Confissões De Uma Seriadora Ainda Em Crise escrita por Confissões de uma seriadora


Capítulo 18
Capítulo 18 - Um conto quase de fadas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459212/chapter/18

Meu nome é Alice Casanova e eu sou uma garota comum: fã de seriado e boa música, acabei aceitando a oferta de um feiticeiro em vir para o mundo das séries em busca do meu futuro noivo, Oliver Queen. O que eu não contava era que Mr. Magú, o feiticeiro malvado, iria sequestrar Oliver e fazer com que eu ficasse presa aqui até que conseguisse achar Mary Margareth, um grande amor do passado. O tempo está se esgotando e eu estou sendo ajudada por Kevin Barden, uma garoto que também está preso nesse mundo mágico. Mas não se preocupem, eu estou indo salvar Oliver Queen.

– Não acredito! - falei, admirando o local. - Aqui parece tudo mágico.

– Eu sei. Até parece mentira. - retrucou Kevin. - Alice?

– O que?

– Você acredita que iremos encontrar essa Mary Margareth aqui? Em Storybrooke?

– Se não encontrarmos, pelo menos teremos a ajuda de Regina e do Sr. Gold.

– Magia! Tinha esquecido disso.

– Eu não. - falei. - Vamos!

Nós fomos direto para a lanchonete da Vovó, lugar famoso onde muitos personagens dos contos de fadas vivem comendo por lá. E para a minha grande surpresa, Regina estava com Henry tomando um chocolate quente e reclamando da vida na cidade.

– Olha. - falei, apontando para Regina e Henry. - Ela é tão linda.

– E má. - completou.

– Ela era má. Mas está tentando ser uma pessoa melhor pelo Henry. - disse. - Uma coisa poética.

– E de mentira.

– Você não acredita que alguém possa mudar por outro?- perguntei indignada. - Espera, esqueci que você é Kevin Barden.

– Eu acredito que as pessoas possam mudar sim, mas sua essência continua a mesma. Não importa o que você faça ou tente fazer, quando você é destinado a algo, o passado estará para te lembrar.

– Seu bruto.

– Com licença. - interrompeu Ruby. - Vocês desejam algo para comer?

– Não, obrigada. - respondi.

– Mas eu quero. - falou Kevin. - Quero um cachorro quente com coca cola.

– Kevin? - chamei a atenção dele.

– O que foi?- retrucou. - Eu estou com fome.

– Já trago. - disse Ruby nos deixando de lado. Também, como ela poderia imaginar que nós estaríamos aqui em Storybrooke para salvar Oliver Queen.

– Vocês dois! - interrompeu Regina apontando para nós. - Sim, vocês dois! São novos por aqui. O que estão fazendo aqui visitantes.

– Eu estou esperando meu cachorro quente, já ela veio numa missão maluca de salvar um cara que nem sabe que ela existe. - falou ironicamente Kevin.

– Kevin?- o repreendi. - Desculpa, Regina, certo?

– Sim.

– Eu sou Alice Casanova.

– OMG! Você é a Alice, a garota que se perdeu na floresta mágica. - Interrompeu Henry.

– Não, ela é só uma maluca que está presa nesse mundo porque acredita que Oliver Queen é a alma gêmea dela.

– Kevin? Quem parar! - gritei com ele. - Não, eu sou Alice Casanova e sou uma pessoa de verdade. Digo, não sou de nenhum conto de fadas, nem nada.

– Hã?! - perguntaram Regina e Henry e eu, com toda a calma possível expliquei o que aconteceu comigo, enquanto Kevin comia que nem um esganado. Regina não acreditou, no começo, na história, mas Henry fez com que ela acreditasse e juntos, acharam melhor eu procurar a salvadora: Emma Swan.

– Você tem certeza que a Emma poderá me ajudar? - perguntei ao Henry.

– Claro. - respondeu. - Minha mãe, digo, minha mãe número 2 é a salvadora e se ela não puder te salvar, ninguém poderá.

– Exceto o Chapolin Colorado. - retrucou Kevin rindo.

– Quem? - perguntou Henry.

– Esquece. O Kevin é um idiota. - falei dando aquele sorrisinho bobo quando Emma abriu a porta.

– Henry? Regina? E quem são vocês? - perguntou Emma.

– Alice Casanova e Kevin Barden, pessoas normais presas no nosso mundo. - respondeu Regina. - Conte a história para a Emma, garotos.

– Oi. Prazer. - disse. - Bom, meu nome é Alice Casanova e sou uma grande fã de vocês, só para deixar claro. Minha história é essa.... - e eu contei tudinho para Emma. Babem, ela ficou me encarando como se a história fosse toda de mentira. Hello?! Ela é a filha perdida da Branca de Neve e vive nos contos de fadas, como poderia pensar que eu estaria mentindo? - E foi isso o que aconteceu.

– Perdão. - interrompeu. - Ainda estou tentando entender o que aconteceu comigo e você solta uma bomba dessas?

– Uma bomba não, uma guerra mundial. - deu de ombros Kevin.

– Emma, eu estou falando a verdade. Se você tem dúvidas, use seu super poder. - ela olhou feio para mim. - Sim, eu sei que você tem o super poder de saber se as pessoas estão dizendo a verdade e além disso, - continuei. - você é a filha perdida da Branca de Neve. Sua história parece maluca, mas não é. É real. E porque diabos a minha não seria. - pronto, joguei a granada nela.

– Ok. Eu acredito em você. - falou Emma.

– E então... - interrompi.

– Eu tive uma ideia. - disse Emma toda confiante.

[CONTINUA]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confissões De Uma Seriadora Ainda Em Crise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.