, Victória parou de fazer missões em que ela tinha que matar cavaleiros. Ela apenas fazia isso se o cavaleiro tivesse índice de ser cruel. Acho que isso tudo aconteceu por causa dos cavaleiros que eram bons que a gente descobriu que existem. Eles apenas querem lutar de uma maneira errada, assim como, nós, magos, interpretamos tudo errado sobre eles porque eles sempre foram bons, apesar de ter os que são malignos, mas que surgiram por nossa causa.

Até na academia de magos, existem as férias. Último dia das aulas, após perder quase um mês de aulas, passei no sufoco. Nada melhor do que sair da academia. Ao sair, vejo que o dia estava ótimo. Para passar o dia inteiro nas bibliotecas que haviam sido reconstruídas, após serem destruídas, ou seja, eu poderia voltar a estudar sempre, até nas férias, o que era meio estranho, porque parecia que eu não tinha vida.

– Chris, já faz tempo. - Era o antigo Senhor que sempre me atendeu na biblioteca.

– Olá! É bom saber que o Senhor está bom. Vim ver alguns livros de magia elementar, pode me recomendar alguns? - Perguntei, ele sorriu, parecia interessado.

– Mas é claro. Você então é um mago de elementos? - Ele começou a rir de mim, eu ri junto.

– Acho que talvez sim. - Suspirei.

É, acho que essa era a minha vida. Meu nome é Chris, um mago prodígio de uma academia de magos, que no meio de uma luta pelos seus pais, mudou seu conceito pelos cavaleiros e descobriu ser um usuário de magia elementar, principalmente de magia do fogo. Eu era um mago das chamas. Tenho orgulho de ter tido pais tão dedicados ao trabalho, mas vergonha de ter tido pais com tanto preconceito.

A minha vida como um mago ainda seria longa, de fato. Mas tendo o apoio da Mackenzie, da Aria e da Victória, eu sei que tudo era possível.

–-

O Mundo dos magos é dividido entre duas classes. A dos magos, obviamente e a dos cavaleiros. Os cavaleiros, sempre foram julgados como o lado ruim do Mundo, por serem misturados com magos/humanos e por isso, eles não encontram seu espaço na sociedade. Mas será que isso um dia pode mudar? A sociedade dos magos um dia aceitará os cavaleiros? Ou os cavaleiros irão conseguir se livrar dos magos e virar o Mundo dos cavaleiros, aonde os magos sofrem por preconceito?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Book of mages - Interativa." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.