Semideuses Em Hogwarts: A Pedra Filosofal escrita por Fã de sagas


Capítulo 25
O enigma


Notas iniciais do capítulo

Fala galera, Mari aqui e estou aqui com mais um capítulo para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459120/chapter/25

O enigma

Assim que os quatro entraram na sala chamas se acenderam nas duas saídas. Azuis na de trás e laranjas na da frente, estavam presos.

A sala era simples comparada às anteriores. Uma mesa no centro com sete frascos de cores e tamanhos diferentes sobre ela, assim como um pedaço de papel. Hermione pegou-o e examinou-o atentamente.

– O perigo está à sua frente assim como a salvação está atrás. Dois de nós o ajudarão, seja qual for o escolhido, um de nós o levará para frente e outro para trás. Dois dentre nós são vinho de urtigas, enquanto os outros três são assassinos. Escolha a não ser que aqui deseje ficar para sempre. Para auxiliá-lo nessa difícil escolha aqui vão quatro dicas. – Hermione passou o papel para Annabeth após ler metade.

– Primeiro: não importa o jeito que o veneno deseja esconder-se, sempre encontrará vinho de urtigas do lado esquerdo; segundo: as que ficam nas pontas são diferentes; terceiro: vê-se claramente que são todas diferentes, nem a anã nem a gigante retém a morte em si; quarto: a segunda à esquerda e a segunda à direita têm o mesmo sabor, embora no início pareçam diferentes. – a loira finalizou.

Ambas as garotas analisaram a mesa. Então cada uma escolheu um frasco. Annabeth estendeu o que escolhera para Harry.

– Beba e atravesse o fogo azul. – ela falou.

Porém ele continuava receoso em pegar o objeto.

– Não confia em nós? – ela fingiu estar ofendida.

– Cegamente. – o garoto estendeu o braço para pegar a poção.

Porém Percy foi mais rápido. Pegou o vidro uma fração de segundo antes do amigo e tomou metade do conteúdo.

– Não achava que eu ia deixar você ir nessa sozinho, né testa rachada? – o filho de Pseidon passou o frasco para o outro.

– Se eu for o testa rachada você será o peixinho. – falou.

– Tudo bem Harry, vamos logo. Foi o pior apelido que eu já inventei. – falou rindo.

– Rápido! – Hermione apressou-os. – não sabemos quanto o efeito dura. A outra poção, - ela mostrou a que escolhera. – vai nos levar para trás. Vamos levar Rony de volta.

As duas dividiram a mistura e atravessaram as chamas azuis. Então os dois tomaram coragem para passar pelas laranjas.

Felizmente as meninas estavam corretas e todos passaram pelo fogo sem problemas. No meio da outra sala estava o espelho de Ojesed. Não havia uma porta do outro lado. Tinham chegado ao destino final.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora algo importante!!!
Pode ser que semana que vem eu não poste porque meu aniversário está chegando e eu estou meio ocupada com a festa, porém nada confirmado.


Twitter: @MariMarsiaj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Semideuses Em Hogwarts: A Pedra Filosofal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.