Meu primo Vinícius escrita por Henrique


Capítulo 16
O tão esperado dia


Notas iniciais do capítulo

Oi tudo bem? Vou logo adiantando tem Lemon u.u não me culpem não sei escrever/descrever sexo somente onde existe um ativo, no caso eles dois são! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459062/chapter/16

Quando você sentir meu calor, olhe em meus olhos. É nele onde meus demônios se escondem...

Bruna realmente sabia tirar gargalhadas de mim, ora ou outra eu via meu celular pra ver se tinha alguma ligação/SMS de Jr. mas não tinha enfim, então não era hora de voltar pra casa, - pensava comigo.

– Hey macaquinha que tal um sorvete?

– Eba, eu quero, logo ali na esquina, vamos logo – disse rindo.

– Calma! Vamos, disse apressando os passos.

“Boa tarde, vocês já escolheram o que vão pedir?” - disse a moça que veio nos atender.

– Ah, eu quero de brigadeiro com flocos, - disse à ela enquanto ela anotava.

“E você moça, vai querer qual?”

– Hum... Eu... de creme com passas e serenata.

“Qual o tamanho, digo de quantos ml vocês vão querer?”

– Num copo de 300 ml – disse-a.

– Guloso! - disse Bruna rindo.

– Macaquinho tem que comer, pra ficar forte, - disse rindo – ah e pra ela põe também um de 300 ml – completei.

– Meu Deus não vou comer isso tudo.

– Vai sim, depois você vai é querer mais!

– Nossa! Será? Riu sem querer.

“Pronto aqui está mais alguma coisa?” disse a menina.

– Não, obrigado, - respondi secamente.

– Hummm, mas que sorvete gostoso – falei.

– Mas não mais gostoso do que você – completou ela, Bruna.

– Brunnnnnnaaaa, mentirosa!

– É sim...

– Você que é!

– Haha nem sou...

Vi rapidamente meu celular, e tinha uma mensagem que dizia:

“Acordei, cadê você amor”?

“Jaja chego aí to com a Bruna tomando sorvete” - respondi a ele.

[ NARRADOR JR. ]

Enfim acordei e vi que suas coisas já estavam dentro do quarto, corri fui até a sala, a cozinha, piscina, percorri toda a casa, e NADA dele, então decidi voltar pro quarto, chequei o celular o celular e lá tinha uma mensagem, quer dizer uma não várias, mas só li a de Vinícius, que dizia: “Cheguei e vi você dormindo, deitei com você o beijei na testa e saí pra sala em seguida Bruna me chamou pra sair aceitei o convite e to indo, caso acorde e não me veja, já sabe com quem estou, beijos”. Além dele ter saído, até aí tudo bem, mas com ela, a bruxa da Bruna ninguém merece! - lamentava comigo mesmo. Olha aqui o que acabo de ver as fotos deles dois se divertindo na pracinha do lado, pera aí como pode, eu to com ciúmes? - sim eu estava/estou mesmo com ciúmes, puta merda! Que ódio de mim, como posso ser assim? O que me resta é tomar um banho e esperá-lo e TALVEZ continuar o que paramos. Vou tomar um banho, tchau mundo ingrato – pensava comigo.

– Vamos macaquinha?

– Ma-s-aas eu ainda nem terminei o meu.

– Você termina no caminho, - deixei o dinheiro em cima da mesa, e a puxei levantando-a.

– Hey calma, onde vamos com tanta pressa?

– Vamos logo, não faça perguntas, ora, - duvido que você me alcança, - falei correndo.

Cheguei, subi rapidamente, deparei com ele, enrolado numa toalha, tinha acabado de sair do banheiro, tranquei a porta e avancei em sua direção velozmente, sim corri e o abracei forte, tão forte a ponto dele pedir pra parar.

– Desculpa, às vezes não me controlo.

– Vem cá, deixa eu te possuir, vamos continuar onde paramos?

– Sim claro!

Peguei ele de toalha e o joguei em cima da cama, em seguida subi em cima dele, ficando cara a cara, vendo aqueles olhinhos brilharem, ah e como brilhavam, sua boca sedenta pedindo pela minha, seu corpo desejando o meu, como uma criança que deseja um doce, suas mãos macias tirava minha camisa, enquanto eu ainda em cima dele o beijava carinhosamente, sentindo sua língua de leve percorrer minha boca, ah que gostoso – gemia baixinho enquanto seu membro estara duro sobre a toalha, a qual eu puxei só com a mão, deixando-o totalmente despido, agarrei seu membro com uma das minhas mãos com força e ao mesmo tempo o beijava, dessa vez ferozmente, estava sedento por ele, hoje eu SERIA totalmente dele, entrego-me a ele.

– Vai me chupa! - soou fraquinho, mas pude ouvir.

Fui de leve descendo devagarzinho, ao mesmo tempo que ia descendo dava leve beijos e mordidas ao longo do percusso, desde o pescoço até seu membro que essa altura já chamava pela minha boca, querendo que eu o sugasse. Isso que eu fiz coloquei na minha boca, e ele continuava ali deitado, ora ou outra olhava pra mim, pedindo mais, não precisava ele falar, eu via, seus olhos diziam tudo! E foi isso que eu fiz não parei continuei num sobe e desce desde a base até a glande, fazendo-o delirar de prazer, e como resposta ouvia seus gemidos baixinhos. Nessa altura eu já estava excitado, até o extremo. Tirei minha roupa toda, peguei uma camisinha e entreguei a ele, em seguida passei lubrificante, bastante, no seu membro também. É agora – pensava comigo mesmo. Ele permaneceu deitado, enquanto colocava a camisinha no seu membro, tudo pronto, dei mais uns beijinhos nele, e sentei devagar no seu membro, sentindo cada centímetro adentrar em mim, parecia estar rasgando tudo dentro de mim, queria pedir pra parar, mas meu orgulho foi maior, depois que entrou tudo, permaneci um pouco parado me acostumando com ele dentro de mim. Comecei um sobe e desce delicadamente, devagar, continuava a doer, mas já uma dor mais leve, eu mesmo controlava, engoli meu orgulho, ergui minha cabeça pra cima e comecei a subir e descer dessa vez mais rápido, mesmo sentindo uma dor; porém dava pra continuar, ele por sua vez me olhava ofegante, só conseguia ver seus olhos me olhando, eu ali em cima dele, dando prazer a ele. Parei de subir e descer e deixei ele agora controlar. Ele foi delicado começou devagar, depois mediano e mais tarde acelerou, e eu gemendo, mordiscando os lábios, sentindo ele todo dentro de mim.

– Ah Jr. mais! - eu queria/quero mais tão gostoso, quero sentir mais, essa hora a dor não me incomodava mais, estava dominado pelo prazer mesclado com adrenalina. De fato ele fez o que pedi acelerou ainda mais, respiração curta e ofegante podia sentir, estava prestes a gozar – pressenti.

– Voo-oo-ou goooza-ar...

Continuou naquele mete e tira gostoso, que só eu sentia o quão gostoso tava, dava sentir o barulho da minha bunda batendo nas suas pernas/virilhas, não demorou e ele soltou um gemido alto, devia ter gozado, foi desacelerando, sim ele tinha gozado, e eu também, sem ao menos ter tocado no meu membro, isso acontece, mas foi tão bom, gozamos praticamente juntos. Dei um selinho nele, retirei-o de dentro de mim e fui até o banheiro, ele permaneceu deitado. Aproveitei e tomei logo um banho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom eu ia colocar uma foto, mas não sei como fazer isso, até sei, mas deixa pra próxima, a foto seria de Bruna e Vini, no caso a foto era minha mesmo e de uma amiga, na qual representaria Bruna e Vini. Gostaram? Reviews? Mereço-os!