Confissões De Uma Seriadora Ainda Em Crise escrita por Confissões de uma seriadora


Capítulo 11
Capítulo 11 - Love Is Strong




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459212/chapter/11

Meu nome é Alice Casanova. Recentemente, encontrei o homem da minha vida: Oliver Queen. O problema é que Mr. Magu, um feiticeiro, sequestrou meu amado e só vai me devolvê-lo se eu encontrar Mary Margareth, sua ex namorada. O tempo vem passando e até agora eu não a encontrei. Kevin, um rapaz que também está preso no mundo das séries prometeu me ajudar, mas o que acontece é que ele é um metido e até agora só me atrapalhou nessa busca sem fim. Com a ajuda da Det. Cat Chandler, descobri que uma Mary Margareth está vivendo em Tree Hill, e eu estou pronta para encontrar a família Scott e seus amigos, mesmo que Kevin precise descansar (de mim).

– Ele me beijou e foi embora. Simplesmente fez isso. - falei.

– Não acredito que Chris Keller está saindo com a minha ex namorada. - disse Chase.

– Foi um beijo estranho. Diferente. Inesperado. - continuei.

– Alex Dúpre. - completou.

– E ele me deixou lá. Plantada. - disse.

– Ela disse que me amava, mas que precisava investir na carreira. - continuou.

– Um beijo. Quem faz isso e some? - continuei.

– Por que ela? Por quê? - resmungou Chase.

– Ei, Chase! O que houve, cara? - perguntou Nathan.

– Nada demais. Só minha ex que está dormindo com Keller. - respondeu resmungando.

– Mia Catalano? - perguntou.

– Não, Nathan. Alex Dúpre. - falou.

– Nossa, cara. Que saco. Mas a Alex é assim mesmo. - retrucou.

– Ele é um safado. Isso sim. - falei.

– Concordo. Chris Keller é um safado. - retrucou Chase.

– O Kevin se acha o gostosão. Mas é um zero a esquerda. - continuei.

– Kevin? Quem é Kevin? - perguntou Nathan.

– Ah, desculpa. Sou Alice Casanova. - disse. - E Kevin é um cretino que me beijou e sumiu.

– Nossa, quem beijaria uma mulher como você e sumiria?! - disse Chase.

– Um tal de Kevin. - respondi. - Perdão, é que eu estou revoltada.

– Imagino. Eu também estou assim. - falou Chase.

– Por quê?

– Porque Chris Keller anda dormindo com minha ex.

– Mia?

– Não. Alex.

– Nossa! Que chato.

– Pois é.

– Mas Chase, pensa pelo lado positivo: Alex já dormiu com metade de Tree Hill. Que futuro você teria com ela. - falou Nathan depois de beber um gole de Uísque.

– O Nathan tem razão. Pelo menos ela terminou com você e não desapareceu depois de te beijar. - respondi.

– Que seja. - falou Chase indo embora.

– Então, esse tal de Kevin é...

– Um idiota. - falei.

– Sei, mas eu conheço? - perguntou Nathan.

– Acho que não. - respondi. - Mas fique atento: ele parece um psicopata.

– Ok. - respondeu dando risada.

– Nathan. Achei você. - interrompeu Haley.

– O que houve, Hales? - perguntou Nathan.

– O que houve? Jamie vai viajar com a turma e adivinha para onde eles vão?

– Para New York?!

– Não. Para Londres.

– Londres?! - falamos eu e Nathan juntos.

– Sim. Eles vão conhecer alguns lugares importantes de lá. - continuou. - Eu não quero que meu filho vá para Londres.

– Eu sei, Hales. Mas pensa pelo lado positivo: ele pode conhecer a Rainha.

– Ou encontrar um psicopata. - falou Haley.

– Ou encontrar o Kevin por lá. - completei.

– Kevin? - perguntou Haley.

– Longa história. - falou Nathan.

– Ah, esqueci de me apresentar. - falei. - Sou Alice Casanova.

Eu fiquei lá no Tric conversando com Haley e Nathan. Como se fossemos velhos amigos e contei tudo sobre o Kevin, tudo sobre o que ele aprontou e sobre o beijo, é claro.

– Ele é um idiota. - falou Haley.

– Concordo. - disse.

– Mas e essa Mary Margareth? Você já a encontrou? - perguntou Nathan.

– Não. Mas me disseram que uma tal de Mary Margareth está morando por aqui.

– Espera, Mary Margareth! - falou Haley super animada. - Nathan, cade seu telefone?

– Está aqui. Por quê?

– Preciso ligar para o Clay.

Não deu nem meia hora e Clay chegou ao Tric. Ele era mais lindo pessoalmente e estava super feliz mostrando as fotos que sua filha, Lory, aprontava. Ele e Quinn tiveram a menina há alguns meses, e ela era super parecida com a Quinn: loira, de olhos claros e muito sapeca. Depois de me mostrar as fotos e contar sobre o Logan, ele me levou até o carro dele e prometeu me levar até Mary Margareth. Hoje era meu dia de sorte.

– O que estamos fazendo aqui? No cemitério? - perguntei, assustada.

– Calma, eu só preciso te mostrar uma coisa antes. - falou.

– Ok.

Nós andamos uns metros e paramos numa sepultura. O foi aí que me assustei. Na sepultura estava escrito "Mary Margareth Evans: amada esposa, mãe e vó". Sim, a Mary que eu estava procurando estava enterrada a sete palmos.

– Não! - disse.

– Sim. Minha mãe morreu mês passado. Vítima de um ataque do coração. Foi triste, mas sei que ela está melhor agora.

– Mas como assim? E agora? O que vou fazer? - perguntei, indignada!

– Talvez seja bom você dizer para esse Mr. Magu a verdade: que ela morreu.

– Eu vou perder meu noivo! - disse chorando.

– Não acho que o Kevin vai ficar chateado.

– Kevin? Como assim?

– Seu noivo. Kevin.

– Não. Meu noivo se chama Oliver Queen.

– Como nas HQs?

– Isso mesmo. - era melhor ele pensar que fora uma homenagem. Jamais entenderia que estou apaixonada por um personagem de TV.

– E o Kevin?

– É só um idiota que me beijou e sumiu.

– Nossa! Que confusão.

– Pois é. Minha vida acabou! - retruquei e comecei a chorar. Clary me abraçou e me levou de volta ao Tric. Chegando lá, contei a Haley o que aconteceu e ela me consolou. E foi aí que levei um susto.

– Alice? Alice??

– Eu conheço essa voz. Espera. - disse. - Kevin? O que você está fazendo aqui?

– Eu invadi o centro de polícia e descobri que uma Mary Margareth havia morrido aqui perto de Tree Hill. - falou.

– Eu sei. Acabei de voltar do cemitério. - disse.

– Mas a boa notícia é que essa Mary Margareth não é a que estamos procurando. - continuou.

– Procurando? Procurando? - perguntei. - Você me abandonou!

– Eu só disse que estava cansado. Só isso. - falou. - Além disso, preciso falar com você.

– Sobre o que? - perguntei.

– Sobre o beijo. - respondeu.

– Ah, sobre aquele beijo. Tinha até me esquecido. - disse, dando aquele sorrisinho bobo.

– É. Sobre o beijo. - falou. - Eu sei que foi estranho, mas ...

– Tudo bem. Eu sei que sou linda, mas eu estou noiva. - retruquei.

– De um personagem que não sabe disso.

– Ai, meu Deus! Vai começar? - disse.

– Não. Mas sobre o beijo. Bom, foi um erro.

– Erro?! Por que? - perguntei espantada. - Vai me dizer que é porque você é gay!

– Gay? - gritou. - Eu não sou gay.

– Não. Então porque você sumiu depois de ter me beijado? - perguntei.

– Porque eu...

– Você?

– Eu tenho uma namorada!

– O que?

– Depois eu te explico. Tive uma ideia.

– Não, nada disso. Você vai me contar tudo agora. - falei.

– Alice?

– Kevin?! - falei. - Você me julga porque estou apaixonada por um personagem, mas você tem uma namorada. - continuei. - Ela daqui? De OTH?

– Não.

– Então, de qual série ela é? - perguntei.

– Nenhuma.

– Hahahaha. Conte outra. - falei bem irônica.

– Ela era uma cupida. Satisfeita. - falou.

– Cupida? - perguntei.

– Eu posso te contar toda a história, mas não aqui.

– Claro. Quem sabe você não me diz que ela largou tudo porque se apaixonou por você.

– Foi mais ou menos isso. - disse. - Vamos!

– Não. Não até você me contar tudo. - falei. - Quer saber, estou cansada de tudo. De você e suas mentiras. - continuei. - Você me julga, diz que eu sou uma louca, que Oliver nunca vai se apaixonar por mim, mas pelo menos eu não estou mentindo como você e não sumi só porque estava cansado.

– Você quer saber toda a verdade?

– Sim.

– Ótimo! Só não sei se você vai gostar.

– Por quê? Só porque sou mulher?

– Porque a verdade pode te desiludir.

– Então você é gay.

– Não! Sou só um homem apaixonado pela Mayara.

– Mayara?! - falei. - Que nome sem graça.

– Então, como eu dizia, a Mayara era uma cupida...

[CONTINUA]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confissões De Uma Seriadora Ainda Em Crise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.