Book of mages - Interativa. escrita por Riruchi


Capítulo 12
O mago mais forte.


Notas iniciais do capítulo

Hey guys, tudo bem com vocês? Espero que sim, estou trazendo o 12º capítulo, o próximo será o último e está bem normal e comum eu ouvir aquela pergunta: '' Ah, vai ter segunda temporada? ''
Bom, eu planejo sim, se tiver, eu já sei como será, mas antes, irei fazer outros projetos meu de fanfic para depois fazer a segunda temporada.
Então, se vocês quiserem, eu posso avisar quando lançar a segunda temporada, apesar de que eu acho que é proibido isso, mas quem quiser, eu faço isso, certo?
Até mais, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459326/chapter/12

Chris POV.

Eu não sabia qual era a magia de Dylan. Esse seria o meu maior problema. Dylan retirou do seu livro uma espada, eu não entendi muito bem.

– Surpreso? Eu não sou como vocês! - Dylan correu em minha direção com sua espada, de repente, o tempo parou e ele apareceu atrás de mim, logo me acertando. - Eu... Sou meio mago e meio cavaleiro. Minha mãe era uma maga e meu pai um cavaleiro. Eles se amavam apesar de tudo. Eles conseguiram ficar juntos e me tiveram como filho. Mas os cavaleiros não aceitaram a minha mãe, assim como os magos não aceitaram o meu pai e ambos foram mortos. Então, decidi destruir tudo. Usar os cavaleiros era fácil, para destruir os magos e depois eu destruir os cavaleiros!

– Então é isso? Você tem o poder da Victória?! - Eu me levantei do chão, havia sofrido um bom dano.

– Sim, mas relaxe. Eu garanto que deixarei a Mackenzie viva e irei me divertir muito com ela. - Dylan começou a rir, eu apenas queria bater naquele desgraçado.

Meu livro entrou em chamas, assim como todo o meu corpo, eu não sabia o que estava acontecendo.

– Seu desgraçado. Não ouse falar dela! - O tempo foi parado novamente, mas não havia adiantado. Eu conseguia me movimentar, segurei o pescoço de Dylan e joguei-o para longe. - Eu queria muito te matar. Eu irei me livrar de você, você perderá as memórias e o Dylan que existe aqui estará morto.

– Não fique tão confiante, mago das chamas. Pelo visto, da '' herança '' dos seus pais, você escolheu as chamas. Mas isso não será o suficiente na hora de me enfrentar, eu sou Dylan, o futuro Imperador deste Mundo, você deve me respeitar! - Dylan gritou, a sua espada se transformou em um cutelo.

– Pelo visto, você pode escolher a sua arma, graças a magia. Isso é incrível. Mas o bem sempre vence. - Dylan cuspiu no chão após me ouvir falando isso.

– Você é idiota? Quando soube de seus pais desaparecidos, o que pensou de primeira? '' Vou matar os cavaleiros '', acha mesmo que você é o bem? Você é um mago que se acha bom o suficiente para qualquer coisa, mas não passa de alguém fraco, sendo carregado pela vida, enquanto as pessoas que se importam com você, estão te ajudando a viver. - Eu tinha ódio dele, ele me dava nojo.

– E você? Se acha o bem?

– Eu nunca disse que eu seria o bem. Eu não sou o bem e nem o mal. Eu sou a força. E vocês, são a fraqueza. Vocês enojam a minha Era. É por isso que todos serão mortos. - Dylan jogou o seu cutelo em mim, ele errou e eu segurei o cutelo.

– Você realmente acha que eu deixarei que você faça isso? - O cutelo que estava em minhas mãos pegou fogo e eu joguei de volta, com muita mais força que recebido. O cutelo acertou o braço direito de Dylan, que começou a pegar fogo, mas apenas o braço direito. Minha magia com o fogo, ainda era fraca.

Dylan gritava de dor, ele não era a força, ele apenas era a fraqueza. A única força existente, era a força de vontade. A minha força de vontade, estava vindo de todos os meus amigos, de Mackenzie, de Aria, de Victória e antigamente também do Dylan. Eu não poderia parar de lutar por isso, porque eu tinha pessoas que estavam preocupadas comigo e se importando com a minha vida, por isso eu não desistiria.

– Você... É um maldito! - Dylan gritou, ele estava com dificuldades para falar, confesso que estava achando engraçado.

– Relaxa, quando você nascer como um humano, seu corpo vai estar inteiro, por mais que você sofra aqui. - Comecei a rir de leve, eu me sentia mal com isso, mas.. A raiva que eu sentia por ele, era enorme.

– Se for para eu morrer aqui, eu te levarei comigo. - Dylan respondeu, enquanto isso, ele retirou do seu livro outra espada, mas com essa espada, ele perfurou o próprio livro.

– Por que fez isso? - Perguntei, ele começou a rir, feito um louco.

– Vamos explodir juntos agora! - Dylan gritou, antes que eu tivesse uma reação, houve uma explosão.

Lukas POV.

Era tudo verdade, sobre o nosso Mestre ser um mago. Fora da barreira, as duas magas conversavam com a outra maga. Aproveitei isso e levei Sophia comigo, para o encontro aonde Will havia lutado.

Encontrei ele, ao seu lado, estava Emmet.

– Ele estava preso, vim soltá-lo. Nada que uma força dupla faça, sem falar que a maga estava muito distante para manter a magia sempre. - Emmet explicou, Will estava quieto, como se não quisesse comentar sobre isso.

– Eu ainda irei matar aquele mago. Chris... - Will estava bem nervoso.

– Só sobrou nós 4 pelo jeito. Nosso '' chefe '', na verdade era um mago, portanto, somos apenas nós 4. Vamos fugir por enquanto. Ainda voltaremos, para matar Chris e destruir todos os magos.

– Isso seria de fato, a melhor escolha. - Sophia comentou, todos os outros concordaram comigo.

Eu lutava por uma justiça aos cavaleiros, na qual nunca ganhamos, pois os magos eram preconceituosos. Eu não queria apenas destruir com a felicidade dos magos, como também queria dar felicidade aos cavaleiros. Sophia me inspirava, pois eu sabia que ela havia sofrido muito, só não sabia como foi. Me inspiro nela, quero um dia, poder ver ela sorrindo como nunca, por eu ter conseguido realizar algo para ela, ou melhor, com todos nós juntos, conseguindo realizar algo que mudasse o Mundo dos magos e que virasse o Mundo dos cavaleiros.

– Vamos logo. Agora, que somos apenas nós 4, não devemos confiar em ninguém. Fora em nós mesmos. - Emmet comentou.

Acho que o meu sonho sempre foi uma bobeira. Mas, nós 4, juntos, podíamos vencer tudo. Will, era alguém apaixonado pela luta, ele nunca se cansaria de lutar. Eu, quero apenas a justiça para os cavaleiros e o sorriso de Sophia. Emmet era alguém que tinha ódio pelos magos. Sophia é assim também, ela guarda ódio pelos magos. E Toshio, perdeu a memória, mas acredito que o orgulho dele ainda poderia voltar.

Era apenas questão de lutar para a vitória dos cavaleiros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi isso pessoal, vejo vocês outro dia, não sei quando será esse dia, mas estou ansioso por ele e até mais.