Bad Girl escrita por Cruel


Capítulo 19
Droga chamada Heath Trevisan.


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem e vai ter uma coisinha especial neste capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459184/chapter/19

Acordei com o despertador tocando no pé da minha orelha, dei um tapa nele e ele calou a boca, deitei de barriga pra cima e fiquei olhando pro teto, olhei de novo pro despertador e eram 5:30.

Despertador idiota.

Levantei e tomei um banho, coloquei uma roupa qualquer e uma blusa de frio, desci e não tinha ninguém lá embaixo, todo mundo tava dormindo.

O que eu ia fazer ?

Fui pra cozinha peguei um copo coloquei água e tomei, subi as escadas e fui pro meu quarto peguei o despertado e coloquei pra 6:30, me joguei em cima da cama e me enrosquei no coberto de um jeito que ninguém me tirava dali, a não ser que eu queira.

Fiquei planejando o que eu iria fazer depois da escola.

Em algum momento o Heath entrou nos meus pensamentos, me deixando leve como se tivesse sido drogada por ele, pela droga Heath Trevisan, acho que ainda não tem no mercado mas se tivesse iria fazer muito sucesso.

Sorri ao lembra do seu sorriso, do seu jeito, de seu perfume e seu hálito.

Tentei pensar em outra coisa, mas é tão bom pensar nele.

Repassei todos os nossos momentos juntos, desde as nossas brigas até nossas tréguas, os lugares lindos que ele me já me levou até o dia da nossa briga e como eu vou encarar ele agora.

Será que vale a pena perdoa-ló ? Ele realmente mudou ou só está brincando comigo de novo ?

Já se passou um ano depois que tudo aconteceu, desde a mudança dele, já o humilhei e o torturei de todas maneiras possíveis nesse meio tempo, pisei nele e esmaguei sei coração, assim como ele fez comigo, e ele deixou, ele dizia que merecia.

Vale a pena me entregar ?

Em algum momento eu consegui dormi, sonhei com cabritas e unicórnios saltitantes, só que não, não me lembro com o que eu sonhei pra falar a verdade, acordei com o despertador.

Ergui o braço até achar a mesinha de cabeçeira e comecei a tatear até achar o despertador, quando achei dei um tapa nele e joguei ele contra a parede.

Levantei e fui pro banheiro escovei os dentes e como já tomei banho não preciso de outro, troquei de roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=138033756&.locale=pt-br) e desci as escadas.

Vou pra cozinha, mamãe estava alimentando o Peter com uma papinha de frutas e a Zaine passava manteiga num pão, entrei peguei uma maçã e saí, bati a porta da casa e fui pisando duro até aquela prisão que se chama escola.

Hoje eu não estou muito preparada pra ver ele, mas tudo bem eu não tenho medo de nada, parei na frente da escola-prisão e respirei fundo, joguei o cabelo pra trás, arrumei a roupa e entrei.

Não vi o Heath em lugar nenhum, não que eu o tenha procurado claro que não mas, é estranho, ele sempre vem, quase nunca falta, ele só falta quando é muito sério o bagulho.

Enquanto andava percebi os olhares de choque e curiosos das pessoas, teve um que bateu a cara na parede eu sorri e continuei andando, nem dando moral.

Caminhei até minha sala deixei minhas coisas e quando estava saindo dei de cara com quem ?

Dou um biscoito pra quem acertar.

Quem falou Heath Trevisan acertou.

Senti o sangue fugir e fiquei gelada, estática, o encarando, seus olhos verdes frios.

—Saí da frente. -Disse ele friamente, passando por mim sem esperar por resposta.

Franzi a testa.

—Sem educação! 

—Pra você ver o que alguns anos de convivência não fazem! -Disse ele amargamente arrumando sua mochila no lugar e depois saindo deixando uma Katerina Marconní paralisada pra trás.

Meu Deus o que eu fiz ?

*

POV. Heath ON

Aquela droga de beijo não saí da minha cabeça e nem o jeito que a Katerina me tratou, tão fria.

Ela nunca tinha me tratado assim antes, é impressionante como alguém pode gostar de outra sendo ela fria, marrenta, mal educada, boca suja, fofa, inteligente, fala o que pensa... Sei que mereço cada gota de raiva que ela tenha por mim e que mereço a maneira que ela me tratou todo esse tempo.

O que eu fiz com ela, foi monstruoso, imperdoável, acho que ela fez pouco em só me tratar assim, eu teria me socado, me espancado.

Eu destruí ela, magoei a garota que eu gostava por conta de pressão dos outros, por culpa dos meus ''amigos''.

Fui estúpido e vai ser um milagre se ela me perdoar depois de tudo o que fiz, mesmo eu me esforçando, sei que não é o bastante e nunca vai ser, mas estou tentando e realmente a amo e por baixo desse escudo de bad girl existe a Katerina que amo e que vou conquistar de qualquer jeito, mas antes vou fazer ela correr um pouco.

POV.HEATH OFF

—Aquele vadio me paga! Quem ele pensa que é ? -Resmunguei pegando um sanduiche, uma porção de batata frita e uma fanta uva.

Caminhei em direção a nossa mesa e estava todo mundo lá.

Cada um imerso em seu mundo.

Sentei e comecei a comer, o sanduiche tava tão bom que eu nem vi quando o maldito sentou na minha frente com o seu lanche.

Levantei os olhos e olhei pra ele, que olhava pra mim, nos dois nos encarávamos com ódio, bufei e revirei os olhos, peguei meu celular coloquei numa musica qualquer que tinha gritaria o suficiente pra calar todas as vozes ao meu redor e aumentei o volume, continuei comendo.

Cara, como pode ser tão fácil assim se desligar do mundo, basta colocar o fone pra você refletir ou esquecer tudo, escutar ou não o mundo ao seu redor, é uma coisa bem simples.

Levantei os olhos furtivamente e dei uma olhada no Trevisan, ele teclava algo no celular e tinha cara de sono, mas de algum jeito ele continuava lindo, com seus cabelos bagunçados, olhos verdes hipnotizantes e seu corpo escultural de fazer qualquer garota a seus pés, menos eu claro.

Ah! Dane-se!

Quem eu to querendo enganar ? Eu era uma das trouxas que babava por ele! Só não iria admitir isso, claro. Nem morta.

Sou orgulhosa demais pra isso.

O sinal bateu e eu peguei minhas coisas e subi, fui pra sala e me sentei, a professora de economia chegou e começou a falar, eu só fiz umas anotações das coisas mais importantes, guardei minhas coisas peguei a mochila e fui até a professora que estava sentada na mesa encarando uns papéis e anotando umas coisas.

—Professora eu não to me sentido bem. -Disse fazendo minha melhor cara de mal estar, ela me olhou por cima dos óculos e me analisou.

—O que você tá sentindo ? -Perguntou ela.

—Enjoou e dor de cabeça.

—Tá, desce vai lá na coordenação e pede pra eles ligarem pra sua mãe e avisar que você não tá se sentindo bem. -Disse ela eu assenti e sai.

Desci as escadas e fui pra coordenação falei com a Valentina a coordenadora e ela ligou pra minha mãe, disse que era para mim aguardar até ela chegar assenti e saí.

Sentei num banco de concreto que tinha do lado de fora da coordenação e esperei, não eu não estava passando mal só não queria assistir aula.

Minha mãe chegou e nos fomos pra casa, ela não fez perguntas, chegando lá eu corri lá pra cima e me tranquei no quarto, fui olhar a horas e o despertador estava caído, fui até ele e o peguei colocando em cima da mesinha de cabeceira, olhei as horas nove e meia.

Fui pro guarda roupa procurar uma roupa, depois de muita procura achei uma roupa e vesti ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=118946399&.locale=pt-br ) e sai.

—Kat aonde você vai ? -Perguntou Zaine me barrando na porta.

—Não é dá sua conta e o que você tá fazendo aqui ainda tem mais 2 aulas ? -Perguntei tentando passar mas ela é bem forte.

—Bom, eu não tava me sentindo muito bem. E é sim, eu sou sua amiga.

—Você é minha amiga e não minha mãe! -Disse fuzilando ela com os olhos, que espremeu os olhos até sobrar duas fendas.

—Eu vou junto então. -Disse ela saltitando até o seu quarto.

—AH, mas não vai mesmo! -Resmungo, abrindo a porta no maior cuidado pra não fazer barulho e escapulindo.

—Kat me espera. -Gritou a Zaine já pronta.

—C-como você trocou de roupa tão rápido ?? -Perguntei indignada.

—Anos de pratica -Disse ela sorrindo e balançando a cabeleira ruiva dela.

—Aham, sei. -Resmunguei.

—Aonde nós vamos -Perguntou ela, me olhando com seus olhos caramelo.

—Beber. -Falei, sorrindo perversamente.

XXX


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem