Welcome To The Music Store escrita por koala_die


Capítulo 1
shortfic


Notas iniciais do capítulo

Well, há muito tempo não posto aqui. E como eu tinha essa shortfic boiando no meu pc, resolvi posta-la. Sei que muitos aqui não gostam/não conhecem essa banda, mas tanto faz, porque eu gosto e escrevo.:D

Enjoy it.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45914/chapter/1

Sho enfiou as mãos nos bolsos da calça jeans surrada que usava, caminhando pelas ruas movimentadas do subúrbio de Nagoya.

O loiro saíra cedo de casa. Não tão cedo assim, já que acordara era quase meio dia.

 

Chegou ao local de destino e abriu a porta do estabelecimento, ouvindo a campainha clássica avisar o vendedor da chegada do cliente.

Era uma loja de discos bem pequena, mas até que aconchegante. Tinha alguns CDs novos, mas os vinis ainda prevaleciam. Algumas guitarras, baixos e violões estavam à venda e Sho pôde ver o atendente, apoiado no balcão da loja enquanto folheava uma revista, segurando um cigarro nos lábios. Tinha cabelos azuis escuro presos num rabo de cavalo simples e usava óculos, aparentemente de grau.

 

-Ahn...  – o loiro ponderou, curtindo a música que tocava na loja. –Por favor, tem disco do...

O rapaz atrás do balcão ergueu os olhos e arrumou os óculos, se endireitando e fechando a revista. Tirou o cigarro dos lábios e soltou a fumaça. –Sim?

-A-ah... Disco do the STALIN? –disse a primeira banda que veio a cabeça, fitando o vendedor. Nem gostava muito da banda, mas o quando o rapaz levantou o rosto, perdeu o rumo. Até esqueceu-se do nome da banda que ia perguntar.

-Ah, iie, gomen nee. Tá esgotado. – sorriu, passando a mão pelos fios azulados. – Só chega semana que vem.

-E-eu... Certo. Então... Eu volto na semana que vem. É. –Sho sorriu, um pouco sem jeito.

-Mais nenhuma banda de interessa? Tem DEAD END aí, X JAPAN... – o rapaz indicou, apontando alguns vinis com o cigarro, ainda sorrindo.

-Ah... Hm, no momento n-não, domo. Vou indo, então.

-Hum. Tá. –fez um bico torto, se debruçando no balcão. –Semana que vem, quando vier, procure por mim. Meu nome é Nao.

 

Sho acenou com a cabeça. –Okkei, Nao. Até mais. –acenou para o vendedor e deu as costas, caminhando para a saída da loja.

-Até mais, bonitão. –Nao tragou o cigarro, sem desviar os olhos do rapaz loiro que saía de sua loja.

 

O loiro riu para si mesmo quando saiu da loja, voltando a enfiar as mãos nos bolsos da calça, num ato de descontração.

Voltaria para comprar aquele maldito vinil, mesmo que não gostasse da banda.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se houverem reviews, eu agradecerei :3