10 Dias Para Perder Rose Weasley escrita por Mrs Pettyfer


Capítulo 7
Capítulo 7 - Say Something


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo, gente. Lembrando que só faltam mais três capítulos para acabar a fic. Mas assim que essa acabar vou começar com uma short scorose ou jily to decidindo ainda.

Eu amei esse capítulo, chorei enquanto escrevia ele massss shiii.

Vamos as estatísticas: 27 comentários, 28 acompanhando, 3 favoritos - YEAH dancinha - queria agradecer a "Mags peverell" e a "Emmanuelle Rocha de Moura" agradecer tipo MUITOOOO e o que me surpreendeu mais que tudo 603 visualizações eu to tipo AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, será que chega em 1000 daqui para o final?

Preciso lembrar que esse capítulo foi o que teve mais review EBAAAAA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459077/chapter/7

Checo o relógio e me assusto com o horário, uma hora da tarde, marquei de uma e meia com Lysa, mesmo o horário do almoço sendo de uma, minha família é muito exagerada e todo mundo sempre chega atrasado nesses almoços chatos, mesmo sendo ingleses.

Corro para o banho e grito para Anthony fazer o mesmo, lembro que hoje ele finalmente vai tomar alguma atitude em relação à Lily e faço uma dancinha pelo quarto.

Escolho uma bermuda branca com alguns detalhes cinza e uma blusa cinza, bagunço meu cabelo – mais ainda – sorriu para o espelho e estou pronto.

Deparo-me com Anthony batendo o pé, impaciente, e riu.

Paramos em uma floricultura e a moça, já idosa, nos pergunta sorrindo se as rosas são para nossas namoradas, Anthony ri dizendo que espera que seja e explica rapidamente que pretende conquista-la hoje, a boa senhora se comove e pega um ramalhete de suas melhores flores ela diz que fez questão de cuidar das mesmas para uma ocasião especial. Anthony aceita de bom agrado e a senhora não o deixa pagar, ele diz que então pegaria uma rosa artificial e dessa ela não a impediria de pagar, a senhora sorri e diz que tudo bem, compro também duas rosas.

Seguimos caminho e jogo meu celular para ele, para ele ir apressar Lysa, coisa que se torna desnecessária considerando o fato de que ela já estava na recepção a nos esperar.

Conversamos sobre coisas banais no caminho, e Anthony estava quase tremendo à medida que nos aproximávamos dos grandes portões com M no meio.

– Anthony, se acalma, vai dar tudo certo – Lysa dizia tentando ajuda-lo.

Ele parecia ter levado um choque, ele não conseguia ficar parado, não evitei uma risada.

– Scorpius, para de rir, queria ver se fosse você – Lysa me repreendeu – Não fique nervoso, ela gosta de você – Ela ressalta o já – Respira e inspira, você vai ter um ataque do coração se continuar assim.

– Tudo bem, vou ficar relaxado – Anthony diz respirando e inspirando – Tudo vai dar certo – Ele repete para si mesmo, como se fosse lhe dar mais segurança.

Anthony foi andando a frente e fui mostrando um pouco do jardim para Lysa, contando-a algumas histórias que aqui aconteceram.

– Acho que esqueci-me de uma coisa – Bato minha mão na testa – É para você, Mademoiselle – Faço meu melhor sotaque francês e ela ri.

– Obrigada, Mr. Malfoy – Ela responde com um leve sotaque francês.

Finalmente chegamos à porta, já que o jardim tinha uma boa extensão.

– Olá, Senhor Scorpius – Claire falou séria.

– Clarie, já falei que nada se senhor, Scorpius no máximo.

– Tudo bem, menino Scorpius.

– Claire, essa é a Lysa Chase, uma amiga minha.

– Prazer Senhorita Chase – Claire disse formal.

Lysa se inclinou para abraça-la surpreendendo-a.

– Só me chama de Lysa, ou Ly, tudo bem?

– Sim, sen, Lysa.

Lysa sorri para ela.

Claire trabalhava para minha família desde que me entendo por gente.

– Todos estão na sala de conversas – Ela diz e eu agradeço.

– Ela é muito fofa – Lysa sorri.

– Trabalha aqui desde sempre.

Durante o pequeno hall, que havia na entrada havia vários quadros imponentes de membros da família Malfoy, Lysa olhava tudo impressionada e me permiti sorrir.

Puxei-a pela casa, que na maioria das vezes parecia um labirinto.

– Olá, família – Murmuro animado para todos.

Sophie vem correndo e eu a levanto e rodo-a.

– Ei, Scor, isso não é justo, ela estava comigo – Lily reclama.

– Perdeu ela gosta mais de mim.

– Quem é aquela moça? – Sophie pergunta curiosa no meu ouvido.

Coloco-a de lado no meu colo e ela envolve seus pequenos braços no meu pescoço.

– Ela é uma amiga minha. Você quer a conhecer? Juro que ela é legal? – Sussurro como se fosse segredo.

– Jura de dedinho? – Ela pergunta em tom desafiador.

– De dedinho – Ela sorri.

Percebo que Lysa já estava ficando um pouco desconfortável naquela situação, já que todos a olhavam.

– Lysa, essa é minha irmã, Sophie – Apresento-as.

– Oi, sabia que seu irmão falou muito de você para mim? – Troco olhares com ela.

– Ah é? O que ele disse? – Sophie pergunta descendo do meu colo.

Lysa faz com as mãos, como se fosse uma conchinha e fala algo no ouvido dela que gargalha, sorri com a cena.

– Já vai me trocar? – Pergunto.

E ela assente com a cabeça.

Aproveito para falar com meus pais.

– Adorei-a, ela poderia ser sua namorada – Olho questionador para minha mãe – Que foi sou team Rose, mas ela também poderia ser uma ótima namorada.

Reviro os olhos, minha mãe não tem jeito.

– Também gostei dela filho, não me importaria de a ter como nora – Meu pai diz despreocupado.

Faço um sinal para Lysa vir para perto de mim e ela vem com Sophie.

– Mãe, pai, esa é Lysa Chase.

– Eu sei quem é você! – Minha mãe afirma e Lysa se assusta – Você não é psicóloga?

– Sim, sou senhora Malfoy – Lysa diz educada sorrindo.

– Dizem que você é a melhor da cidade, eu estava procurando uma para Sophie.

– Obrigada pelo elogio – Lysa diz tímida.

– Você é tão adorável – Minha mãe diz rindo e Lysa consegue ficar ainda mais vermelha.

– Você tá bem, você tá muito vermelha – Sophie pergunta inocentemente fazendo todos rirem

– Sou Draco Malfoy, grande prazer em lhe conhecer.

– Prazer todo meu, senhor Malfoy – Lysa sorri.

– Agora vão logo, sei que estão loucos para falarem com os amigos de vocês.

Sorri para minha mãe.

Falamos com todos, apresentei Lysa a todos os membros adultos da família Weasley e como previsto, todos a adoraram.

Sentamos para conversar eu, Anthony, Lily e Lysa, dessa vez Sophie também se juntou a nós, ela sentou no colo de Lysa e virou atração.

– Quase ia me esquecendo – Digo retirando uma flor do bolso e estendendo para Sophie que saiu saltitando até nossa mãe.

– Mãe, o Scorp me deu uma flor, deixa eu guardar num vaso no meu quarto – Sophie pede sorrindo.

Minha mãe volta a nos olhar e encontra a outra flor com Lysa, ela pede para Lysa lhe dar a flor para guarda-la e quando fossemos embora ela pegasse.

Depois desse fato Anthony diz que esqueceu algo no carro e pede para Lily ir com ele. Eu e Lysa deixamos sorrisos escaparem.

Resolvi que mostraria a casa para Lysa, mostrei todos os cômodos e quando entramos no meu quarto ela não segurou uma gargalhada, toda vez que eu ia à minha casa e dormia no meu quarto todos eram proibidos de mexer em algo, ou seja, meu quarto estava quase uma zona de guerra, roupas de um lado, alguns livros do outro, pôsteres de alguns jogadores do Chelsea, alguns troféus de futebol do colegial e por aí vai.

– Não liga para a bagunça – Pedi envergonhado.

– Tudo bem – Ela sorri.

– Mostro-a a biblioteca e seu celular toca, ela sinaliza que é o irmão e eu me afasto, voltando para o meu quarto.

Mas, dessa vez com uma pessoa dentro.

P.O.V Lily

Anthony me chamou para ir pegar algo que ele esqueceu no carro, até aí tudo bem, o que eu não esperava era que fosse um grande ramalhete de lírios, de lírios, tudo - Lily não surta.

Percebendo a minha cara de assustada Anthony sorriu um pouco, desviei meus olhos para sua mão e pude ver que ele estava tremendo, sorri com isso.

– Eu gostaria de dizer uma coisa, algo que eu devia ter dito há muito tempo, sobre aquela noite, a qual estragou tudo entre nós, eu era moleque inconsequente e acho que tinha medo de perceber que estava totalmente apaixonado, por você. E eu fiz uma das maiores besteiras da minha vida, eu magoei a pessoa mais importante da minha vida, eu magoei você. E eu era um babaca. Olhando a história da Rose e do Scorpius eu não quero que isso se repita com a gente e resolvi que não ficaria de braços cruzados esperando esse dia chegar. Então como um grande pedido de desculpas, de recomeço e de namoro – Senti meu coração falhar uma batida para voltar com tudo depos – eu quero lhe oferecer esse ramalhete e dizer que eu vou te amar até a última flor murchar – Meus olhos rapidamente se fixaram em um lírio feito de pano.

Instantaneamente meus olhos ficaram úmidos e algumas lágrimas caíram sem minha permissão.

– Lily? Eu sei que eu sou ruim, mas, por favor, não chora, por favor – Consegui dar uma risada fraca de seu desespero.

– Cala boca, Zabini – Reclamei grudando nossos lábios.

Que saudade que eu sentia deles, quando nossos lábios se tocavam eu sentia espasmos de eletricidade em toda minha corrente sanguínea, fazendo meu coração bombear mais depressa. Parecia que seus braços eram o lugar que eu devia estar para o resto da minha vida. Discurso muito menininha, mas quando se sente percebe-se que é exatamente assim.

Minhas mãos automaticamente se fecharam ao redor de seu pescoço e as dele em minha cintura, parecia que estávamos dançando uma dança lenta que só nós escutávamos, meu pulmão começou a queimar implorando por ar e foi esse o momento que nós nos separamos.

– Eu – Selinho – Te – Selinho – Amo – Selinho.

Gargalhei, acho que não em sentia tão feliz assim desde muito tempo.

P.O.V Scorpius

Reconheceria cada parte dela de longe, afinal quem estava na minha frente era Rose.

– Rose? – Perguntei confuso.

– Scorpius – Ela se virou atordoada quase derrubando o que segurava.

Reconheci de imediato do que se tratava.

Era uma foto minha e dela. Ela estava nas minhas costas, estávamos desarrumados, minha gravata toda torta e a sua blusa tinha dois botões abertos, mas ambos tinham o maior sorriso que podiam suportar.

– Eu adoro essa foto – Ela murmurou.

– Eu também – Concordei.

Say something, I'm giving up on you

(Diga algo, estou desistindo de você)

I'll be the one, if you want me to

(Eu vou ser o único, se você me quiser)

Anywhere I would have followed you

(Em qualquer lugar eu teria te seguido)

Say something, I'm giving up on you

(Diga algo, eu estou desistindo de você)

– Rose, onde foi que erramos? – Pergunto para ela a mesma pergunta que me fiz hoje.

Seu olhar se fixa ao chão e ela murmura.

– Acho que não era para ser – Se eu não estivesse tão perto dela nunca teria escutado.

– Por favor, diga olhando nos meus olhos.

Desde pequena Rose nunca conseguia mentir olhando nos meus olhos.

– No momento que você me deixou partir – As palavras pareciam fluir da sua boca.

– Eu seria muito egoísta se te pedisse para ficar, eu não podia fazer isso com você.

And I am feeling so small

(E estou me sentindo tão pequeno)

It was over my head

(Isso foi na minha cabeça)

I know nothing at all

(Eu não sei de nada)

And I will stumble and fall

(E eu vou tropeçar e cair)

I'm still learning to love

(Eu ainda estou aprendendo o amor)

Just starting to crawl

(Apenas começando a engatinhar)

– Eu estava esperando você pedir para eu ficar.

– E eu estava esperando você não ir.

– Eu lembro vagamente de você chegando atrasado ao aeroporto.

– Eu sei, eu ainda murmurei um eu te amo, mas nunca soube se você tinha entendido.

– Eu tinha, mas lá eu já não tinha como desistir.

– Você sabe que na biblioteca eu ia dizer que gostava de você, também, não sabe?

– Não, quando você começou aquela frase imaginei que iria terminar com outro nome – Ela abaixou a cabeça.

Envolvi-a em um abraço, eu sentia saudade a ter aninhada em mim, Rose era uma das pessoas se não a pessoa mais importante para mim.

Say something, I'm giving up on you

(Diga algo, eu estou desistindo de você)

I'm sorry that I couldn't get to you

(Lamento que eu não tenha conseguido chegar a você)

Anywhere I would have followed you

(Em qualquer lugar eu teria te seguido)

Say something, I'm giving up on you

(Diga algo, eu estou desistindo de você)

– Por que deixamos tanto tempo passar?

– Eu também não sei, quando você voltou eu estava determinado a ter você para mim.

– Mas, você nem estava n’toca.

– Eu estava, estava escondido atrás da porta até que escutei você falando com aquele lá e sobre o casamento de vocês em dez dias. Sete dias, Rose.

– Eu... Eu, me desculpe – Ela abaixou a cabeça.

– Me desculpe, acho que cheguei tarde demais.

– Seria tudo tão diferente para nós.

– Você sabe que eu não vou ao seu casamento, não sabe?

– Sei – Ela abaixou a cabeça.

– Eu sou ou era seu melhor amigo, mas eu simplesmente não vou suportar essa cena, não estar lá compactuando em entregar a mulher da minha vida a alguém.

– Você é e sempre vai ser meu melhor amigo, juramos de dedinho, lembra? – Ela falou com os olhos úmidos.

And I will swallow my pride

(E eu vou engolir meu orgulho)

You're the one that I love

(Você é a pessoa que eu amo)

And I'm saying goodbye

(E eu estou dizendo adeus)

– Lembro – Falei com os olhos também marejados.

– A gente tinha prometido que ia se casar.

– Eu tinha feito até um anel para você com aquelas flores que você gostava.

– Obrigada por ter feito parte da minha vida. Você foi muito importante nela.

– Eu que agradeço – Digo com a voz embargada.

Say something, I'm giving up on you

(Diga algo, eu estou desistindo de você)

I'm sorry that I couldn't get to you

(Lamento que eu não tenha conseguido chegar a você)

Anywhere I would have followed you

(Em qualquer lugar eu teria te seguido)

– Esse é o nosso fim? – Rose pergunta com algumas lágrimas escorrendo.

Lembrei-me de uma música da qual Rose vivia escutando quando erámos mais novos.

Cantarolei um trecho em seu ouvido quase suplicando.

Say something, I'm giving up on you

(Diga algo, eu estou desistindo de você)

Say something, I'm giving up on you

(Diga algo, eu estou desistindo de você)

Say something

(Diga alguma coisa)

7º Dica: Part.1 Lily Não importa quanto tempo passe, se o sentimento for verdadeiro ele só vai permanecer escondido dento de você, esperando a hora de sair.

Part.2 Scorpius Em certos momentos você se cansa de uma luta, de fazer tudo sozinho e esperar algo da outra pessoa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Relembrando faltam 3 capítulos para o fim da fic ;( o que acharam dessa reconciliação do Anthony e da Lily??? Achei tão fofinho acho que morria se alguém fizesse isso para mim.

O que acharam? Singelos comentários já dão mais ânimo de escrever, beijoooos.

Perdoem os erros, tava ansiosa pra que vocês lessem então nem revisei hehehe