Desejos do Destino escrita por Charming, Jessie Tsukasa


Capítulo 31
Desejos dos novos integrantes


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Como prometido, aqui o capítulo...que não está muito bom. Desculpem, é que tô muito triste hoje e infelizmente não posso falar o motivo aqui. Se quiserem saber podem me chamar nas mensagens, responderei todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459098/chapter/31

"Os heróis do destino que faltavam!"

Meus olhos abriram as 8:30 da manhã. Eu já havia tomado banho, penteado meus cabelos e estava com um vestido branco que sempre uso. Peguei uma mochila e esmpremi umas vestes que ninguém poderia ver. Acho que ninguém estaria acordado a este horário, por isso sai do meu quarto normalmente.
Porém, quando chego a cozinha, me deparo com Link tomando café da manhã que ele mesmo havia preparado. Uh, droga. Ele era a última pessoa que eu queria encontrar agora...ele com certeza iria me perguntar o motivo na mochila.
Ele olhou para trás provavelmente com o som dos passos, e quando me viu suas bochechas ficaram extremamente vermelhas. Link é tão gentil comigo, me sinto muito mal em ter que sair assim e mentir para ele. É que preciso achar os outros heróis do destino e não posso preocupar ninguém, me dediquei totalmente a salvar Link e os outros, agora preciso me dedicar a achar Kuro e Sara.

— Bom dia! - Link disse, totalmente sorridente, e um pouco envergonhado. - Sei que parece díficil falar comigo como era antes...mas vamos nos acostumar em breve!

Sorri e dei risadinhas nervosas.

— Para mim não é tão díficil. - Eu disse, tentanto preparar meu café da manhã bem rápido. - Desculpe, estou com pressa. Tenho uma prova pra fazer daqui alguns minutos e não posso me atrasar.

— Ah...posso te levar até lá? - Ele disse, ainda sorridente.

— Desculpe Link, mas Hyrule é perigoso no momento. O clima muda de uma hora pra outra, além de ter vários monstros. Eu consigo ir sozinha, além disso, não posso chegar lá acompanhada de ninguém. - Senti pena e dor de estar mentindo para Link e ter deixado a manhã dele chata e entendiante. - Ontem estava com muitas coisas na cabeça, esqueci de lhe avisar. Me perdoe.

— Não tem problema, sério. - Ele pareceu entender bem mesmo ficando um pouco abalado. - Sei como essas coisas de líder tem sido díficil pra você...mas garanto agora as coisas vão ficar mais simples. - Ele disse, abrindo um sorriso para mim.

Sentei-me na cadeira e esperei o café esfriar mais um pouco enquanto comia um pedaço de bolo de chocolate que Malon havia feito. O bolo dela é o melhor, acho que melhor do que aqueles que comia na realeza.
Sentia o sabor de chocolate explodindo na minha boca o que me fazia esquecer que tinha compromissos sérios a cumprir e não havia nem começado.
É chato ter que sempre fazer coisas díficeis, depois mais coisas díficeis...é claro que todas não são prontas na hora que todos querem! São díficeis de serem feitas e não podem simplesmente ser feitas quando você quer, e sim quando você está com vontade de fazê-lo. Mas, é obrigação e eu me divirto com isso.
(Sei como é Zelda -q)
Depois que terminei, levantei e já ia ter que ir embora. Link não havia nem começado direito e ficou espantado com minha rapidez para fazer as coisas.

— Não devia comer tudo tão rápido, você vai passar mal depois. - Disse Link, olhando para mim seriamente.

— Eu tenho tudo sob controle! - Sorri. - Isso sempre acontece, hoje só acordei um pouco mais tarde do que deveria. Enfim, já estou indo. Daqui a pouco os heróis do destino aparecem e você pode pedir ajuda para Saria ou Navi para te treinarem, voltarei pela tarde.

— Até mais tarde, e boa sorte na sua prova. - Link disse, sorridente.

Sorri também, por mais que estivesse mentindo a ele.

— //

Hyrule Field; Narração

Parecia um dia belo em Hyrule. A neve caía no chão esbranquiçado muito devagar, e de longe você conseguia ver pegadas feitas pela própria Zelda. A loira andava até um antigo chalé que não estava em condições muito ruins, porém não muito boas.
Lá havia Kuro, um garoto que fugiu de Termina e Zelda ainda não sabe como isto aconteceu. Só há um problema: Não é Zelda quem ele conhece, e sim Sheik. Zelda estava fazendo uma missão em Termina e acabou encontrando-se com Kuro, que estava muito machucado e não queria falar o motivo.
Ele era um herói do destino e já sabia disso, porém por algum motivo tem medo de permanecer com qualquer humano. Zelda ainda não sabia o motivo disso, porém estava tentando descobrir.
Sheik, bateu levemente na porta de Kuro. Ele olhou através da janela apenas para conferir quem era já que havia bastante medo de pessoas. Quando viu que era Sheik, foi dar as boas-vindas com um sorriso enorme. Por algum motivo Kuro não havia medo de Sheik.

— Sheik! - Ele disse, sorridente. - Não esperava você por aqui. Veio para o almoço?

Sheik entrou com um rosto sério, sentando-se no sofá e olhando diretamente para os olhos de Kuro.

— Perdoe-me Kuro, mas vim para lhe pedir a mesma coisa. - Disse, com uma voz séria, baixa..

Kuro olhou para os lados, e depois para baixo.

— Eu acho que não consigo ser um herói do destino. - Disse, logo em seguida olhando nos olhos de Sheik seriamente. - Eu não consigo me salvar...imagina a vida de outras pessoas!

Zelda havia estudado um pouco de psicologia, porém não sabia se estava preparada para lidar com isso. Apenas respirou e disse o que achava sobre o assunto.

— Kuro, ninguém "se salva". - Disse, entre risos. - Sempre somos salvos pelos outros, não importa o quão forte nós somos. Por isso que aquele povo precisa da sua ajuda, se pudessem se salvar não precisariam. Você é o melhor ninja que eu conheço e seria útil para ajudar a vida de muitas pessoas! Bem...mas voltando ao assunto inicial, caso não tenha ninguém para lhe ajudar, deixe-me tentar!

Os olhos de Kuro brilharam e ele permaneceu extremamente corado, encarando Sheik docemente. Sheik era o garoto mais legal que ele havia conhecido, e nunca havia conhecido alguém assim.
Lágrimas desceram pelas bochechas de Kuro enquanto um pequenino sorriso formava-se em seus lábios.

— Eu sou gay. - Quando Kuro disse isso, os olhos de Sheik arregalaram-se. - Eu estava sangrando quando você me encontrou pois fui espancado a minha vida toda por causa disso, e por isso tenho medo de humanos e hylians! - Kuro jogou-se no chão e suas lágrimas aumentaram na intensidade.

Zelda não aguentou e chorou também.

— Kuro...isso é normal! - Disse, jogando-se no chão numa posição sentado para tentar acalmá-lo. - Eu juro que nem todos os humanos e hylians são assim! Você não precisa contar a todos que é gay, apenas deixe isso em segredo para todos seus amigos! Pense comigo, sendo um herói do destino você faria mais amigos e seria aceitado por todos! Todos tem um coração enorme.

Kuro limpou as lágrimas.

— Mesmo? - Disse, sorrindo e corando.

Sheik sorriu.

— Mesmo mesmo. Conte com meu apoio.

Kuro, num gesto veloz, tocou os lábios de Sheik rapidamente e depois o encarou corado. Sheik permaneceu de olhos arregalados e pensou no que poderia fazer.

Céus...Como isso pode acontecer?! E agora? Se eu falar que sou uma mulher ele ficará triste, mas se eu mentir estarei fazendo um papel errado de heróina...Zelda, pense!

Pensava Zelda.

— Kuro... - Sheik sussurrou. - Quero que me perdoe pelo o que vou lhe dizer, e prometo também que posso explicar.

Sheik tirou a máscara e os seus cabelos loiros e longos caíram.

— Eu já sabia. - Kuro disse, enquanto piscava.

Zelda levantou-se e seu rosto ficou todo vermelho.

— ENTÃO POR QUÊ ME BEIJOU?

Kuro levantou-se e começou a rir alto.

— Eu amo ver a cara das pessoas desesperadas. - Ele sorriu. - Enfim, entrarei pros heróis do destino. E muito obrigado pelo o que disse pra mim.

Zelda sorriu.

— Qual é seu nome, afinal? - Kuro perguntou, curioso.

— Zelda. Zelda Hyrule.

— Wow, você é da realeza?

— Eu era. Ganondorf raptou minha mãe e agora está no governo...

— Sinto muito por isso. Não se preocupe, tudo ficará melhor daqui alguns dias, quando os heróis do destino estiverem completos.

Zelda deu risadas nervosas.

— Ehh... você sabe quem é Sara Kimberly?

// -- //
Templo do Destino; Narração

Link estava organizando seu quarto da maneira que queria. Nunca havia visto um quarto mais confortável que este, porém sentia saudades da floresta Kokiri e de como tudo lá era bem mais fácil. Mesmo assim, gostava de sua nova vida agora e sempre soube que seria o herói para salvar Hyrule.
Porém, a missão será mais divertida devido estar junto de várias pessoas que gosta. Os desafios podem até parecer mais simples, e ele havia certeza que ia viver os melhores momentos de sua vida, porém os piores também.
Logo depois de organizar seu quarto, tomou um banho com a água totalmente gelada devido o inverno ter aparecido de um dia para outro em Hyrule. Porém ele sabia que o clima estava assim agora já que Zelda já havia lhe contado.
Link resolveu sair devido estar entediado. Explorar um pouco de Hyrule, para ver se acostuma-se melhor com o novo local. Lá fora, encontrou Frost congelando toda aquela neve ao redor, congelando do tipo transformando-a em gelo.
Pensou em ir para a vila Kakariko para comprar algo para animar Zelda depois de "fazer uma prova" chata.

— O que está fazendo? - Link perguntou, o encarando com uma expressão confusa. - Você não morava em um lugar cheio de neve?

Frost virou-se e olhou para a Link com um olhar sério.

— O clima em Hyrule está descontrolado. - Afirmou Frost. - Existem sábios para controlar a água, o calor, e as florestas. Mas e o sábio para controlar a neve?

Link coçou a nuca.

— O que você quer dizer com isto? - Perguntou, ainda curioso.

Frost revirou os olhos.

— Eu sou o sábio da neve e gelo agora.

Link deu risada.

— Ah sim! Parabéns, Frost! - Exclamou Link, abrindo um grande sorriso para o amigo.

Frost sorriu mesmo parecendo preocupado e sério.

— Enfim, vejo que está aflito para fazer algo. - Frost disse, olhando que Link estava com uma sacola cheia de rupees azuis. - Até logo, Link!

Link acenou enquanto andava.

— // - //

Link POV ; Vila Kakariko

A vila Kakariko parecia tão diferente. Ela estava totalmente igual, sem mudança alguma. Porém, não sinto a mesma sensação que sentia antes. Antes, quando entrava aqui via pessoas sorrindo, crianças brincando e alegria por todo o lado. Hoje só vejo um pouco de alegria, mas vários rostos tristes. Agora a sensação que sinto a visitar a vila, é de pena e tristeza.
Queria poder sair logo daqui, por algum motivo. Enquanto eu andava, havia várias pessoas com o olhar pregado em mim. Isso já aconteceu antes, anos atrás, num evento do rancho Lon Lon. Ainda gostaria de entender o motivo de tantos olhares, mas não sou de perguntar, e principalmente esse tipo de coisa.
Eu estou aqui para comprar algo para a Zelda, e preciso ser rápida, pois este local não me faz bem nem um pouco. Foi Ganondorf que fez isso, e ele vai pagar.
Andei até uma barraca onde vendia chocolates de vários sabores e tamanhos. Escolhi umas trufas meio-amargas, as favoritas de Zelda. A vendedora não parecia nem um pouco feliz, e sim entendiada e triste.

— Você está bem? - Não aguentei e perguntei, por algum motivo.

A vendedora desviou o olhar do chão e olhou fundo nos meus olhos, me senti petrificado por tristeza e tédio.

— Claro que estou.

Não entendi como isso pode ser estar bem, mas infelizmente ainda não posso fazer nada, mas farei.
Enquanto pegava a quantidade de rupees suficientes para pagar as trufas, percebo que uma garota num gesto veloz retirou a caixa da minha mão e começou a pular pelos lados. Todos os olhares ao redor acompanharam ela pulando de telhado em telhado. Não sei porque não estavam surpresos, será que era algo comum por aqui?
Coloquei os rupees na mesa e não pensei duas vezes. Pulei nos telhados e fui atrás dela, mesmo sendo rápida - e muito. Mesmo assim, com o tempo consegui alcançá-la e joguei meu corpo sob o dela, fazendo-a cair no chão e deixando cair a caixa.
Peguei a caixa do chão e a encarei, tentando entender o que acontecia.
A garota era negra, com os olhos amarelados e cabelos pretos. Usava um vestido branco.
Ela tirou os cabelos do rosto e me encarou, parecendo estar arrependida.

— Posso saber o motivo? - Perguntei, a encarando seriamente.

Ela fechou os olhos e parecia que ia chorar.

— Me ajude, por favor. - A garota sussurrou, com os olhos cheios de lágrimas, tentando ser discreta. - Tem uns garotos que me obrigam a roubar coisas dos outros e dizem que este é meu lugar porque sou negra! Eu era do limbo também, por favor me leve pra sua casa!

Eu não sabia o que responder ou o que fazer. Senti vontade de bater nos garotos que haviam dito essas coisas para ela, a garota deve estar pensando que seu lugar é ser ladra somente pela cor da sua pele.
Ia levá-la para o templo do destino e mostrá-la para Zelda, garanto que Zelda saberá o que fazer e tratara o assunto com delicadeza.

— Seguinte, você não tem que ser uma ladra só porque é negra. Pele não define o que você tem que ser ou fazer, você pode fazer o que quiser, tudo bem?

Ela limpou as lágrimas e fez sim com a cabeça.

— Agora me leve até esses garotos que ficam te enchendo o saco.

Templo do Destino; POV Zelda.

Entrei já ouvindo gritarias na cozinha. Pelo jeito estava acontecendo algum tipo de briga ou festa. É, ouvindo melhor parecia uma briga. Como sempre acontece quando eu saio. Olhei para o lado e Kuro parecia estar rindo daquilo, não sei como. Não acho brigas nada engraçadas, principalmente entre os heróis do destino.
Sai andando até a cozinha normalmente, odeio fazer papel de chata mas infelizmente terei que fazer.
Quando apareci na cozinha Malon e Saria se entreolharam e se abraçaram, tentando disfarçar os acontecimentos que infelizmente não podem disfarçar.

— Isso não é certo, meninas, e pensei que vocês soubessem disso. - Eu disse, cruzando os braços e olhando seriamente, tentando não ser chata ou brigar.

Saria olhou fundo nos meus olhos e parecia estar arrependida.

— Eu sinto muito, Zelda...prometo que não acontecerá novamente... - Disse ela, mas infelizmente não podia mais acreditar nessas palavras.

— Você sempre diz isso, Saria. - Falei, dessa vez parecendo chata. - Malon também.

Um silêncio permaneceu no local e suspirei. Decidi não apresentar Kuro a eles agora, já que este clima chato não ia deixar eu fazer nada direito. Saí de lá com uma dor e um arrependimento no coração, mas infelizmente é o que uma líder deve fazer para deixar tudo em ordem.
Pedi para Kuro me seguir até a sala de Impa. Ele notou que não estava bem e já havia entrado no clima chato também. É incrível...por onde eu passo tudo perde a graça, perde a vida, a cor, tudo fica chato. Só pelo fato de eu ser a líder passa aquela imagem de garota chata que manda os outros fazerem coisas chatas.
Isso dói muito.

— Você não está bem, né? - Perguntou Kuro, dando um sorrisinho amigável. - Não sei o motivo, você só fez o que toda líder deve fazer.

Senti meus olhos pesados de lágrimas.

— É por isso que estou triste. - Disse, tentando segurar as lágrimas da melhor maneira possível. - Eu odeio ser líder.

Um silêncio longo permaneceu por lá, mas resolvi quebrá-lo para não ficar um clima mais chato ainda.

— Mas enfim, vamos deixar isso pra lá, ok? É problema meu. Vou te apresentar pra Impa e você terá que preencher uma ficha com algumas informações, depois pode ir no seu quarto, sair...fazer o que quiser. Seu quarto é o 11.

Andei até meu quarto e o deixei lá, na frente da porta do quarto de Impa.

KURO POV

Era triste ver Zelda daquela maneira. Ainda nem a conheço direito mas sei o quão difícil é ser uma líder, principalmente quando você está cercada de pessoas que você gosta e que gostam de você. É realmente díficil liderar pessoas que você ama, nunca passei por isso, mas deve ser.
Enfim, ela disse que não devia me preocupar. Tenho que me preocupar em concentração para conseguir prencheer aquela tal ficha que ela disse.
Bati na porta que estava na minha frente e uma moça de cabelos brancos me atendeu.

— Desculpe...? - Disse ela, confusa. - Quem é você?

— Sou Kuro Silverstone. Zelda me deixou aqui.

Ela pareceu mais tranquila.

— Ah sim, entre.


Zelda POV

Não conseguia pensar em mais nada além de dormir e descansar muito bem pois a partir de amanhã vou ter que virar uma líder chata que todos odeiam, sem falar que terei que ir atrás da Sara. Eu não havia visto Link desde quando voltei e garanto que ele vai ficar preocupado caso eu durma, ele não deve nem saber que eu cheguei.
Sinto que as coisas estão estranhas entre mim e os heróis do destino...Sinto como se eu não fosse uma amiga e sim apenas uma líder.
Resolvi dormir mesmo, já que estava cansada e com certeza não iria dormir o dia todo, ainda estava cedo, eram umas 9 horas.

Ficha obrigatória de todos os heróis do destino.
(Escritos pelos próprios em terceira pessoa.)

I - PRIMEIRO HERÓI DO DESTINO. CO-LÍDER

Nome: Link Kokiri.
Raça: Hylian.
Arma: Espada.
Idade: 22.
História resumida: Foi deixado por sua mãe na floresta Kokiri e lá viveu sua vida normalmente até os 7 anos, onde teve que salvar o povo de Hyrule das mãos de Ganondorf e coseguiu, porém não o matou. Era conhecido como "o garoto sem fada" e "o herói do tempo"
Nunca conheceu nenhum de seus pais, porém seu pai está morto e ainda não achou sua mãe. Morreu mas foi mandado para um limbo falso e está de volta a vida.
Elemento do destino: Paciência.
Nas missões: Linha de frente, ataque.
Cor que o representa na coroa de Zelda: Verde escuro.

II - SEGUNDA HERÓINA DO DESTINO.

Nome: Saria Kokiri.
Raça: Kokiri.
Arma: Bestas/Arco e flecha envenenados.
Idade: 122
História resumida: Desde muito tempo, sempre foi a guardiã da floresta Kokiri e cuidou dela com sua alma. Devido isso, virou a sábia da floresta e permanece no título até hoje. Cuidou de Link junto de Mido até ele completar 14 anos.
Elemento do destino: Gentileza.
Nas missões: Linha do meio, ataque e defesa.
Cor que a representa na coroa de Zelda: Verde claro.

III - TERCEIRO HERÓI DO DESTINO.

Nome: Mido Kokiri.
Raça: Kokiri
Arma: Bestas/Arco e flecha envenenados.
Idade: 123
História resumida: Saria confiou em Mido para proteger a Grande árvore Deku, era seu dever protegê-la, pois é a proteção, alma, e mãe da Floresta. O treinador, melhor amigo e "rival" de Link.
Elemento do destino: Honestidade.
Nas missões: Linha do meio, ataque e defesa.
Cor que o representa na coroa de Zelda: Laranja.

IV - QUARTA HERÓINA DO DESTINO.

Nome: Malon Lon Lon.
Raça: Hylian.
Arma: Machado, armas de fogo.
Idade: 14.
História resumida: Filha do dono do rancho Lon Lon. Teve sua mãe morta logo quando pequena pois estava participando de marchas feministas, e foi morta por um guarda. Devido isso, luta pelo feminismo e as vezes passa dos limites, por rancor do que fizeram com sua mãe.
Porém, sempre tenta manter o controle e costuma ser engraçada.
Elemento do destino: Humor.
Nas missões: Linha de frente, ataque.
Cor que a representa na coroa de Zelda: Preto.

V - QUINTO HERÓI DO DESTINO.

Nome: Aiker Wishart.
Raça: Terminiano.
Arma: Magia negra.
Idade: 14.
História resumida: Morava em termina, porém fugiu de casa devido ter que usar seus poderes para o mal. Em Hyrule, encontrou Ganondorf e teve metades do seus poderes sugados. Tenta recuperar o rubi com seus poderes. Não pode usar seus poderes para ataque, é contra as leis de sua cidade.
Elemento do destino: Mistério.
Nas missões: Linha do meio, defesa.
Cor que o representa na coroa de Zelda: Azul escuro.

VI - SEXTA HERÓINA DO DESTINO.

Nome: Navi Fairy.
Raça: Fada.
Arma: Nenhuma.
Idade: ?
História resumida: Companheira leal e fiel da Árvore Deku, estou nos heróis do destino devido ser muito sábia e conhecer este local como ninguém. Única fada sobrevivente de Hyrule.
Elemento do destino: Inteligência.
Nas missões: Linhas de trás, estratégia.
Cor que a representa na coroa de Zelda: Branco.

VII - SÉTIMA HERÓINA DO DESTINO LÍDER

Nome: Zelda Hyrule.
Raça: Hylian.
Arma: Espadas e adagas.
Idade: 23.
História resumida: Zelda era muito próxima do seu pai e sempre teve interesse em lutar com armas de verdade. Depois que seu pai morreu, trancou-se em um quarto e passou a estudar Hyrule, e armas. Devido sentir-se sozinha, fugiu para floresta Kokiri e lá soube toda a verdade.
Estudou muito para chegar onde está e merece tudo o que tem. Forte, feliz e confiante.
Elemento do destino: Proteção.
Nas missões: Linha de frente, ataque.
Cor que a representa na coroa de Zelda: Vermelho, a pedra principal que fica no meio.

VIII - OITAVO HERÓI DO DESTINO

Nome: Shadow Sapphire.
Raça: Humano.
Arma: Duas espadas.
Idade: 19.
História resumida: Trabalhava para o governo em Walkyfairy como caçador de recompensas profissional. Não gosta de falar muito sobre si.
Elemento do destino: Trevas.
Nas missões: Linha de frente, ataque.
Cor que o representa na coroa de Zelda: Roxo.

IX - NONO HERÓI DO DESTINO

Nome: Bruce Wishart.
Raça: Terminiano.
Idade: 20.
Arma: Espada, Magia Negra.
História resumida: Morava em termina como caçador de recompensas, saiu atrás de seu irmão perdido aos 14 anos e parou em Hyrule. Trabalhou para o governo de Hyrule como líder dos soldados e conheceu Princesa Zelda. Reconhecendo a pedra mágica de seu irmão na cabeça de Ganondorf trabalhou para ele durante 7 anos.
Elemento do destino: Fidelidade.
Nas missões: Linha do meio, defesa e ataque.
Cor que o representa na coroa de Zelda: Azul claro.

X - DÉCIMOS HERÓIS DO DESTINO.

Nome: Amulet Amethyst Fireproof Sapphire
Raça: Humana.
Idade: 22.
Arma: Machado, armas de fogo.
Nas missões: Linha de frente, ataque.

Nome: Light Snow Frost.
Raça: Humano.
Idade: 25.
Arma: Nenhuma.
Nas missões: Linha de trás, estratégia.

História resumida: Frost era o príncipe de Walkyfairy, e Amulet uma caçadora de recompensas que trabalhava para o governo. Depois de uma imensa guerra que houve, Frost e Amulet morreram, indo para o limbo falso junto com Link e Shadow.
Frost é um sociopata que organizava guerras para conseguir riquezas para seu país.
Amulet é uma psicopata que matava pessoas para dar dinheiro ao governo.
Os dois se apaixonaram e contam como um só.
Em hyrule, Frost é o sábio da neve e Amulet filha da deusa Din. Os dois contêm broches que permitem poderes de neve e fogo, os dois podem trocar de broche um com o outro quando quiserem.
As pessoas loucas são as melhores!

Elemento do destino: Loucura.
Cor que os representa na coroa de Zelda: Rosa.

XI - DÉCIMO PRIMEIRO HERÓI DO DESTINO.

Nome: Kuro Silverstone
Raça: Terminiano
Idade: 17
Arma: Nenhuma
Nas missões: Linhas de trás, estratégia e espionagem
História resumida: Devido ser gay, sofreu preconceito a vida toda devido isso. Porém, está disposto a não se importar com nada e fazer o que ama: salvar pessoas que estão na mesma situação oprimida.
Elemento do destino: Coragem
Cor que o representa na coroa de Zelda: Amarelo.

XII - DÉCIMA SEGUNDA HEROÍNA DO DESTINO.

Nome: Sara Midnight Kimberly
Raça: Humana
Idade: 19
Arma: Adagas
Nas missões: Linhas de frente, ataque.
História resumida: Trabalhava como ladra para um vilão desconhecido, depois arrependeu-se, participou de um limbo e conseguiu permanecer viva até o fim, no fim matou-se por solidão. Veio parar em Hyrule e está pronta para lutar pelo bem, e não pelo mal.
Elemento do destino: Força
Cor que a representa na coroa de Zelda: Lilás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até. Desculpem pelos erros, postei sem ler. Estou muito mal e preciso descansar um pouco. Depois respondo os comentarios!