Love is a shit escrita por Moon Grace


Capítulo 22
Verdade ou Desafio


Notas iniciais do capítulo

Ciaossu
Ta ai gente
Espero que gostem
Bjs
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459186/chapter/22

‘’ coisa estranha ‘’, pensei.

Isso é a primeira vez que recebo algo do tipo.

Olhei o envelope, ele era branco, e no lugar onde se abre, tinha detalhes prateados e dourados.

O abri, tinha um papel lá dentro, dobrado. Tirei ele dali e desdobrei. Dentro dele tinha outro papel também que estava dobrado.

O que estava dentro do outro estava escrito assim:

‘’ Falei para você se afastar desse menino, se não fizer isso, talvez logo sofra as consequências.

Zeus ‘’

Soltei uma risada irônica ao ler o bilhete. Não iria fazer a menor diferença se ele tivesse vindo aqui pessoalmente para falar. Não vou fazer oque ele manda.

No outro, com a caligrafia diferente:

‘’ Fofinha, escute oque seu pai está falando, logo aquilo irá acontecer

Afro ‘’

Afro? Tanto faz, Afrodite é louca, não sei muito bem oque ela quis dizer, mas não vou me separar de Nico. Não antes que ele peça. Obrigada.

Coloquei os papeis/carta em cima da cômoda e fui dormir. Não tive sonhos, nem pesadelos, oque achei estranho. Em vez disso, foi como se eu não tivesse dormido, como se eu só tivesse pensado, a noite inteira.

Acordei, peguei algo na minha mochila para comer (sim, eu deixei a comida na mochila), levantei, lavei o rosto, escovei os dentes, penteei o cabelo e bla bla bla. Troquei de roupa.

Sai do chalé, e na porta de um dos chalés estava Annie e Luke, conversando. Annabeth parecia que a qualquer momento poderia dar um soco na cara dele, e ele estava parecendo que estava com pressa para sair dali.

– Oi gente. – Eu disse quando cheguei onde ele estavam.

– Oi. – respondeu Annie.

– Oi. – Disse Luke.

– Luke falou que querem começar o verdade e desafio mais cedo, um pouco depois do almoço.

– Ah não! – Eu exclamei.

– Por quê ? Assim nós podemos jogar por mais tempo. Eu gostei da ideia. – Luke falou.

– MAS EU NÃO! – Dissemos, eu e Annie, juntas.

Luke riu.

– Mas isso quem decide não é vocês, é a Silena. – Ele disse, olhando na nossa cara tentando ficar serio.

– Tá, tá, vocês que sabem, só quero que acabe logo. – Eu murmurei.

– Talvez sim, talvez não... – Ele falou.

– Cala. A. Boca. – Annie disse.

– Tchau pra vocês. – Luke falou. E antes que eu pudesse responder, ele já estava longe.

Olhei para Annie.

– Cadê o Nico?

– Com o Percy, pra variar. – Ela disse revirando os olhos.

Perguntei a ela quem iria participar do jogo, e ela respondeu :

‘’ eu

Você

Luke

Nico

Percy

Clarisse

Silene

Charles

Connor

Travis

Chris ‘’

Hm, talvez , até que seja divertido.

Quando deu a hora do almoço, eu fui para o meu chalé como sempre.

Não estava com fome, então fiquei sem fazer nada lá.

Depois de um tempo Annabeth bateu na porta me chamando para ir jogar. Me deu um frio na barriga, não que eu estivesse com medo de ir, mas eu não queria.

Como eu estava me enrolando, ela me arrastou até a praia, onde iriamos jogar.

Estavam todos lá, já sentados em roda, com um espaço vago para eu e Annie também jogarmos.

– Que comece o jogo! – Disse Connor e Travis, enquanto Travis girava a garrafa.

Reparei que Nico estava ali, ele me deu um sorriso fofo, e eu acenei levemente.

A garrafa caiu para Luke perguntar e Silena responder.

– Verdade ou desafio? – Ele perguntou com um tom de ironia.

– Desafio. – Ela respondeu em um tom confiante.

– Desafio você a dar um beijo em Charles. – Todos da roda riram. Isso não é exatamente um desafio, todos sabem que eles se gostam, só não estão juntos.

Silena olhou para Charles perguntando se podia, ele fez que sim com a cabeça, e foi quase imperceptível.

Ela sentou no colo dele, e passando os braços pelo seu pescoço, o puxou para o beijo. Eles pareciam um casal em lua de mel naquele beijo. Estava quente demais.

Começaram a bater palmas.

– WOOL – Disse Travis.

– Acalmem-se vocês dois. Isso aqui é só um jogo. – Falou Connor.

– Deixem para se pegar pra valer depois. – Completou Travis.

Todos rimos, inclusive Silena. Mas Charles ficou envergonhado.

Dessa vez quem girou a garrafa foi Silena.

Caiu em Clarisse e ... Em mim.

– Verdade ou desafio? – Ela me perguntou num tom que eu saberia que não iria vir coisa boa.

– Desafio. – Eu disse com a voz firme.

– Você está namorando com Nico, certo? - Ela perguntou, e Silena deu um sorrisinho.

– Exato.

– Te desafio a beijar o Luke.

Oi? Que? Ela tá doida? E porque logo ele?

Se eu não aceitasse, teria que sair do jogo e ainda aguentar a Clarisse me bater sem eu poder fazer nada, regras da Silena.

Mas eu não podia desistir... Afinal fui eu quem escolhi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!