Love is a shit escrita por Moon Grace


Capítulo 23
Verdade ou Desafio II


Notas iniciais do capítulo

Ciaossu
Nao me matem pela demora.
E seja bem vinda a leitora nova, a Leitora Fanática :3
Bom, me digam se estao gostando, e se tiverem ideia p fic eu aceito ^^
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459186/chapter/23

Clarisse era doida, disso eu já sabia. Mas não a esse ponto.

– Clarisse, não é permitido vinganças nesse jogo. – Annabeth disse em tom serio.

– Mas não é uma vingança. Só o desafio. – Clarisse respondeu, com um sorriso idiota no rosto.

– Olá, eu escolhi desafio... – Falei levantando a voz, assustando algumas pessoas. Não sabia exatamente oque estava fazendo. – Então vou cumprir.

Olhei para Nico, que estava olhando serio para Clarisse, com cara de que poderia matá-la .

– Nico? – Eu disse com a voz mais baixa.

– Hm ? – Ele respondeu ainda olhando para Clarisse, que percebeu, tentou o encarar de volta, mas não conseguiu por muito tempo.

Acho que não é legal irritar o filho do Deus do Submundo, afinal, ele é o filho do Deus do Submundo.

– Não liga, não vai ser pessoal. – Falei. Mas é claro que ele ia ligar.

– Tanto faz.

Ele ainda estava encarando Clarisse.

Tive uma ideia.

Me aproximei de Luke, o abracei, e o beijei.

Na bochecha.

Olhei para Clarisse.

– Desafio cumprido. – Eu falei para Clarisse.

Annabeth entendeu oque eu fiz e soltou uma risada.

– Não é esse tipo de beijo que eu estava falando. Dá logo um beijo nele, para cumprir o desafio.

– Mas eu já fiz.

– Não, não fez. – Ela responde.

– Sim, ela fez. – Disse Annie.

– Você não especificou qual o beijo, então eu simplesmente fiz, não vale você falar agora que eu já fiz. – Eu disse ironicamente. Clarisse ficou irritada.

– NÃO VALEU.

– A regra é clara. – Disse Annabeth.

Os Stoll riram de Clarisse, e a zoaram muito.

– Ser inteligente nunca foi seu forte Clarisse. – Disse Travis.

– E acho que nunca vai ser. – Completou Connor.

Todos riram, Clarisse ia bater neles, mas Silena disse algo que a fez desistir.

Eu girei a garrafa.

Nico pergunta, Annabeth responde.

– Verdade ou desafio?

– Verdade.

Todos encaram Annie, esperávamos que ela escolhesse desafio.

– Responda somente verdade ou mentira. – Ele disse num tom engraçado. - É verdade que você, antes, gostava do Luke, não só como amigo?

– Mas que pergunta idiota Nico, isso todo acampamento já sabe. – Eu fale.

– Mas Luke não queria acreditar. Ela falando é mais fácil.

– Verdade. – Ela disse, corando.

Nós rimos.

O resto do jogo até que foi legal, melhor do que pensei.

Não vou detalhar o resto, mas o mais engraçado foi um dos desafios da Clarisse.

Feito por Annie.

Dançar imitando uma galinha e depois dizer ‘’ Percy Jackson é o herói do acampamento. Ele é bem melhor que eu.’’

A cara dela foi ótima, foi bem engraçado, muito mesmo.

Quando o jogo acabou, Silena disse que logo o chalé de Afrodite iria organizar um baile a fantasia, e que era para todos irem.

Não gostei, mas Nico soltou algo como ‘’ Legal’’, ou ‘’ Daora’’ , bem animado, logo após ela terminar de falar.

Nico ficou um pouco na frente do chalé 1 conversando comigo. E falou que ainda estava com raiva da Clarisse e iria fazer algo. Oque não é uma boa ideia.

Depois entrei no chalé, tomei m banho, comi algo e deitei.

Hoje não queria escutar musica, queria pensar nas coisas que aconteceram hoje.

Foi bem mais divertido do que pensei que seria.

Dormi até que bem, mas claro, como sempre, com alguns pesadelos. Acordei umas duas vezes parar beber agua de noite. Não sei por que mais estava sentindo muita sede, mas logo passa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!