Meu primo Vinícius escrita por Henrique


Capítulo 1
A Chegada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459062/chapter/1

Vinícius chegou numa manhã de Julho, ventava muito como de costume, e com o cheiro daquele vento, vinha o de Vinícius que eu reconheceria a quilômetros de distancia. Vinicius adentra a casa, eu porém fico no quarto, como sempre, (nunca tive nada com ele, até agora NADA). O que mais me chama a atenção nele além dos olhos castanhos, são seus lábios, macios e leves. Como sempre Vinícius dorme no meu quarto, mas eu diria que a partir de alguns dias, a partir de alguns instantes algo iria acontecer, pois já não me controlava sentia um desejo muito forte por ele, desejo que fugira do meu normal, o que eu era? Gay é isso? Fiquei me perguntando durante alguns minutos, e a certeza é que eu sou mesmo um GAY, se não, consequentemente não teria esse desejo, além do mais Vinícius é meu primo, não poderia ter nada com ele, ou poderia?

Sempre namorei mulheres, mas sempre tive um desejo por homens, que preferi deixar de lado, mas Vinícius quando eu o via, esquecia de tudo, mas Que é homem é esse? Capaz de me fazer agir desse modo? Ficava me perguntando, lógico ele era Vinícius meu primo que eu tenho uma sede incontrolável de ter ele aqui comigo, dormindo juntinhos na minha cama de casal, mas será que isso vai se realizar ou simplesmente será mais um dos meus pensamentos devaneios?

Vinícius entra no quatro me cumprimenta (aperto de mãos, tapinha nas costas e tals), eu continuo deitado na minha cama, ele deixa suas coisas em cima da cama, tira uma toalha de sua bolsa e vai tomar banho. Enquanto isso eu leio um livro intitulado: "O Seminarista" de Bernardo Guimarães. Concentrado na leitura quando Vinícius entra só de toalha, pera aí o FDP iria trocar de roupa bem ali na minha frente? Como assim?

– Ah mas ele sempre fez isso, relaxa!

– Relaxa o caralho, dizia eu nos meus pensamentos, justo logo o homem que eu tinha pensamentos "extraviados" putz que pensamentos são esses kkk nunca ouvi falar.

Bem, não é que o descarado se trocou na minha frente, quer dizer do meu lado, e nem sei como consegui me segurar, não conversamos nada, ainda bem que ele estava de cueca, mas pude por alguns segundos contemplar aquele corpo, enquanto ele se mexia pra vestir a bermuda e a camisa, muito lindo, seus músculos, sua barriga, seus braços, cada detalhe eu via PERFEITO diante os meus olhos, mas somente os de Vinícius, somente, outro homem não me chamaria a atenção se não Vinícius. Ora, estaria eu apaixonado pelo meu próprio primo? Não sei, só sei que o queria de algum modo, de algum jeito. Ah sem falar no belo dote que pude ver com meus olhos, lindo, perfeito.

Vinícius se vestiu, não deu nenhum piu e logo saiu do quarto. E eu, continuara ali no quarto lógico pensando nele. Foi então que decidi sair do quarto e ver o que ele estava fazendo. Como assim? Além de estar apaixonado, eu estaria tendo ciúmes, sendo possessivo querendo ver tudo o que ele fazia, o cara mal chegou e eu ja estava agindo dessa forma, calma Júnior, que isso, foi então que voltei pro quarto. Perdido no meu livro, Vinícius entra novamente no quarto, dessa vez diz:

– E aew primo!

– É-é-e e aew (calma ele falou comigo)

– E as mina?

– Ah tão por aí... (o FDP vem falar de menina, favor né)

– E tu namorando? perguntei-o

– Nada.

Daí ele deitou na cama do meu lado (ain ele deitou do meu lado, *---*) e colocou seus fones de ouvido, pelo volume da música ele ouvia Nossa Vida na voz de Rick Valen. Eu continuava ali parado lendo meu livro, enquanto ele mandava mensagem, sei lá, sei que digitava alguma coisa no celular, não dava pra ver o que ele escrevia.

Meu celular vibra, mas não dou bola, me concentro na leitura, quando sou interrompido.

– Aew teu celular ta vibrando, não vai ver o que é?

– Não não! É mensagem, além do mais estou concentrado aqui, depois olho.

– Ah, se eu fosse você olharia logo!

Peguei o celular e somente apertei da tecla de desbloqueio e dar pra ver de quem era a mensagem, era de Vinícius (detalhe: meus contatos todos tem foto, a de Vinícius era que eu peguei do perfil dele), tá e a mensagem? Ah, a mensagem, era só:

– Oi!

Fiquei puto, o que esse menino quer? Me torturar, fazendo eu fantasiar coisas horrorosas, respondi rápido:

– Oi?

Logo em seguida chega outra mensagem:

– Tudo bem?

Eu fiquei logo com o celular na mão e falei:

– Ótimo, muito bem, e vejo que está bem, estou certo?

– É-é to bem.

Fim de papo, levantei da cama, fui no banheiro fazer pipi, enquanto urinava, meus pensamentos era dominado por Vinícius, só vinha ele na minha cabeça, quer dizer no coração, pois dizem que a gente ama com o coração, sempre vejo minha mãe falar isso, e eu nunca tive tão apaixonado quanto eu to agora por Vinícius, mas pensava comigo mesmo, e se ele não me quiser, se ele me rejeitar? O que eu faço? E do nada eu ficara triste.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Primeira que posto aqui no Nyah!